Madrugada Chuvosa

8 1 7
                                    



Fui despertado pelas fortes trovoadas daquela noite. Não se assemelhava a uma noite comum, e sim uma noite tempestuosa, como se a casa a qual alugamos poderia sair voando a qualquer instante.

Peguei meu celular de debaixo de meu travesseiro. Ali vejo: "12:00am 13 de janeiro de 2018".

Olhei a cama ao lado da minha, Jeongguk não estava nela. Olhos os arredores do quarto e percebo o mais novo repousado, a frente da janela, apenas observando o mundo cair de dentro do quarto. Acabei por me espreguiçar e andar a direção do mesmo.

-Também acordou por causa dos trovões? - perguntou Jeongguk. Fixado seus olhos na tempestade através a janela.

-Ah... Sim... - disse com a voz rouca - você acordou por isso?

-Claro. O mundo tá caindo.

-Namdongsaeng, vamos dormir. Já é meia-noite.

-Já vou... - ele diz se afastando da janela e retornando a cama ao meu lado. Me deito, e continuo vislumbrando o teto iluminado pela luz dos que entrava pela janela.

Nessa noite não consegui dormir, apenas observei as luzes dos raios pintando o teto. Inquietos mexíamos de um lado para o outro. Ficamos dessa forma por alguns minutos. Minutos que nos pareciam horas.

-Yoongi - Me chamou, Jeongguk.

-Quê? - virei olhando para ele.

-Você lembra de quando a gente jogou aquele RPG de terror?

-Aquele do hotel de terror?

-Esse mesmo! Aquela madrugada foi sinistra - o garoto diz marcando o escuro com os dentes claros do sorriso.

-Foi bem legal, seus dados apenas davam números baixos! - zombei.

-Do mesmo jeito, foi legal - dizia o garoto, orgulhoso.

Rio a ele.

-Sim! - sorrio junto com o mesmo - e lembra daquela vez que brigamos com aquela menina americana sobre shipp?

-Nossa, nunca me esquecerei desse momento! Ela era bem mesquinha!

-Muito - rimos em coro - Ela ainda tirava print das imagens do google. Será que ela não sabia como salvar as fotos?

-Vai saber.

-Mas ainda sim, ela é bem mesquinha - ele apenas assentiu minha afirmação e se calou por mais alguns segundos.

Virou sua face ao teto e me disse:

-Hyung, obrigado - o tom de conversa muda assim que paramos de rir.

-Obrigado pelo quê?

-Por ser meu amigo. Você sempre me ajudou e você sempre confiou em mim...

-Não precisa me agradecer por isso, você sabe disso. Amigos são para isso - logo as trovoadas sessaram e nem sequer notamos até certo ponto - Vamos dormir? - o perguntei sonolento após perceber que a chuva havia enfraquecido.

-Vamos sim - ele sorri e se ajeitamos em nossas camas - Boa noite, Hyung.

-Boa noite, Namdongsaeng.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dia Chuvoso - FELIZ ANIVERSÁRIO THAISOnde histórias criam vida. Descubra agora