Hekros deu um longo abraço na sua filha e decidiu se despedir dela que estava chorando parada na ponte Bifrost magnífica em Asgard, era hora dele se despedir esperou esse momento de reencontro com a sua amada filha e depois ele se transformou em um pó dourado sendo levado pelo vento.
__ Eu sempre vou te amar! __ Ela sussurrou triste novamente sozinha e caminhou para o palácio real.
Ela caminhou pelos corredores do palácio conseguiu ouvir de uma das criadas que arrumavam o seu quarto sobre Loki que estava com uma terrível doença e apenas a cura do citriôn poderia ajudá-lo foi então que ela decidiu ir até a sala do trono.
__ Eu acho que posso curar Loki! __ Ela falou para Odin que estava com o seu filho Thor, os guerreiros, Lady Sif e as curandeiras.
__ Você está com ele, me mostre. __ Odin ordenou e ela balançou a cabeça negativamente.
__ Está em mim. __ Ela esticou os seus braços como se os outros pudessem ver algo em seus braços.
__ Está em você? __ Perguntou Thor assustado olhando para ela.
__ O meu pai me entregou! __ Ela desviou o olhar com tristeza.
__ O príncipe precisa ser curado quatro vezes até a doença ir embora e isso custa a sua saúde mental dneusa do amor, magia e da beleza! __ A curandeira explicou para ela.
__ O que isso custa? __ Perguntou o pai de todos preocupado com a jovem filha de Freia.
__ Ela ficará instável e poderá ficar louca com o tempo. __ A mulher olhou para Sáphira triste.
__ Eu amo ele e quero curá-lo! __ Disse tentando soar convicta mas estava com bastante medo.
Ela caminhou lentamente para a sala de magia sendo acompanhada pelos outros chegando ao lugar ficou próxima de Loki e estendeu a sua pequena mão sendo iluminada por uma luz azul e depois ficou tonta foi amparada por Thor, ela sorriu ao ver quando Loki abriu os olhos.
__ Onde está Sáphira? __ Ele perguntou ainda meio grogue assustado, ela saiu do amparo de Thor e correu para abraçar ele.
__ Você precisa descansar Loki. __ Thor falou e afastou Sáphira do abraço do seu irmão.
Eles decidiram levar Loki que já tinha acordado e parecia melhor para o seu dormitório real, eles então caminharam pelo corredor até a sala do trono afim de contar a boa notícia para Odin.
__ Meu pai, Sáphira curou e Loki já acordou. __ Thor notíciou e esperou uma resposta do seu pai.
__ Isso é muito bom, obrigada filha de Freia. E quanto a Loki onde está? __ Ele olhou para ambos.
__ Se encontra no seu dormitório, decidi que seria melhor para o meu irmão. __ Thor falou e Odin assentiu positivamente.
__ Thor temos que ter uma conversa. __ Odin disse para o filho.
__ Sim meu pai! __ Ele assentiu e a mulher fez uma reverência saindo do lugar e caminhando para o corredor.
__ Ainda está aqui? __ Perguntou Sygin com escárnio.
__ Isso não te interessa! __ Respondeu furiosa.
__ Eu tenho tanta pena de você, tão desprezível, a sua mãe Freia morreu e agora Hekros foi embora porque você merece sempre ficar sozinha, o seu pai adotivo morreu por sua culpa! __ A mulher empurrou Sygin no chão e alguns guardas chegaram para detê-la.
__ Eu vou te mostrar o ódio que eu tenho de você sua deusa de merda. __ Ela se exaltou e desferiu um tapa no rosto de Sygin.
__ VADIA! __ Sygin gritou tentando desvencilhar mas outro tapa foi desferido em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
מדע בדיוניApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...