Bianca e Hanyel chegam em frente a delegacia que estava vazia e com as portas e vidraças quebradas.
- Ari... - Bianca põe a mão na boca.
Hanyel sobe os degraus correndo e entra na delegacia.
- Ari! - Ele chama pela amiga indo em direção a sua sala.
- Ela não está aqui... não sinto o calor do corpo dela. - Bianca fala ao aparecer na porta.
Na mesa abaixo da janela tinha três porta retratos, Hanyel pega um deles onde ele, Ariane e Bianca estavam. Ele acaria o imagem de Ariane.
- Eles a pegaram...
- Nós... nós vamos encontra-la.
Bianca puxa o braço de Hanyel, que deixa o retrato cair no chão e estilhaçar o vidro. Um computador estava ligado. Bianca vai vasculhar para ver se encontrava algo que poderia indicar a localização se Ariane.
- Meus deuses... - Bianca olha pasma.
- O que foi? - Hanyel se aproxima.
- Registro de todos os bruxos presos e mortos durante a inquisição de 2017.
- Mas o que isto está fazendo aqui?
- Eu não sei... olha... o nosso...
- Bianca... bruxa da classe Sflavirc. Viva.
- De quem é este computador?
- Espera, vou ver... - Bianca começa a vasculhar e-mails. - Não acredito...
- C-Camila... mas... como...
- ELA É SOBRINHA DE KARDOFF?? - Bianca lança o computador no chão, fazendo-o entrar em combustão.
- Camila?
- Um e-mail de Kardoff chamando-a de sobrinha.
- Caralho... - Hanyel põe as mãos na cabeça. - Onde ela mora?
- Não adianta irmos a casa dela. Ela não estará lá e se estiver, uma das negras pode estar lá.
- Vagabunda! - Ele soca a mesa. - Temos que ir procurar Ariane.
- Vamos na cafeteria, Ruth pode nos ajudar.Ao sairem da delegacia, os dois são surpreendidos por dezenas de viaturas da Capital. Haviam sido chamadas após boatos da delegacia ter sido destruída.
- Parados! - Gritaram os policiais que apareciam em montes na avenida.
- Merda! - Hanyel ergue as mãos na cabeça.
- O que você está fazendo? - Bianca pergunta.
- Eles vão nos prender, cara!
- Fiquem onde estão, coloquem suas mãos na cabeça.
Bianca também põe as mãos na cabeça. Estavam ali, cerca de trinta policiais armados. As luzes do giroflex de cada viatura fazia Hanyel ficar irritado.
- Essas luzes malditas!
- Calma aí, pedrinha!
- O quê?
- Nada...
- Desçam lentamente e se posicionem aqui em frente. - Disse um policial.
- Nós não fizemos nada! - Hanyel disse.
- Calado! - Alguém da um disparo pada cima para Hanyel se calar.
- Olha, eu vou matar eles! - Hanyel disse nervoso.
- Foram pegos em flagrante! Agora desçam aqui.
Bianca olha para Hanyel.
- Nós temos que buscar Ariane! - Hanyel falou
- Eles são policiais da Capital...
- Foda-se, Bianca. A AOM está com Ariae, estão com nossa irmã!
Bianca começa a tremer de nervosismo, não sabia o que fazer.
- Faça-os queimar.
- Eu... eu não quero fazer isto, Hanyel. Eles são inocentes.
- Ninguém aqui é inocente.
- Não, Hanyel... não faça nada!
- Bi... nós não somos os mocinhos!
Hanyel começa a retirar as mãos da cabeça lentamente.
- Não, Hanyel, não...
- Bianca... - Hanyel volta a olhar os policiais, ele bate as das mãos e raízes enormes pegam as viaturas e as esmagam, jogando contra os policiais.
- Eles são bruxos! - Gritou um policial.
- Me desculpem! - Bianca também bate as palmas da mão com força, fazendo uma enorme onda de calor que lançou guardas para longe, abrindo caminho para os dois pegarem seu carro e fugirem.Subindo no carro, policiais começam a atirar, trincando os vidros e perfurando a lataria do carro.
- Sigam eles! - Disseram ao subir nas poucas viaturas que estavam intactas. - Alô, central... precisamos de reforços.Hanyel virava cada esquinha como um foguete. Ele estava tentando chegar ao De Alt vall o quanto antes.
- Estamos quase chegando. - Bianca olha pelo retrovisor e não vê nenhum carro os seguindo.
- Alguém atrás?
- Não!
Hanyel joga o carro para a direita e puxa o freio de mão, deixando marcas de pneu no asfalto. A cafeteria ainda estava aberta, mas não havia nenhum cliente.
Eles descem do carro correndo. Ruth percebe a oscilação cerebral dos dois e sai da cozinha correndo para ver o que era.
- Hanyel, Bianca... calma?
- Ruth, precisamos de sua ajuda, a AOM pegou Ariane, a policia da capital está atrás da gente e...
- Calma, eu sei o que está acontecendo.
- Pode nos ajudar? - Bianca segura a mão de Ruth.
- Verei o que posso fazer. Carmen, Lilian... peguem Brianna... policiais estão vindo aqui no De Alt Vall.
- Tudo bem, Ruth! - Carmen coloca sua caderneta no balcão e vai buscar Brianna que estava dormindo.- Bri... - Carmen diz ao acordar sua irmã.
- O que houve, Carmen?
- Ruth precisa do seu dom.
Brianna encara a irmã sem saber o que falar e levanta-se rapidamente.
- Brianna acordou, Ruth. - Lilian diz ao tirar os dedos da testa.
- Ótimo! - Fiquem aqui dentro e vejam se não quebram nada aqui!
Hanyel começa a rir.
- Por qual motivo está rindo?
- O show vai começar.No final da avenida, viaturas vem em alta velocidade, da rua do centro também vem mais algumas dezenas de viaturas.
- Não acredito que eles chamaram até helicópteros! - Ruth falou. - O que foi que vocês fizeram??
Bianca olha para Hanyel que ainda estava rindo.
- Nada! - Hanyel inclina a cabeça e cruza os braços.
- Ai, ai, ai com você, Hanyel! - Ruth diz ao tirar o avental e sair para fora.
Dois helicópteros chegam e começam a sobrevoar a cafeteria.
- Sabemos que os bruxos estão aí! Noa entreguem e seu estabelecimento saíra ileso.
- Olha aqui para vocês! - Ruth mostra o dedo do meio para o helicóptero.As viaturas cercam toda a rua, parecia uma festa de luzes azuis e vermelhas. Pareciam que dezenas de policiais estavam ali.
Carmen e Lilian saem da cafeteria e ficam ao lado da irmã mais velha.
- Onde está Brianna caso as coisaa piorarem? - Pergunta Ruth.
- Está vindo. - Disse Lilian.
- Paradas aí, mulheres! - Disseram oa policiais. - Nos entreguem os bruxos!
- Mas nem a pau! - Disae Carmen ao rodopiar sua caneta entre os dedos.
- Elas também são bruxas! - Um policial cogitou a opção.Lilian olha para Hanyel e Bianca dentro da cafeteria, Brianna estava vindo.
- Nós não iremos entregar ninguém! - As três disseram juntas e uma aura prata surge nas mãos delas.
- ELAS SÃO BRUXAS! ATIREM!!! - A ordem do policial ecoou pelo quarteirão.
Centenas de projéteis foram disparados e todos eles foram barrados pelo poder mental das irmãs.
As balas caíram ao chão.
- Não parem! - Gritaram os policiais, que voltaram a atirar.
Ruth ergue sua mão e faz as balas pararem no ar e desviarem. Lilian estala seus dedos e uma fileira de guardas cai no chão agonizando de dores de cabeça. Carmen ergue suas mãos e faz duas viaturas capotarem sobre policiais.Eles voltam a atirar, nenhuma bala sequer chegou a menos de três metros das irmãs. Lilian e Carmen faziam policiais cairem e voaram para todos os lados.
Brianna chega.
- Chamou, Ruth?
- Pegue eles, minha linda!
Brianna caminha, estava com pijama e pantufas de coelhinhos azuis. Ela ergue suas mãos em direção aos helicópteros.
- Oi! - Disse ela com voz meiga.- Estamos perdendo o controle da aeronave! - Gritaram dos helicópteros.
Brianna lança os helicópteros no chão usando sua telecinese. Ruth a protegia dos que vinham em sua direção. Carmen e Lilian deixavam os guardas distantes de sua irmã caçula.
- Pode acabar com isto, Bri! - Lilian diz.
- Durmam! - Brianna diz e seus olhos brilham uma luz prateada.
Os centenas de guardas ainda vivos gritaram de dor. Dava para ver o desespero de cada um. As mãos na cabeça e a boca aberta gritando por socorro. Não podiam se mover, caíram todoa no chão em um profundo pesadelo. Brianna estava os torturando com a própria mente, dando a cada um deles o seus piores medos.
No chão, tremendo entre as chamas dos helicópteros que estavam queimando ao chão, os guardas todos desmaiam.
- Pronto! - Brianna vira-se para as irmãs. - Posso voltar a dormir?
- Pode sim, meu bem! Boa noite! - Ruth beija a testa da irmã.
- Boa noite Hanyel, boa noite Bianca!
- Boa noite! - Os dois responderam.
Bianca pasma, olha para Hanyel sem entender nada. As irmãs entram na cafeteria.
- O que foi isto? - Bianca pergunta assustada.
- Isto, Bianca... foi o poder das Alto Valle! - Hanyel diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
FantasyTreze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...