EU VIM AQUI AGRADECER A TODOS VOCÊS, The contract ficou em 2º lugar do ONTAwards-Revelação, e eu não poderia estar mais feliz com essa conquista, sem vocês nada seria possível, e vocês sempre estarão em nossos corações.
Agora, sem mais delongas, boa leitura!《Gemma Styles》
Estávamos no final da tarde, o momento em que o sol está se pondo e o céu fica no seu tom alaranjado.
Depois que patinamos no gelo, nos juntamos no jardim do castelo para olharmos a paisagem e até andarmos pelo labirinto que há no jardim.
Eu conseguia ouvir Niall e Louis rindo em algum lugar do labirinto, enquanto Liam pedia que parassem de gritar e ajudassem a achar à saída daquele "pesadelo".
— Hey, maninha. — Harry sentou-se ao meu lado, deitando a cabeça no meu ombro.
— Eu sou a mais velha aqui, Hazz.
— Mas eu sou maior, e pra mim você sempre será a princesinha que eu e Niall cuidamos, literalmente. — Ele diz me fazendo revirar os olhos.
Ficamos em silêncio, apenas aproveitando o ar e brisa fresca enquanto eu fazia cafuné nos cachos do maior.
— Estou preocupada, Hazz. — Assim que quebro o silêncio, Harry abre os olhos e me encara.
— Com o quê?
— Mamãe e papai, ainda não deram notícia. Será que eles estão bem? — Pergunto enquanto Harry limpa às minhas lágrimas que eu nem havia percebido.
— Não chore Gem, tenho certeza que irá ficar tudo bem.
Ele me abraça e começa a fazer carinho nos meus cabelos até eu me acalmar.
Após um tempo, Felicite colocou à mão em meu ombro. Me afastei de Harry.
— Um guarda trouxe essa carta para você, mas como ele não quis atrapalhar e entregou para mim. — Fizzy começa a gesticular com as mãos nervosa. — Eu não li, mas também não quis incomodar, por isso vim agora.
Felicite é uma menina muito fofa, foi impossível não me levantar e abraçá-la.
— Obrigada Fizzy, e não precisa ficar nervosa. — Nós duas rimos.
— Se precisar é só chamar Gems, vou chamar o Niall.
Apenas fiz que sim com a cabeça e à observei se distanciar.
— De quem é a carta? — Harry pergunta, e percebo que por alguns segundos esqueci que ele estava do meu lado.
Assim que leio à assinatura, meu corpo esfria.
— Vem de Illia, Harry. Imagino que seja sobre nossos pais.
— Só abrindo para descobrir! — Niall diz se sentando ao meu lado esquerdo.
Começo a desenrolar o pergaminho que Felicite me entregou, talvez seja todo o nervoso que passei de preocupação, mas eu podia sentir minhas mãos soarem.
Quando termino de abri-lo, solto a minha respiração e começo a lê-la em voz alta.
No final da carta, minha voz estava quebrada por inúmeros soluços.
Niall está chorando agarrado ao meu braço, enquanto Harry fica sentado olhando para a frente, em estado de choque.
Na carta está escrito o meu maior pesadelo. Algo que não imaginava acontecer tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The contract {L.S}
أدب الهواةExistem várias maneiras de selar um tratado entre Reinos: um tratado de paz, ou um tratado de economia, importação e exportação. Mas, para Mark Tomlinson, meu pai, a melhor maneira era um casamento. E, assim, ainda dentro da barriga de minha mãe, eu...