09

2.4K 139 113
                                    

NARRADOR POV

Alycia abriu os olhos com dificuldade, o sol incomodava seus olhos e sua cabeça latejava de dor. Fora acordada pelo barulho infernal do telefone fixo de seu quarto tocando. Mas quem diabos está me ligando no telefone do hotel? - pensou ela.

Alycia sentiu um corpo grudado ao seu e olhou para o lado, vendo uma Eliza nua, enrolada a ela enquanto dormia tranquilamente, a mão dela estava em sua barriga e uma de suas pernas enfiada no meio das dela, foi aí que as lembranças da noite passada vieram em sua memória, mesmo bêbada seria impossível esquecer essa noite, sua consciência acusou - você fodeu com sua melhor amiga, e você provocou isso - Alycia arregalou os olhos quando caiu a ficha do que tinham feito. O telefone do quarto voltou a tocar e ela se soltou do aperto de Eliza para alcançar o telefone que estava sobre o criado mudo a seu lado. Levou o lençol com ela, cobrindo seu corpo nu e viu Eliza resmungar algo incoerente enquanto abria vagarosamente os olhos.

- Oi. - falou sonolenta atendendo ao telefone.

- ONDE DIABOS VOCÊ ENFIOU A PORRA DO SEU CELULAR DEBNAM? - Maia gritou do outro lado da linha.

- Dá pra parar de gritar? Minha cabeça tá explodindo.

- Ok, desculpa. - Maia bufou, do outro lado da linha. - Onde você e a Taylor se meteram? Eu cansei de tentar ligar pra seu celular, cansei de tentar ligar para o dela, até que o Harmon teve a ideia de ligar para o telefone do quarto e precisei de seis tentativas até você finalmente atender. - ela falou mais calma, porém ainda histérica.

- Que horas são? E onde você está? - Alycia questionou coçando os olhos e ignorando a pergunta da amiga.

- São onze e vinte da manhã e eu estou no quarto do Harmon. Cadê a Eliza?

- Meu celular ficou na bolsa, deve ter descarregado, e desculpa se eu te dei algumas horas a mais de sexo com o Harmon, mas eu to de ressaca e você me acordou. - Falou bufando e ignorando novamente a pergunta da amiga.

- Você fica insuportável de ressaca Debnam. - Maia murmurou. - Eu preciso tomar um banho e minha mala tá no seu quarto, abre a porta.

Maia desligou o telefone sem dar tempo a Alycia para resposta. Ela olhou atrás de si procurando por Eliza mas tudo que encontrou foi uma cama vazia. Vestiu seu robe e se dirigiu a sala onde Eliza estava sentada no sofá, completamente vestida, ela tinha os cotovelos apoiados no joelho e olhava para um ponto fixo na parede, seu olhar perdido no tempo. Alycia se aproximou e seu olhar encontrou o dela, se encararam em silêncio, sem saber o que dizer uma a outra. Eliza suspirou depois de um minuto.

- Nós precisamos conversar. - Disse ela com receio.

Batidas foram ouvidas na porta e Alycia soube que era Maia, se dirigiu a mesma sem dizer uma palavra a Eliza. Quando abriu a porta Maia passou apressada por ela, falando sem parar.

- Caralho Alycia, eu quase chamei a polícia, você poderia ter deixado uma mensagem com algo como, to de ressaca, vou dormir, não me incomode, eu... - Ela parou de falar ao ver Eliza sentada no sofá com uma expressão tensa no rosto. - Oi Eliza, bom dia. - Falou franzindo o cenho. Não que fosse algo fora do normal ver Eliza no quarto da Aly, mas a expressão no rosto de ambas dizia que algo estava fora do lugar.

- Bom dia Maia, bom, vou indo. - Disse ela, se levantando e saindo apressada pela porta sem nem sequer olhar para Alycia.

Maia olhou para a amiga, ainda com o cenho franzido.

- O que foi que aconteceu com vocês duas?

Alycia se jogou no sofá, seu silêncio estava inquietando tanto Maia, quanto ela própria.

Never be Alone /ElyciaOnde histórias criam vida. Descubra agora