feliz aniversário, meu anjo!
não consigo descrever por palavras o quão você é importante para mim; o quanto eu tenho vontade de estar aí com você, nem que seja só para poder olhar você mais de perto; o quão feliz eu me sinto por ouvir a sua voz, ver o seu rosto, mesmo que seja de longe; o quanto eu te amo. e apesar de não conseguir descrever estes sentimentos muito bem, vou dar o meu melhor para que eles fiquem bem esclarecidos. aqui estão algumas das imensas características que eu mais gosto em você.─ os seus olhos. na verdade, a primeira característica física que eu reparo num garoto, são os seus olhos; e quando eu vi os seus, esqueci completamente a ideia de que o garoto dos meus sonhos teria obrigatoriamente de ter olhos verdes. quando eu olhei bem para os seus olhos, eu pude ler você. pude ver que o seu olhar está repleto de carinho; e mesmo que você não esteja olhando diretamente para mim, eu sinto como se estivesse. e isso é bom. dá arrepios ("chills").
o seu olhar tanto é um pouco disperso, uns olhos curiosos olhando tudo ao seu redor; como também pode ser um olhar que transmite segurança, confiança. a maneira como você pisca os olhos; a forma graciosa com que você simplesmente fecha os olhos e atira a cabeça pra trás quando está mais cansado; a forma que você fecha um dos olhos quando está a dançar ao som de alguma música mais lenta e sexy; como você fecha ambos os olhos quando está fazendo o seu solo, simplesmente sentindo a música, e dando importância e significado a cada palavra. os seus olhos exprimem, mais do que qualquer parte do corpo, como você está; como você está se sentindo no momento; o que se passa dentro de você; e quais os seus pensamentos ou expressões em relação a algo.
e eu acho que você realmente se expressa mais com os seus olhos.
acho que os seus olhos expressam você.dizem quando você está envergonhado; os seus olhos sorriem, ficando mais enrugados, enquanto você coça a cabeça com uma das mãos. dizem quando você está feliz e animado; eles se fecham enquanto você abre um sorriso gigante e estica os braços no ar. quando você está triste; seus olhos parecem perdidos, brilhantes, vazios. a única altura que eu não gosto de olhar para os seus olhos, é quando você está chorando. dói em mim quando vejo você chorar, jongin. por favor, se for para chorar, que seja de felicidade.
para mim, os seus olhos são, e sempre serão os olhos mais lindos do mundo.─ o seu nariz. há pessoas que dizem que o seu nariz é grande e largo demais. mas eu não acho. eu acho que ele é bem na medida certa. e é um narizinho fofo. eu adoro quando o seu nariz fica enrugadinho quando você sorri, e quando você entorta o nariz quando algo não te está a agradar, ou quando você vê, ouve, sente ou cheira algo desagradável. o seu nariz é das partes do seu corpo que eu mais gosto, e que na verdade não consigo falar sobre.
apenas saiba que para mim, o seu nariz é, e sempre será o nariz mais lindo do mundo.─ a sua boca, o seu sorriso, a sua voz. a sua boca deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo, e o seu sorriso a nona. você tem lábios cheiinhos e (aparentemente) muito macios e suaves; que qualquer um gostaria de os tocar (mas o kyungsoo já faz isso, oops). não, nunca medi a sua boca com uma régua, mas tenho certeza absoluta que ela é proporcional. o seu lábio inferior levemente mais carnudo do que o superior, o que os faz ainda mais desejáveis. e ah!, os seus dentinhos. os seus dentes são de dar inveja a qualquer um; muito branquinhos e direitinhos.
e agora, o seu sorriso. ah, o seu sorriso... o seu sorriso é completamente diferente de todos os que já vi. mas é certamente, sem dúvida alguma, o meu preferido. foi a partir do momento em que eu vi o seu sorriso que me tornei sua stan, penso eu. porque, porra, como é possível? como é possível haver um sorriso tão... tão putamente lindo? eu não consigo entender!
os seus olhos se fechando involuntariamente e ficando com ruguinhas dos lados, o seu nariz levemente enrugado na parte de cima, as suas bochechas ficando mais vermelhas e com covinhas quase impercetíveis se mostrando, e os seus lábios se afastando para que os seus dentes pudessem ficar à vista. e não, não ponha a mão à frente dos seus olhos ou da sua boca enquanto está sorrindo!, esqueça essa vergonha! o seu sorriso é lindo demais para não ser visto.