Décimo Nono Capítulo: O casamento Stark.

1.7K 126 146
                                    

No imenso apartamento luxuoso de Pepper próximo a mansão com uma vista maravilhosa da cidade estava Natasha com um tablet, ela organizava a segurança do lugar, três mulheres estavam arrumando o cabelo da noiva enquanto Wanda escolheu um colar para usar quando Sáphira chegou com Lucy e três agentes, dez funcionárias do ateliê do vestido, duas maquiadoras e mais três ajudantes.

Tocava " I Love Rock 'n' Roll" no enorme quarto, o som soava junto com os barulhos de secador com uma varanda de paredes de vidro, uma piscina e uma suíte com banheira de hidromassagem, naquele lugar todas estavam cantando animadas a música fazendo um coral divertido.

__ Eu adorei tanto que as minhas madrinhas valorizaram o corpo nesses vestidos fabulosos! __ Pepper elogiou e sorriu para elas que logo foi repreendida pela sua maquiadora.

__ Esse maravilhoso conjunto de vestido com pedras de diamante e um colar de rubi. Posso levar depois para casa? __ Perguntou Lucy na frente do espelho passando um batom vermelho.

__ Se o Stark deixar não terá problema nenhum. __ Pepper sussurrou tornando a ser repreendida pela mulher.

__ Ainda bem que a igreja é só para pessoas próximas e depois é a festa com os convidados! __ Natasha suspirou aliviada estava com uma saia preta longa colocou sua arma na perna e outra nas costas no seu estilo agente.

__ Nós somos as panteras! __ Lucy exclamou enquanto Wanda saiu da suite se juntando a elas com um vestido vermelho com seu estilo mais dark.

__ Eai, como ficou? __ Sáphira mostrou o seu look para elas.

__ Uau você está querendo matar o seu imortal Loki! __ Todas riram em uníssono a deixando constrangida com o comentário.

__ Está demais? __ Perguntou aflita tendo um olhar amistoso de Pepper.

__ Para uma rainha dos noves reinos vai deixar o rei enfeitiçado. __ Sharon falou com um tom de malícia na voz.

__ Eu não sou casada com o Loki. __ Protestou ela.

__ Você não é casada ainda, querida. __ Sharon disse confiante.

__ Finalmente estou pronta será que Anthony já está na igreja? __ Perguntou a noiva nervosa.

__ Claro com Steve do que jeito que é todo certinho! __ Wanda debochou enquanto passava o perfume.

__ Hey, isso é um charme de Rogers. __ Sharon protestou e Maximoff levantou as mãos em sinal de redenção.

__ Eu quero ver o como está o Visão de terno, ele deve estar tão fofinho! __ Ela sorriu com as bochechas coradas.

__ Precisamos ir logo garotas. __ Pepper levantou da cadeira e as mulheres ajeitaram o seu vestido.

Na igreja.

__ Será que ela desistiu de casar comigo agora? __ Perguntou Tony que antes estava todo cheio de si e agora estava completamente nervoso.

__ Quer um copo de água senhor Stark? Está suando parece bastante nervoso? __ Perguntou Visão preocupado.

__ Não tem uma bebida não? Uma bem forte. __ Ele tentou se distrair com uma piada sem êxito.

__ Calma Tony é normal a noiva sempre demorar para chegar na igreja. __ O capitão tentou acalmar ele.

__ A sua midgardiana vai chegar, amigo não se preocupe. __ Thor confortou Stark quando se aproximou deles com a sua noiva Jane.

__ Esqueça ela já desistiu de você Tony por isso não veio para se casar, percebeu que era um erro para o resto da vida. __ O deus da trapaça zombou dele.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora