- Oi, eu sou a Emma
- E eu sou a Jessie.
E juntas vamos ti conta como tudo aconteceu.
____,,____
(Emma) Lembro como se fosse hoje, aquele dia em que eu a conheci, nossa, ela estava lá, no canto dela, enquanto seus amigos como loucos, ela mal falava, aquele cabelo loiro, olhos azuis claro e mal sabia eu que eram apenas lentes, mais ela continuava linda, eu a admirava ali, então tomei coragem e decidi quebrar o gelo, e foi ai que tudo começou.
____,,____
(Emma)- Oi! - nessa hora meu corpo gelou, eu estava tão perto dela, e eu só conseguia pensar em beija-la-.
(Jessie) - Oi, tudo bem? - eu a olhei discretamente, mais não consegui encara-la, pois ela me olhava de um jeito que eu não conseguia entender, seus olhos brilhavam e ela não parava de sorrir.
(Emma)- Vi que estava quieta aqui no canto, e vim pergunta se você não está afim de dar uma volta, sei lá, pra distrair um pouco.
(Jessie)- A não obrigado, acho melhor eu fica por aqui mesmo, não quero perde meus amigos de vista.
(Emma)- Ok então, desculpa, acho que fui meia inconveniente.- fico sem jeito e com vergonha.
(Jessie) - Ficou vermelha, isso é vergonha?- risada disfarçada-.
(Emma) - É, as vezes sinto vergonha, ainda mais quando eu levo um não de uma garota!- Sorriso tímido e sem jeito.
____,,____
*Jessie* de momento me arrependi de ter dito não a ela, mas já era tarde demais pra voltar atrás, ela já havia ido embora, sem ao menos dize=r tchau, mais aquele sorriso tímido, ficou na menti, e aquele olhar então, me fascinou. Escuto alguém me gritando no portão, não tinha como não reconhecer aquele louco me gritando no meio da rua.
(Jaimes)- Jessie, viada, abre o portão.-gritos-.
(Jessie)- To indo, espera viado.- Grito de dentro de casa, saio corrrendo-.
(Jaimes)- Que demora, tava fabricando a chave- cara de bravo-.
(Jessie)- Não exagera nem demorei tanto assim, entra logo antes que alguém ti veja.
(Jaimes)- Só vim te chama pra ir pra balada, to precisando sair, não suporto fica preso dentro de casa, vai né?
(Jessie)- Fecho, só vou me arruma e ti encontro na sua casa.
(Jaimes)- risadas-sabia que você iria ir.
*Jessie* enquanto eu me arrumava pensava naquela garota e em como eu gostaria de vê-la de novo, não seria nada mal. Assim termino de me arruma e vou encontra Jaimescomo foi combinada, durante o caminho eu ainda pensando nela. Depois de umas horas, já um pouco bêbada, me deparo com uma garota querendo fica comigo, e porque não né, e assim fico com ela, era umas 3h da manhã quando eu menos espero vejo aquela garota entrando na porta da balada, e nossa como ela estava linda, ela me vê porém me ignora, de momento eu não me toquei o porque ela fez aquilo, e decido ir até ela. Caminho em sua direção e meu coração bata mais forte conforme eu chegava perto.
(Jessie)- Oi, tudo bem? Tava ali e vi você entrando e achei coincidência demais nós duas no mesmo lugar.
(Emma)-É eu também ti vi, mais vi que estava acompanhada e não quis atrapalhar. Foi um prazer ti ver de novo.
*Jessie* E ela saiu, sem ao menos deixar que eu explicasse, mais espera, não tenho o que explicar não tenho nada com ela, então decido segui a noitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passo para a Felicidade
RomanceQuem disse que para amar precisa de regras, ou precisa ser aceito por todos. Amar é lutar um pelo outro, amar é amar sem medo, seja das pessoas ou qualquer outra coisa. Amar é ser diferente, é aprender a conviver com as diferença, amando-as e não às...