Capítulo 9

34 5 2
                                    

Diário de Theo

Oi cara, eu tô na Educação física sem vontade nenhuma de fazer exercícios, então tô aqui sentado escrevendo e olhando a Clara...
Amanda tá perto dela e deve estar se lamentando por eu não querer mais sair com ela. Alguns minutos depois a Chloe passa e então resolvo falar com ela, é bonita e parece interessante.

-E aí Chloe!-Gritei e ela veio..

-Oi.-Ela respondeu cruzando os braços e me olhando bem séria.

-Tá tudo bem?

-Comigo sim, já com a Amanda...-Ela respondeu olhando pra ela..

-Ah, Amanda...dá pra perceber.-Respondi.

-Por que não quis mais sair com ela assim do nada? -Perguntou sentando ao meu lado.

-É complicado.-Digo.

-Não me venha com essa desculpa por que costumo usar muito ela.-Ela responde me olhando fixo.

-Ela não leva ninguém a sério, só isso.-Respondi a olhando também.

-Mas ela me disse que ia tentar de verdade com você.

-Eu duvido e além disso, eu gosto de garotas não muito delicadas mas também carinhosas, Amanda tem um fogo que não cabe em si.-Falei e Chloe deu um ataque de riso por minutos.

-C-com...-Ela tenta recuperar o ar.-isso tenho que concordar.

-E além disso ela pode ter qualquer um, logo me esquece.-Digo.

-Não sei, talvez sim...mas pela primeira vez ela pareceu mesmo gostar de alguém.-Ela diz me olhando.

-E tinha que ser logo eu que não boto fé na fidelidade dela.

-Cê tá exagerando, ela pode até ter muito crush mas também não é vadia assim, vamos com calma né.

-Tem razão...foi mal.-Digo.

-Tá, agora tenho que ir...a gente se vê.-Chloe sai indo até o grupo dela.

Eu não me importo muito se Amanda queria ou não tentar, mas não parece e não confio então foi o melhor.

***
Na saída esbarrei com a Clara sem querer e puxei conversa por que já queria ser "amigo" dela desde que a conheci.

-Opa, desculpa.-Falei dando o melhor sorriso.

-Tudo bem.-Ela sorriu e continuou andando.

-Como vão as coisas?-Falei seguindo ao lado dela.

-Vão bem.-Ela respondeu um pouco séria.

-Notícias da Amanda?-Perguntei por que é praticamente esse assunto que faria rolar uma conversa e um ódio a menos de mim por ter magoado a amiga dela.

-Ela tá péssima...nem parece a Amanda.-Ela respondeu andando mais rápido.-Por que fez isso com ela?

-Eu acho que ela não tá preparada pra compromissos, sabe?

-Eu sei, mas ela parecia gostar mesmo de você.-Ela diz.

-Eu não sei se ela gostava mesmo mas foi o melhor pros dois, acredite.-Disse a olhando e ela afirmou.

-Vou passar na casa da Chloe, então...tchau.-Ela disse isso e simplesmente foi.

Tudo bem que não tínhamos intimidade mas ela só disse tchau e foi, nem um abraço, nem um até mais, nem nada...eu realmente deveria desistir dela depois desse gelo todo mas, isso me atraiu mais do que eu pensei.

A próxima a tentar conquistar seria Clara.

Eu Sempre Estive AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora