Pov KATY
Aquilo foi o CÚMULO pra mim !
Termino de cantar e volto pro apartamento, só pra encontrar aquela vadiazinha nojenta, com os PEITOS PRA FORA, tirando fotos, ao lado do Shawn, que também estava semi nu !
Eu não aguentei !
Shawn se remexe e abre os olhos, acordando.
- Katy, o que você ... ? - Ele olha pra Rebecca. - MAS QUE PORRA É ESSA ???!!!
Rebecca fica nervosa, percebendo que o seu planinho para chegar ao estrelato não tinha dado certo.
Eu, por outro lado, sinto a minha cabeça ferver e antes que eu possa pensar nos problemas que eu enfrentaria por dar na cara daquela piranha, eu já estava com a mão no cabelo dela, tirando aquela puta de perto do Shawn. - Aaai ! Sua louca ! Me solta ! - Ela berra.
- EU JÁ TÔ DE SACO CHEIO DE VOCÊ ! - Berro, segurando ela pelo cabelo, e arrastando ela pra fora do quarto.
- Katy, espera ... - Shawn levanta da cama.
- NÃO SE METE !!!! - Aviso. - NÃO SE METE !!!!
- AAAAAAAH. - Rebecca grita de dor.
- TÁ DOENDO, É ? - Puxo com mais força.
- Me solta ! Por favor, me solta !
Arrasto ela até a sala e largo.
Ela tenta colocar os braços na frente, mas eu sou a Katy Fucking Perry e ninguém me segura quando eu tô com raiva !
Bato na cara dela, deixando aquela fuça vermelha.
Ela grita de dor, mas eu não paro.
- VOCÊ QUER FAMA ?!!!! EU VOU TE DEIXAR BEM FAMOSA !!!!
Bato, bato, bato e bato mais.
A porta se abre e a Camilla e a sra. Mendes me olham, assustadas.
- Mas o que que é isso ? - A sra. Mendes pergunta, com os olhos arregalados.
- Dá pra ouvir a gritaria lá da rua ! - Camilla fala. - Katy, o que aconteceu ?
- ESSA DESGRAÇADA APROVEITOU QUE O SHAWN TAVA DORMINDO E TIROU UM MONTE DE FOTOS DO LADO DELE, PELADA !!!!!! - Berro.
Camilla e a mãe se entreolham, fervendo de raiva.
- SUA FILHA DA PUTA !!!! - Camilla corre e pisa na mão da Rebecca com o tamanco, que grita.
- EU MANDEI VOCÊ FICAR LONGE DO MEU FILHO, SUA RAPARIGA !!! - A sra. Mendes dá vários tapas na cara da Rebecca.
- AAAAH !!! - Rebecca grita.
Me empolgo, e dou uma joelhada na vagina dela.
Batemos nela.
Batemos nela.
E batemos nela.- Ei ! Ei ! Ei ! - Shawn tenta impedir. - Desse jeito, vocês vão matar ela !
- NÃO ME SEGURA !!!! - Camilla fala, batendo. - EU QUERO FAZER ISSO DESDE OS 15 ANOS !!!!!
Rebecca aproveita a minha distração e dá um chute, me fazendo cair.
Ela corre para o banheiro e se tranca lá.
Camilla e a sra. Mendes correm até lá, junto comigo.
- ABRE ESSA PORRA !!!! - A mãe do Shawn grita.
- SAI DA FRENTE QUE EU VOU ARROMBAR !!! - Camilla, magra como um graveto, tenta empurrar a porta.
- Vocês são malucas ? - Shawn pergunta, já devidamente vestido. - Vocês não podem linchar a pessoa assim, não importa o quanto ela mereça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream
FanficFanfic de Katy Perry e Shawn Mendes. Uma cantora famosa, mas que se sente solitária. Um jovem garçom cheio de sonhos. A vida de ambos muda, quando o jovem Shawn Mendes vai assistir ao show da cantora Katy Perry. Mas ele nunca iria imaginar que a can...