P.o.v Nate--Sabe o que eu acho de tudo isso ? Perda de tempo-- Nash fala depois de Matthew ter dado sua grande ideia para uma aposta idiota.
--Não é perda de tempo, nós vamos ver se eles conseguem comer quem eles querem-- Matthew explica e eu reviro meus olhos.
--Por que você não faz essa aposta idiota ?-- pergunto dando mais um trago em meu cigarro.
--Porque meu forte não são nerd's esquisitas-- explica o garoto.
--A Oly não é esquisita-- Hayes fala e nós o encaramos com as sobrancelhas arqueadas --O que ? Ela é legal.
--Não acredito que vou ser talarico-- Johnson fala passando as mãos nos cabelos.
--Qual o problema em ? Estão com medo de não conseguirem pegar as nerdzinhas ?-- Shawn provoca e eu lhe lanço um olhar mortal.
--Não estou afim de enganar gatinhas indefesas-- Gilinsky o corrige indiferente.
--Ou não está afim de perder-- provoco o garoto e ele me lança um olhar debochado.
--Acha que eu vou perder ? Sua nerd nem veio na festa-- Gilinsky fala me fazendo abrir um sorriso irônico.
--Não preciso que facilitem para mim-- falo e o garoto abre um sorriso.
--Veremos quem vai ganhar então-- Gilinsky fala sem tirar o sorriso idiota do rosto.
O garoto estende sua mão e logo eu aperto a mesma.
--Não se esqueçam que eu também estou dentro, não cantem vitoria-- Johnson fala convencido.
--Duvido que alguém queira esse pinto pequeno-- Carter fala e nós o olhamos debochadamente --Não é porque eu tenho olho puxado que meu pinto é pequeno.
Começamos a zoar Carter e logo eu começo com meus planos para conseguir a virgindade da tal nerd.
--Qual esquisita eu vou ter que comer ?-- pergunto com tédio visível em voz.
--Holly Simpson-- Matthew fala com um sorriso malicioso nos lábios --Vai ser fácil demais, a garota quase morre por você.
--Se queria que eu perdesse deveria ter escolhido um homem-- falo debochado e o garoto abre um sorriso debochado.
--Meu caro, se eu fosse você tirava o cavalinho da chuva-- Nash avisa e eu reviro meus olhos para o drama do mesmo.
--CAVALINHO ? EU QUERO UM CAVALINHO-- Cameron grita e nós o olhamos estranho.
--Alguém tira a bebida desse idiota-- Nash fala e Cameron o olha bravo.
--NÃO TOQUE EM MIM SEU IMUNDO-- grita o garoto mais uma vez começando a correr para longe de nós.
--Vou começar a minha caçada-- falo levantando do sofá onde nós nos encontrávamos.
Bom, não seria difícil comer a tal da Holly mas se ela estivesse nessa festa seria bem mais fácil.
Olho as três esquisitas a alguns passos de mim e vou ate elas em passos confiantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfiction"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry