Nota : Gostaria de me desculpar pela demora em postar o capítulo, viajei para as festas de fim de ano e fiquei sem internet, e quando finalmente voltei para postar, o Capitulo escrito passou a sumir toda vez que eu clicava em Publicar, mas se você leitor estiver lendo isso.. É porque eu finalmente consegui Publicar. 😂😂❤
Bom, vamos ao capítulo..
***
— Senhor tenha calma, não poderemos fazer nada se o Senhor continuar gritando com os Agentes. — Um Policial falou, tentando manter um tom calmo em sua voz.
— Aquele desgraçado tentou estuprar a minha irmã ! — O Lian esbravejou outra vez. — Como é possível que vocês não possam prende-lo imediatamente ? — Gritou.
— Lian calma, você está desacatando uma autoridade. — Tentei intervir.
— Que calma ? Calma o caramba ! eu exijo uma ordem de prisão contra o Diogo ! — Ele respondeu, sem se acalmar.
— Não podemos prende-lo imediatamente, pois não houve flagrante e o ato não foi consumado, iremos indicia-lo por tentativa de estupro, mas antes precisamos falar com ele e ouvir a sua versão, para só então prosseguirmos com a queixa, já registramos a ocorrência. — O policial explicou, com toda a calma possível.
— Por isso esse País está essa merda, por causa de policiais inúteis como vocês. — O Lian falou, ofendendo o Policial.
— Lian !!! — O Repreendi.
— Se o Senhor não parar de ofender a mim e a minha corporação, terei que mandar prende-lo por desacato. — O Policial avisou, seu nome estava escrito na farda, era Heitor.
— Lian vamos embora, por favor, eles já fizeram tudo o que podiam por agora.. Vamos aguardar. — Eu supliquei, nervosa.
Eu Estava tremendo, tanto pelo que me aconteceu quanto pelo fato de que o meu irmão poderia acabar sendo preso se eu não o tirasse da Delegacia.
— Eu aconselho que o Senhor escute a Senhorita. — Uma Policial loira se aproximou de nós, talvez por perceber que o seu companheiro de trabalho estava começando a perder a paciência.
— Está bem, eu vou, mas se eu encontrar com aquele cara na minha frente, eu mesmo farei com que a justiça seja feita ! — O Lian ameaçou, antes de permitir ser conduzido por mim para fora da delegacia.
Alguns minutos depois..
— Lian você ficou louco ??? — Perguntei quase aos gritos, quando já estavamos dentro do carro.
— Louco de raiva, eu não posso acreditar que aquele canalha foi capaz de... — Ele começou a responder, nervoso enquanto dava um soco no volante.
— Lian já chega ! — O Cortei. — Eu estou cansada, nervosa, por mais que ele não tenha tido tempo de consumar o ato isso está doendo muito em mim, eu me sinto humilhada ! — Engoli em seco. — Tem como você parar de piorar as coisas ? — Pedi, eu estava tremendo muito de nervoso, e a vontade de me jogar em qualquer lugar para chorar era imensa..
— Eu não consigo me conformar... — Ele respondeu, comprimindo os lábios. — E a justiça não pode fazer nada de imediato, isso é uma droga. — Ele já não estava gritando.
— O Diogo vai pagar Lian, eu sinto que vai... — Engoli a saliva — E olha, toma cuidado com ele.. Proteje a Bianca, ele está louco e ameaçou vocês dois. — Falei, eu estava realmente preocupada com o meu irmão.
— Ele não seria capaz de se aproximar de mim e muito menos dela. — Ele respondeu, o ódio estampado em sua voz.
— Seria, ele ameaçou até matar você.. E depois do que ele tentou me fazer eu não duvidaria. — Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...