Oi gente eu to continuando a historia da ray21149832 ela
É minha colega e parou de fazer a fic mais eu gostei e decidi continuar ela para vocês espero que gostem...Oi meu nome é s/n tenho 17 aninhos estou na faculdade sim faculdade eu sou a nerd da escola ou se preferir cdf como chama ou me chamam assim,mais voltando ao assunto ou estudo na escola ***** bom eu tenho cabelo lizo cor castanho claro mais parece um ruivo clarinho,cor de pele branquinho,tenho corpo,uso oculos vermelhos,meus labios são rosa clarinho,tenho franjá meia lua,cabelo longo eu acho que meus olhos são castanhos escuros.
(Autora: é ela ta na capa kaksdjjsj )
Eu sou a nerd,timida,mais nao me inrrite por que eu falo até oque nao precizava,dizem que eu tenho vergonha acertaram e já que minha pele é branquinha eu fico corada e cosplay de pimentao facil...eu fico feliz facil,mais mesmo me maguando eu vou amar mesmo me arrependendo....
Me concideram a nerd estranha eu até que me acho fofa...
E como ia dizendo eu sou zoada pela escola toda principalmente pelo grupinho chamado BTS.
Ultima coisa eu tenho uma ADSD "amiga drogada sem drogas" 😂😂 chamada sook
Sook
Oi eu me chamo sook eu tenho 20 anos nao sou nerd,sou popular e amiga da adsd e ela me chama assim tambem ^-^
Ela é um amorzin de pessoa muito fofa pena que nao gostam dela...bom famos falar sobre eu
Eu sou a amiga louca,retardada por isso o adsd,eu sou bonita
(Autora: eu vou botar a foto dela no outro cap 👍👍)
Eu sou fofa,popular,um pouco patricinha,louka,comilona e nao sei dar patata ou resposta,sou legal,sou fria ou nao choro facil sorrio mais com a s/n e com meu namorado, nao sofro bulling (realmente nao sei como se escreve)
Nao sou vergonhosa(nem sei se existe essa palavra)
E namoroooooo oooooo....JIN DO BTS A 2 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nerd e o popular
Fanfictions/n a nerd ele o popular s/n novata ele orgulhoso s/n chora por tudo,fica feliz por coisas pequenas,mais se inrrita facil,se apega facil,mais nao para de amar mesmo se arrependendo de pois... ele é frio ele é perfeito, ele é min yoongi s/n é a garot...