CAPÍTULO 47

2.2K 89 16
                                    


N/A: Decidi postar esse capítulo sozinho. Acho que ele merece toda atenção do mundo hehe chegou o momento que muitos de vocês me perguntaram, a primeira vez da Molly e do William. Quero dizer que talvez possa parecer decepcionante para alguns, porque eles são jovens, estão nervosos e não é algo que eles tenham feito para comparar. Mas foi doce, foi real e sincero que é como eu acho que deveria ser. Eu espero ter abordado esse momento especial do jeito certo, espero que gostem. Ah, a parte madura será sinalizada.

                                                                                              -x-

                        Molly sentiu seu coração acelerar ao escutar o som da campainha no andar de baixo. Ela respirou fundo e disse a si mesma que era patético se sentir nervosa, que ela conhecia William há mais de um ano e que as atuais circunstâncias eram mera formalidade.

- Você sabe bem que não é o encontro que está te deixando nervosa.

Molly pulou ao escutar a voz de sua mãe, vendo-a fechar a porta atrás de si.

- Molly, está tudo bem. – Scarlett disse suspirando, se sentando na cama e a observando. – Você está linda.

- Obrigada. – murmurou.

Ela usava um vestido preto tomara que caia, ele era de comprimento midi e um pouco rodado. Nos pés ela tinha sapatos fechados e o seu cabelo caía solto até o meio do decote, Molly tinha feito apenas um mero detalhe e o deixado meio-preso atrás.

- Olha Molly, eu acho que o meu trabalho com você está feito. – disse Scarlett seriamente. – William está lá embaixo, você só tem que descer.

- Eu sei.

- Você tem tudo que precisa? – Scarlett perguntou. – Pijama, troca de roupa, escova de dente... camisinha?

Molly ficou vermelha e Scarlett deu de ombros.

- Eu não vou fingir que não vai rolar nada, então é melhor você não fingir também.

- Mãe, eu não sei se vai rolar alguma coisa. – murmurou enquanto girava o anel de coração em seu dedo.

- Molly, você e eu já sabemos que há tempos está acontecendo muita coisa entre William e você. – Scarlett prosseguiu. – Está tudo bem não ser virgem, Molly. As pessoas fazem grande coisa disso.

- Você fez grande coisa disso aquele dia. – Molly a lembrou.

- Mas nós não tínhamos tido uma conversa sincera e aberta sobre isso. – Scarlett a lembrou. – William e você estavam se conhecendo. Eu acho vocês jovens? Pode crer que sim, mas estou mais tranquila por saber que isso não está sendo feito pelas minhas costas. Além disso, ele realmente gosta muito de você, Molly. Ele está completamente apaixonado por você, não é característica do William andar de mãos dadas e demonstrar afeto em público.

Molly sentiu suas mãos suarem. Ela já sabia que estava apaixonada por ele, mas muitas vezes Molly se perguntava o que ele sentia por ela.

Sua mãe o conhecia a vida inteira e muito bem, ela dizia que William se sentia da mesma forma. Mas e se ela apenas dissesse aquilo porque era sua mãe e queria confortá-la por um sentimento que não era recíproco?

- As pessoas que menos demonstram, as vezes são as que mais sentem. Sei que o William as vezes é contraditório, mas não duvide do tanto que ele gosta de você. Eu não duvido. E eu tenho certeza que ele preparou tudo para que você se sentisse muito especial essa noite.

WIN SOME, LOSE SOMEOnde histórias criam vida. Descubra agora