Os registos

6 0 0
                                    

Soraya
Bem sentei me pois não acreditava naquilo que ali estava como era isso possível:
Rosa brian era minha mãe biologica casada com joh que se suicidou depois da mulher morrer no parto da filha única eu tenho uma tia e um tio meu tio está "desaparecido" há anos e minha tia morreu minha tia era casada mas o marido já morreu ela tb teve uma filha e um filho a filha morreu a alguns anos mas o meu primo continua vivo mas o mais chocante são os nomes:
Gabriel é meu primo
Bernardo e meu tio
Alice era minha prima
Como é isto possível eu terei de responder se não acontecerá como Alice por muito que Gabriel diga que não a história e mais ou menos a mesma eu não posso contar a ninguém

Gabriel
Cheguei a casa e Soraya não havia chegado mas deixou um bilhete:

    Soraya    Bem sentei me pois não acreditava naquilo que ali estava como era isso possível:   Rosa brian era minha mãe biologica casada com joh que se suicidou depois da mulher morrer no parto da filha única eu tenho uma tia e um tio meu tio es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que não era isso pois a mãe dela falou que na infância Soraya não tinha amigas do amigos e a única amiga morreu de cancro ela me escondia algo será que ela já não me amava será que tinha algum caso?!?
Eu iria esclarecer tudo a noite

Horas depois
Bem era hora de ela me enfrentar
Soraya
Bem eu iria voltar pois descubro tudo sobre minha família éramos descendentes de vampiros mas o pior eu não sabia mas eu estava condenada a ficar com outro vampiro como era isso possível e o pior eu estava prometida ao meu tio Bernardo como assim eu amo Gabriel e se eu não queria que ele me abandonasse não o vou largar nem o abandonar bem foi para casa como planeado.

Gabriel

Soraya chegou a casa parecia meio pensativa e foçada em algo eu tinha comprado sangue velho uma delicia do melhor do mais expresso bem pôs a mesa e a chamei ela passou a chave tirou o casaco e descalçou se calçou os chinelos tirou a mala e se sentou eu comecei o diálogo sendo direto pk teu logo o que ela me escondia ela meio confusa diz que nada aí eu amando as provas digo que ela não tinha nenhuma amiga de infância pois os tinha amigos e a única amiga já havia morrido ela afirma e diz que não foi ver uma amiga mas que foi pensar aí eu pergunto se ela me ama ela diz que é esse o problema aí eu pergunto pk ela me amar era um problema aí ela me conta tudo .
Soraya
Cheguei a casa aconcheguei me e foi me sentar Gabriel estava estranho até que ele me pergunta o que eu lhe escondo como ele sabia como aí eu finjo estar confusa e me faço de desentendida mas ele sabia que não pois eu só tinha uma amiga e ela tinha morrido de cancro muito triste aí eu afirmo e lhe conto tudo de Bernardo da minha família da dele da junção aí ele fica meio chocado e digo que nem e o pior conto do que me lembro do meu pai se suicidar e quase me matar conto a quem estava prometida e que caso eu não cumprice aí seria obrigada a mal Gabriel disse que iríamos superar isto eu só me lembro de chorar e chorar pela noite a fora pk eu era tão feliz aí fui transformada não foi do pior até pk assim viveria a enfermidade com Gabriel mas não tinha de estar prometida a Bernardo logo ele mas aí eu percebi pk ele se havia riso quando me transformou pk me transformou ele quer se vingar pois ele s more foi a ovelha negra da família e ele só tinha irmãs a mãe era meio distante e o pai nunca gostou dele pois eram as meninas perfeitinhas então a vingança foi aproveitar e fazer com que meu pai dependente da minha mãe para viver e se matar e querer me matar e me transformar pk aí ele se vingaria de toda a família em mim em Alice em Gabriel e o pior ele vai conseguir pk teve de ser assim!!!!

PESSOAL ESTE CAPÍTULO TÁ BOM PARA A SEMANA EU VOU TENTAR POSTAR DOIS MAS APARTIR DESSA SEMANA POSTAREI UM CAPÍTULO POIS ENTRO EM TESTES!
BEM ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR PFV DIGAM SE DEVO CONTINUAR OU PARAR ESPERO QUE GOSTEM PFV PFV VOTEM ISSO AJUDA MUITO MESMO COMENTEM SUGESTÕES PARA EU ME INSPIRAR BEM ATÉ A PRÓXIMA BJS.E ADEUS😘

A luz  vampírica (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora