VAI PASSAR MAL, VIRO SUA MENTE COM MEU CORPO SENSUAL, MINHA BOCA QUENTE VEM, NÃO IGUAL, TA TODO CARENTE NO PEDIDO INFORMAL
AAAI PAPAI
HAHAHA
VEM BEBÊ ARROCHAR COMIGO VEM
HAAA
O Pabllo ahassa mds
Eai my little babys?
Finalmente esse capítulo, estou ansioso porque agora vai começar a fase da fic que eu queria.
Mds começou Pabllo de novo aah viado
QUANDO SE VER
QUE TUDO ACABOU
É DIFÍCIL DIZER NÃO TEVE AMOR
VOCÊ JULGOU
ESNOBOU
AS VEZES É MELHOR VIVER A DOR
SORRIR E NÃO SE ENTREGAR
SABER QUE TUDO VAI PASSAR
ESTOU NO MESMO LUGAR, QUE VOCÊ ME DIZIA QUE IA ME ESPERAR
MAS NÃO VOU FICAR
VOU TE DEIXAR NO CHÃOEssa música é tão maravilhosa, foi a primeira que ouvi dele. Nossa como essa música deixa a pessoa até mais alegre. Vocês conhecem ela? : No Chão
Vou ao que interessa kk
Bom meus babys, é bem triste mesmo tudo isso que está acontecendo na fic.
Mas uma notícia boa
Agora começou a fase mais legal para mim e vou atualizar tipo muito rapido (óbvio depois que vocês baterem as metas). Acontece que a parti de agora vai começar uma fase meio baseada no romance de um casal de amigas minhas.
Então espero que gostem.Vou tentar indicar músicas para vocês lerem, porem sempre que escrevo to ouvindo uns funk ai fica difícil né? Kkk
Enfim, aproveitem o capítulo e comentem muito nessa bagaça.
Meta para esse capítulo: 50 comentários
COMENTEM PORRA! (amo vocês)
Não esqueçam de votar
E se leram toda a nota deixem um Up aqui.
Sou doida mesmo. Amo vocês. Beijos.
------------
Eu observava a alegria que ela estava por a notícia de que foi aceita na faculdade que sonhava, ela falava com os pais alegre, eles estavam abraçados com ela e Sinu deixava várias lágrimas caírem pela a felicidade da filha finalmente ter seu sonho realizade. Ela saiu dos braços dos pais e veio em minha direção me abraçando, eu não retribui na mesma alegria que ela estava, apenas coloquei meus braços a redor de seu pescoço.
Ela me encarou achando minha reação totalmente estranha, dei um sorriso de lado e sua mãe chamou por ela. Ela foi até a sala e Sofia me chamou para a cozinha, para ajudar ela pegar ketchup que estava alto.
Peguei entregando para ela e sai pela a porta da cozinha para a varanda onde dava perfeita vista ao céu. Fui em direção ao quintal da casa me sentando em baixo de uma árvore no gramado, encostando minha cabeça ali, coloquei os fones e fiquei ouvindo músicas e pensando como seria daqui para frente com ela na Austrália tão longe de mim.
Meu corpo formigava de raiva e tristeza, raiva por ter que novamente ficar longe da garota que amo. Eu estou aqui a quase um mês sem notícia se entrei para Universidade ou não, tentando achar um jeito de ficar em Miami e não voltar para New York sem machucar Keana e ficar com ela. E pelo visto tudo foi por água a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Números Terminais (Camren)
FanfictionSempre haverá momentos na vida em que você vai pensar em desistir. Pensar que não vale a pena. Momentos em que todos os problemas aparecem e transformam sua vida por completo. Problemas que você tem que enfrentar, levantar a cabeça, e seguir em fren...