E lá estava eu, lutando com minha "própria cria", o demônio que vinha treinando a meses, e finalmente havia conseguido o que queria, ele havia se tornado alguém, ele se tornou um demônio por inteiro, havia crescido um pouco, tinha ficado com a pele avermelhada de vez, e em suas mãos, o buraco da forma de demônio anterior, havia crescido...
Ele se aproveitou da situação, e enquanto estava distraído veio em minha direção com enorme velocidade e garra, ele estava determinado a ganhar de mim, mas eu sabia que não ocorreria, pois por mais que ele tivesse ficado mais forte, ainda não era o suficiente.
- Vamos Jake, eu quero que você de tudo de si nesta luta! - ele gritou.
- Quem sabe se você merecer - quando terminei a frase ele estava a poucos metros de mim.
Ele veio com as garras em minha direção, que haviam crescido consideravelmente. Mas defendi com a SkyBlast, e com Armagedon, o cortei, e joguei para o lado. Quando ele se distanciou o suficiente, peguei minhas espadas de treino, duas simples katanas, mas por mais simples que sejam, eram melhores para uma luta rápida. Logo que fiz a troca, ele já vinha em minha direção de novo, mas dessa vez, ele vinha pelo alto. Tentei o jogar para o lado, mas ele arranhou o meu braço, que começou a arder intensamente, pois não estava usando o sobretudo. O que atacou minha irá, e soube que estava no modo que temia, em minha forma descontrolada, e sabia que dali para frente a luta seria rápida, nos dois sentidos. Ele ainda estava perto de mim, e tentou dar-me um chute, que acertou, mas revidei com outro chute, e dois golpes de katana.
Mas parecia não ter feito efeito, e ele me deu um chute para a direita, mais rápido do que eu pude imaginar. Fui parar a pelo menos vinte metros dele. Quando bati de costas na arvore, percebi que usar as espada seria inútil, então decidi ir na raça, lutaria punhos contra garras. E a luta seria feia, e sangrenta. Guardei as katanas, e me coloquei em posição de ataque. Foi que me levantar que vi o demônio vindo de novo, eu sabia que seria mais fácil ganha-lo pela estratégia, então decidi “brincar com ele de novo”, e logo que ele veio, soube que estava rápido demais para parar, então dei um salto para a esquerda. E ele deu de cara com a arvore, o que a fez cair, e logo ele veio em minha direção de novo, ele parecia ter esquecido tudo o que lhe ensinei de logica, e estava atacando como um animal, e aproveitei cada buraco, e a cada oportunidade lhe dava um soco.
Isso se seguiu por mais um ou dois minutos, o que na velocidade em que estávamos seria o equivalente a dez para um, ele já havia se exaustado, e eu ainda tinha gás para um dia inteiro assim, e foi então que decidi acabar com a luta, fiz a lamina de Zeus se expandir e fiz com que minha mão esquerda (onde estava o bracelete que herdei do meu pai), ficasse encoberta em chamas, eu abri espaço em sua defesa fraca e comecei a esmurra-lo e fura-lo sem cessar. Quando ele caiu, ele já estava ensanguentado, mas mesmo assim, ele não havia se aquietado, e disse:
- Isso é tudo o que você tem? Haha, vamos Jake, eu sei que você pode fazer mais do que isso, vamos me mostra. – e então ele se levantou e veio novamente para cima de mim, suas feridas já haviam parado de sangrar, mas ainda não haviam se fechado, suas asas já haviam sumido a um tempo atrás.
- Leonard, olha como você está, olha o seu estado, você ainda quer lutar? – falei calmamente.
- Sim, venha logo, mas quero que venha com as espadas, e não estou falando das katanas...
- Tá, se é o que você quer – guardei a lamina de Zeus, e fiz com que o fogo que ainda ardia em minha mão se apagar, e saquei novamente SkyBlast e Armagedon, e me concentrei o máximo que pude antes do demônio atacar novamente.
Ele veio ferozmente de novo, mas dessa vez não tão rápido devido à exaustão. A luta se seguiu com cortes e arranhões, quando ele finalmente ele cai de costas no chão. Não por derrota, mas por cansaço, logo após ver que “ganhei” finco as espadas no chão e me apoio nelas.
- Jake, eu sei que você não lutou com tudo, mesmo eu tendo quase implorado, mas por que? – ele perguntou.
- Sim Leonard, eu lutei com 90%, e não lutaria com 100%, pois não sei o que pode acontecer, pois já mal me controlo quando minha fúria estoura, pense quando tiver que usar tudo... – respondo meio incerto, pensando se o demônio não via algo mais. E cai de costas no chão também, pois aquela havia sido uma ótima luta.
Após cinco minutos jogado no chão, minha força já havia voltado, mas a de Leonard parecia se recusar a voltar, e pelo visto ele tinha começado a dormir, então tirei as espadas até então fincadas no chão, e as guardei de novo. Peguei Leonard no ombro e andai lentamente até a cabana.
Chegamos lá perto de anoitecer, e ai percebi o quanto a luta havia demorado, pois havíamos saído logo após o sol nascer, quando entrei a cabana estava gelada, então coloquei Leonard que ainda estava inconsciente no sofá, e fui acender a lareira. Quando terminei, fui dar uma lida no diário do meu pai, pois já não o lia desde que cheguei na Inglaterra. Então peguei a flecha e abri o diário, e mesmo com todo esse tempo junto com o diário, não havia conseguido descobrir o dono, pois sempre que achava uma pista, ela se mostrava falsa.
Foi quando o demônio acordou, e veio em minha direção, e perguntou:
- O que você está fazendo ai?
- Bom, digamos que um estudo... – respondi após pensar um pouco.
- E do que seria esse estudo?
- Anjos, armas angelicais. Ah, nem eu sei...
- Posso te ajudar? – Leonard perguntou como se soubesse do assunto.
- Sim, você sabe como rastrear um anjo? – respondi com uma certa ansiedade.
- Sim, até consigo fazer isso, mas preciso ter algo que ele já tenha tocado - foi quando lhe dei a flecha que havia deixado em cima da mesa – Isso ajudaria muito...
YOU ARE READING
Dark Hunter
FantasyCom intuito inovador e longe da normalidade, este livro trás a historia de Jake Collins, um caçador que tinha tudo pra dar errado, e deu mais certo do que poderia ser esperado, e acaba por ter uma equipe mais inesperada do que ele mesmo poderia imag...