🔷- 1.4: Um gato doméstico, uma Deusa Perdida e Uma cauda!🔷

302 17 5
                                    

Continuação...

[Visão da Autora]

Enquanto isso, Hiyori continuava a procurar o gato, não muito longe dali.

ㅡ Lorde-sama! Lorde-sama!- Ela estava com um peixe em uma vara de pescar, ainda chamando o animal.- Venha! Eu tenho peixe e erva de gato!

O vento soprou forte sobre as árvores. Ao ver isso Hiyori sabia que fantasmas iriam dificultar sua procura.

ㅡ Está mesmo ficando difícil agora...- Ela falou olhando as árvores. De repente, ela ouve um miado. E em uma rua deserta, finalmente ela havia encontrado o gato, debaixo de um poste de luz.- Lorde-sama!- Ela gritou assustando mais o gato, que já estava assustado.- Espere! Não se mexa! Não fuja agora!- Ela disse colocando a vara de pescar devagar em uma lata de lixo alheio.

O gato correu até seus braços e se agarrou em sua roupa, assustado.

ㅡ O que foi?- Foi quando ela ouviu.

ㅡ Que cheiro bom...- Ela abraçou o gato enquanto olhou para o seu lado esquerdo, ainda ouvindo as vozes dos fantasmas corrompidos.- Que cheiro bom! Cheiro bom.- Ela viu os olhos dos fantasmas a olharem famintos. Eles a atacaram mas ela com um movimento rápido, pulou o mais alto que podia.

ㅡ Eles são peixes pequenos, mas são muitos! - Olhou em volta deduzindo.-São muitos para lidar!- Saiu correndo com o gato em seus braços.- Você provocou eles não foi?- Perguntou ao animal que cravava suas unhas em seu vestido.- Tire suas garras daí Lorde! Você já aprontou demais!- Falou puxando os bigodes do gato que reclamou miando alto. Ela pulou um muro de grade de ferro, chegando a uma plantação de couve. Foi quando ela parou de súbito quando viu um fantasma que parecia um sapo gigante, ele coachou alto assustando o gato.

Hiyori pegou em mãos e falou:

ㅡ Fique aqui.- Fechou seu sobretudo e colocou o gato embaixo dele. O sapo iria atacar, mas Hiyori deu um chute no sapo gigante que o jogou para trás, mas ele logo se recuperou.- Não fez nada com ele.- Venha! Hanki!- Chamou, mas logo se lembrou que tinha demitido seu Tesouro Sagrado dias antes.- Droga! Esqueci que não tenho um Tesouro Sagrado!

De repente, ela sente sua mão sendo puxada por alguém, era Yato, que estava, com uma cauda?(Mídia acima)

ㅡ Mori Yaboku?!- Ela viu o mesmo surtar logo depois.

ㅡ Que negócio é esse?!- Ele gritou e desviou de um golpe do sapo gigante. Depois os dois desviaram de novo da língua do sapo.- Ei! Quer um pouco de mim?!- Ele gritou indo em direção ao sapo.

ㅡ Seu idiota! Você-

ㅡAHHHH!- O Sapo pega a perna dele que se desespera.

No momento Yato lembra da sua ídola do mundo do boxe.

ㅡ Jungle...- Levantou a outra perna.-... Savate!- E deu um chute que estraçalhou o sapo e o jogou pra longe.- D-deu certo! - Ela pôs as mãos em sinal de oração.- A Grande Noto me visitou lá no paraíso!- Diz se derretendo.- Enquanto isso o sapo tentava se recuperar.- Eu sempre serei sua seguidora fiel enquanto viver!- O sapo se recuperou e pulou pra cima dele, mas Hiyori foi mais rápida e puxou Yato pelo braço pulando o mais alto que conseguia novamente.

ㅡ Sobe nas minhas costas!- Ela disse e ele a obedeceu agarrando as costas da Deusa, que seguiu fria até a rua mais longe, enquanto Yato apenas conseguia ficar de boca aberta.

____________________
Minutos depois...
__________________

ㅡ Acho que despistamos ele.- Disse Hiyori atrás de uma máquina de comida.

"E Se...Noragami..."Onde histórias criam vida. Descubra agora