Meu psicológo

69 7 16
                                    

Era mais um dia saindo daquela escola entediante, onde o pobre yugyeom se sentia mal, não o maltatravam e nem diziam coisas feias a ele, mas sim a outras pessoas sobre ele. Sabe quando você passa por um lugar e sente olhares sobre você? Era o que o garoto passava todos os dias, além de não ter qualquer amigo para o ajudar, pois sempre era muito grosso ou muito tímido. Ele tinha medo de ser magoado...

Após chegar em casa, almoçar e fazer as suas higienes, colocou uma roupa como "a de sempre". Um moletom, uma calça preta bem folgada e um tênis all star. Nem arriscou se olhar no espelho, afinal ele nunca gosta do que vê.

Algum tempo depois seu coração palpitava rapidamente, ele estava de frente ao consultório, o adentrou sozinho pois sua mae lhe disse já era rapaz o suficiente para ir desacompanhado. Sorriu pensando nisso, ele estava distraído ate que esbarrou em um homem pouco menor que ele, e visivelmente bem mais velho, ele havia uma bela aparência.

- Me desculpe... Kim Yugyeom, certo? Eu sou seu psicólogo, Park Jinyoung - disse ele enquanto pôs a língua entre os lábios rapidamente os umidecendo e o olhando de baixo a cima, com um leve sorriso no rosto. - vamos a sala? - seu psicólogo disse aquela frase la no fundo de forma maliciosa, ele apenas o seguiu até o local. - Sinta-se a vontade.
- Como poderei me sentir a vontade aqui, no escritório de um psiquiatra? Não sei nem o que faço nesse lugar. - retrucou o garoto, rispidamente.
- Você sabe... Deve estar assustado, ou com medo, talvez. - disse ele me olhando, tentando me passar a sua sutileza.
- Não tenho medo de nada, nem de você. Só não gosto de responder perguntas tolas, senhor park. - disse ele, com um sorriso irônico no rosto - Você deve ser mais um idiota manipulado por minha mãe, desista.
- Kim yugyeom eu sou seu psicólogo, faço isso porque gosto de ajudar as pessoas, não estou sendo manipulado por ninguém. Eu quero apenas lhe ajudar. - o doutor Park sorriu e pôs a mão em cima da de yugyeom, que retirou a sua de lá.
- Já parou pra pensar que não pode ajudar quem não quer a sua ajuda? Eu não quero ter que contar sobre tudo da minha vida pra você. -

O psicólogo após tentar conversar com seu paciente, percebeu que o garoto era alguem complexo e bem difícil de lidar. Jinyoung era um profissional naquela área, e com isso conseguiu encontrar uma das partes mais profundas de yugyeom, até retirando algumas lágrimas do garoto após uma longa seção.

- Yugyeom, entregue esses resultados a sua mãe. Você tem a síndrome de PIB, padrão inatingível de beleza, vários jovens, tanto homens quanto mulheres sofrem por isso. Não se preocupe, irei tentar lhe ajudar ao maximo com isso - disse o psicólogo após a primeira seção com seu paciente mais complexo. Aquela eram as conclusões que jinyoung havia tomado, ele achava yugyeom um tanto atraente e até gostaria de se aproximar dele, gostaria de compreende-lo e poder sentir aquele garoto todas as noites, ah como ele gostaria de ouvir yugyeom chamar pelo seu nome entre gemidos... pena que ele havia 24 anos e o garoto 16.

Deu um abraço no mais alto, tentando conforta-lo de algum forma. - Foi um prazer Senhor Kim, espero que venha para mais seções. Gostaria de lhe ver mais vezes... - O psicólogo disse a última frase fazendo o mais novo corar.

- Obrigada, jinyoung. Você foi a única pessoa que conseguiu extrair uma das partes mais profundas de mim - disse yugyeom, com um sorriso no rosto - Irei voltar. - fechou a porta, e ficou esperando a mãe na sala de recepção

- Seu jeitinho inocente me faz sentir coisas, anjo. Espero poder tocar-te até você não aguentar, doce yugyeom. - o psicólogo falou sozinho quando o garoto já havia saído da sala, com um sorriso pervertido no rosto.

Quando chegou em casa, teve de contar tudo aos pais, menos a parte em que Jinyoung o olhava de cima a baixo, também quando pegava o psicólogo mordendo os lábios o observando, ou até quando disse que gostaria de lhe ver mais vezes.

O garoto após se alimentar e fazer todas as suas higienes, foi logo dormir, pois ele gostaria de ver o seu psicólogo, Park Jinyoung, o mais rápido possível.

~
gente espero que tenham gostado!! repostei porque deu um bug louco, meu wattpad ta bugando muito, já é a segunda vez só hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

psicologistOnde histórias criam vida. Descubra agora