Milena narrando :
Jogo da garrafa. Ótimo. Já estou até vendo , do jeito que eu tenho sorte vai parar em mim e no Gabriel.
--- Eu e Milena -- Gabriel diz. Sabia.
Cogito a possibilidade de não beijar ele mas sofrer o desafio que já me avisaram ser pesado. Como não sou muito de arriscar , beijo ele logo. Nossos beijos são como faíscas, como fogo que implora para queimar.Um beijo intenso, quente que me faz segurar o fôlego o máximo que der. Não posso negar que sinto coisas fortes por Gabriel. De fato, eu sinto, mas ele só me faz passar raiva, ele consegue destruir todo o bom humor que eu luto para ter todos dias , mas quando beijo ele, é como se não importasse, nada importa. O beijo dele é viciante, faz com que tudo perca a graça como quando faz algo errado , aquela sensação de estar errado mas no fundo ser boa.
--- Milena....---Gabriel diz ao afastar sua cabeça. Ficamos um tempo nos encarando e recuperando o fôlego e quando olho para o lado vejo todos saindo de fininho.
--- Oq está acontecendo? -- pergunto confusa.
--- Falei que tínhamos que ter saído mais cedo -- Lari reclama.
--- Mas se a gente tivesse saído antes não teríamos visto o beijo -- Camila diz.
--- Ei, ainda estamos aqui -- Gabriel dispara.
--- Vocês estavam se comendo.-- Gustavo diz.
---Parecia um vídeo pornô-- Thiago diz e leva uma cotovelada na barriga.
--- Calem a boca! Seguinte, como beijo ia levar a outra coisa do jeito que estava indo, decidimos dar a devida privacidade para vocês -- Lari diz risonha.
--- Cami , você não quer me beijar daquele jeito né ? --Gustavo pergunta fazendo Camila sorrir maliciosa e o puxar para um beijo quente com direito a mãos bobas.
---Olha oq vocês fizeram!--Thiago diz.
--- Thiago vem comigo! -- Lari diz o puxando e o mesmo sai sorrindo.
---Ótimo, sobrou a gente-- Digo irritada por ter que ficar sozinha com Gabriel.
--- Quer ficar também Milena?-- Gabriel pergunta malicioso.
--- Não! -- respondo o fazendo rir.
---Do jeito que você me beijou, parecia que queria casar e ter filhos comigo -- Ele diz.
--- Eu beijo bem . É assim mesmo -- respondo sorrindo.
--- Eu tive que te ensinar, primeira vez que te beijei você foi horrível e segunda melhorou e agora já está menos pior -- Gabriel diz.
--- Sério? -- pergunto.
--- Não. Odeio muito admitir mas você não é tão horrível beijando. -- Ele diz e sorrio com o comentário.
--- Mas e aí? Como você está se sentindo? -- Gabriel pergunta.
--- Bem uai. -- respondo fingindo não entender do q ele fala.
--- Estou falando do seu pai , como está se sentindo? -- Ele pergunta e meu primeiro instinto é mandar ele cuidar da vida dele mas eu preciso falar com alguém que de certa forma me entenda.
--- Eu ... eu ... Não sei. Acho que estou com medo do que ele possa fazer. Estou com medo de que meu pai vá atrás do meu irmão e de quem é próximo de mim -- respondo segurando as lágrimas.
--- Não vamos deixar nada acontecer com você Milena. Quem vai me irritar se não for você? Ninguém consegue me deixar tão irritado tão rápido.-- Ele diz abrindo os braços para me abraçar.
---Eu só devolvo as provocações -- respondo me aconchegando em seu peito gelado por conta da água. Chego a relaxar e fechar meus olhos quando sinto sua mão passar pelas minhas pernas e me segurar mais firme.
--- Oq está fazendo? -- pergunto. Ele não me responde , apenas levanta rapidamente e me joga na piscina.
--- Desculpe, tinha que me vingar -- Ele diz mas decido tentar pregar uma peça. Prendo o fôlego e deixo a água levar meu corpo.
---Milena ? Não vou cair nessa -- Gabriel diz e eu ignoro.
--- Milena?--Ele pergunta novamente.
--- Milena é sério, para -- Gabriel diz mas ignoro. Passa-se um tempo e ele se aproxima de mim tirando meus cabelos da cara a aproveito para agarrar suas costas e usar o máximo de força que eu tenho para jogar ele na água. Deu certo. Mais ou menos. Eu acabei batendo o cotovelo em sua barriga.
---Desculpa! Desculpa ! -- adianto sabendo que ele vai ficar muito revoltado.
--- Sabia que era brincadeira. -- Ele diz.
---Não tá irritado?--pergunto cuidadosa.
--- Estar eu estou, mas eu já fechei a porta no seu braço lembra ? Estamos quites -- Ele responde.
--- Gabriel? --chamo.
--- Quê?-- Ele diz.
--- Por que não me fala da sua vida? Você sabe algumas coisas da minha -- digo chamando sua atenção.
--- Eu já sofri muito Milena. Meu pai batia muito na minha mãe e se eu não fizesse o mesmo eu e ela apanhava. Então eu passei a ficar o máximo possível fora de casa. Ia para festas , usava droga ,bebia , pegava todas --- Ele diz me olhando com um olhar distante.
--- Sempre odiei a vida que eu levei e quando olhei para você...-- Ele começa fazendo uma pausa.
--- Oq? -- insisto.
--- Você me parecia perfeita. Bom humor, bonitinha , inteligente, família linda -- Gabriel diz.
--- Perfeita? -- Pergunto com deboche.
--- Todo mundo tem problemas Gabriel. Até os que dizem ser "perfeitos". -- respondo meio chateada por ele ter me julgado. Ficamos um tempo em silêncio quando ele pergunta.
---Você tem vergonha?Do seu corpo?-
--- Sim. Tenho vergonha dos meus machucados e cicatrizes. Eu me machuco muito -- respondo com um sorriso fraco.
--- E os machucados do pulso? Vão continuar? -- Ele pergunta me encarando.
--- Acho que não -- respondo rápida sem olhar para ele. Não tenho coragem.
--- Acha? Resposta errada Milena. Você vai parar -- Gabriel diz irritado.
--- Para com isso!!--grito.
--- Com oq?-- Ele pergunta meio confuso.
--- De querer mandar em mim. De se estressar comigo rápido demais. Você só é assim comigo -- Respondo com raiva.
---Já te falei você me deixa...-- Gabriel começa
--- Louco, você já falou. Mas tenta controlar isso , eu não faço de propósito -- digo.
--- Isso tudo porque falei que você vai parar de se cortar? Quer dizer então que não vai parar -- Ele diz puxando meu pulso cortado.
--- Eu vou parar! Sei que não devia ter feito isso-- respondo puxando meu braço de volta.
--- Foi por isso que levou a vodka né? Doía dar socos e você levou um analgésico -- Ele diz.
--- Foi. -- digo.
--- Por favor Milena, para com isso. Por favor -- Ele pede.
--- Vou parar Gabriel -- respondo.
--- Promete??-- Ele pergunta.
--- Sim. Prometo -- respondo e ele me puxa para um abraço rápido.
Saímos da piscina e ficamos a procura de toalhas e reparo o olhar de Gabriel.
--- Perdeu alguma coisa? -- pergunto meio incomodada.
--- O meu juízo -- Ele diz colando nossos lábios novamente. O beijo como antes, é quente e viciante. Gabriel beija meu pescoço e vai descendo até meus peitos mas subo sua cabeça para meus lábios. Dou-lhe mais uns beijos e me afasto.
--- Chega Gabriel -- Digo me enrolando na toalha.
--- Quem disse? -- Ele pergunta indo atrás de mim.
--- Eu -- respondo sorrindo.
--- Não vai ficar assim-- Gabriel diz em um tom brincalhão.
--- Tá bom. Vamos logo que eu estou com frio -- Respondo me cobrindo com a toalha. Quando vamos em direção a sala encontramos Camila , Larissa, Gustavo e Thiago sentados no sofá vendo filme.
--- Não era para estarem no quarto? - Gabriel pergunta.
--- Não --Gustavo responde comendo pipoca.
--- Por que não? -- questiono.
--- Saímos para deixar vocês dois sozinhos --- Thiago diz distraído e acaba levando outra cotovelada na barriga.
--- Gente para com isso. Não vamos ficar juntos -- Respondo.
--- Vocês são tão lerdos-- Cami diz revirando os olhos.
--- Vocês brigam tanto que nem percebem que se amam --Lari diz.
Não perco tempo respondendo. Meu celular toca e era Vitor ligando.Gabriel narrando :
Acho que as coisas melhoraram na piscina. Quero propor a Milena um "acordo de paz", não vou provocar mais ela e ela não vai revidar mais. Chegamos na sala e o povo estava todo lá. Não ouço tudo que eles falam mas eles conseguem minha atenção ao falar :
--- Vocês brigam tanto que nem percebem que se amam -- Lari diz.
Milena sai para atender o celular. Deve ser o namoradinho. Queria ver a cara dele ao saber que a namorada estava aos beijos comigo.
--- Tá vendo? Ele nem nega -- Thiago diz.
--- Oq? Não! Já falei eu não sou homem de se apaixonar. --digo e eles soltam risadinhas irônicas.
--- Vocês podiam dormir aqui hoje -- Cami diz sorrindo com a idéia.
--- Não vai dar. Eu tenho que voltar. Eu e Milena -- respondo. Eles não sabem que minha mãe está morando lá. Bom , só Gustavo sabe.
--- Ah garanhão! Quer ficar sozinho com a mina -- Thiago diz me dando tapas no peito.
---Cala boca -- respondo.
--- Por favor Gabriel, dormem aqui -- Cami implora. Ela fica linda até implorando.
--- Amanhã-- respondo.
--- Promete? Vocês dois? -- Ela pergunta.
--- Prometo que nós dois vamos dormir aqui -- Digo.
--- Amanhã a gente pode passar a tarde aqui?-- Lari pergunta.
--- Sim!! Depois da escola a gente volta juntos. --Camila diz empolgada.
Logo Milena volta e eu a chamo para voltarmos para casa. Nos despedimos e já no carro eu digo :
--- Amanhã vamos voltar com Camila, para a casa dela --
---Amanhã volto ao meu trabalho. Meu atestado é só de 6 dias.
--- Então eu vou e depois você vai -- Digo.
--- Pode ser-- Milena responde.
O resto do caminho vamos em silêncio.
Quando chegamos Milena já vai dormir claramente cansada mas puxo seu braço e digo :
--- Quero te falar uma coisa.
--- Oq? - ela pergunta.
--- Quero propor um acordo de paz-- respondo*****deixem os votos ,não sejam leitores fantasmas , obrigada por lerem. Deixem músicas nos comentários para eu por nos capítulos. Beijos, a festa da Larissa está chegando...*****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Novela JuvenilDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...