Cap 14-O Amor de Deus

51 8 1
                                    

Um mês se passou, e eu aqui, sem nem o vê-lo um minuto.
Nunca imaginaria que me apegaria a uma pessoa tão rápido assim, ele era meu melhor amigo desde então. E agora... Bom, agora tudo foi pra debaixo do poço.

Mas, eu também venho me aproximando de Andrew, que estava estudando para ser um advogado e sempre que dava almoçávamos juntos.

Levantei, me arrumei e fui direto para a Faculdade. Mais um dia na faculdade, que empolgação.
Então agradeci a Deus por mais um dia de vida, e fui para a faculdade.

Chegando lá, avisto Jordan e Isabelle conversando. Decido não atrapalhar, pois parece que estavam super aprofundados em um assunto que eu não faço a mínima questão. Então decido falar com Anna.

-Anna!-falo, indo em direção a ela.

-Oi sumida.-fala Anna, se virando para me ver.

-Sumida?!-pergunto, surpresa.-A gente se viu ontem cara!-falo e começo a rir.

-É verdade, mas bom Andi, vamos para a aula logo! Já está começando.

Ela fala e então vamos em direção a aula, depois de todas as aulas eu estava conversando com Anna.

-Amiga, você está bem?-pergunta Anna.

-Acho que sim.-falo, dando de ombros.

-Acha?-Pergunta Anna, com uma sobrancelha erguida. -Eu te conheço. Vai Andi, eu sei que é por causa do bonitão.

-Que? Que bonitão Anna, tá doida?!

-Aff, você é tão complicada. Mas olha priminha, creia que Deus está cuidando de tudo. Ele tem seus propósitos e talvez essa ideia doida que você colocou na cabeça não seja muito boa, vamos dizer assim. Sabe, pense o que Jesus faria? Você tem que copiar a perfeição de Cristo Andi, mesmo ninguém sendo perfeito. Pelo menos tente, faça o que Jesus faria. Perdoe, peça perdão. E você irá se sentir mais leve. Agora, me prometa que irá ficar bem!

-Obrigada Anna, talvez seja melhor eu fazer isso mesmo, e pode ficar tranquila, irei ficar bem sim. -forço um sorriso.

Depois fui pra casa e fiquei pensando no que Anna me disse, ela realmente falou a verdade, eu só não sabia como pedir perdão ao Luccas. Eu chegaria nele falaria o que?

Oi, Me perdoa?

Ou..

Oi, eu fui uma idiota em colocar essa ideia doida na minha cabeça de me distanciar de você, me perdoa?

Talvez a segunda opção fosse a melhor, eu acho.

Eu sinto falta do Luccas. Das vezes que passamos juntos, e eu não sei se ele sente falta de mim, depois que me distanciei dele, ele nem olha mais na minha cara. É, talvez não foi a melhor decisão da minha vida.

Estava ficando tarde, e então eu decidi ligar para meu irmão, e falar uma coisa que estava me incomodando.

-Oii Math!-falo na vídeo chamada.

-Oi Andi, como vai?

-Vou bem, e você?

-Tudo bem sim, sabe que a Valentina veio aqui em casa hoje? Eu contei ela sobre você.

-Legal mas... Valentina é sua.. namorada não é?-pergunto, um pouco desajeitada.

-Sim, porque?

-Olha Math, eu te amo. Mas eu preciso falar algo pra você.

-Fala ué!-fala Math com um olhar confuso.

Ele Me Ama ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora