onze

1.2K 141 16
                                    

Dakota
Hoje iríamos finalmente pegar a Anne, o quartinho dela ficou pronto em algumas horas e foi incrível o quanto ficou lindo, compramos alguns brinquedos pra ela mas combinei com Jamie de que iríamos comprar mais alguns que ela mesmo escolheria, a roupa eu comprei poucas também pois queria provar nela pra saber que iria ficar bem.
Iria fazer uma festa lá em casa de boas vindas pra ela, acho que seria legal o pessoal todo conhecer ela, e com isso se tornou uma festa de aniversário já que todos estavam levando presentes.
- Oi Anne, pronta pra ir pra sua nova casa? - Jamie fala abrindo a porta do quarto e vendo a menina sentada com uma carinha pensativa, assim que ela ouve a voz de Jamie levanta e vem correndo em nossa direção.
- Eu vou mesmo com vocês?
- Claro que vai meu amor. - Falo passando a mão em seus cabelos.
- Vou poder chamar vocês de mamãe e papai?
- Claro. - Jamie fala e ela abre o sorriso vindo até nós e nos abraçando.
Pegamos algumas coisinhas que ela tinha no orfanato e voltamos para a casa, Jamie a pegou no colo e abriu a porta, todos gritaram SURPRESA ela fez uma cara assustada até pensamos que ela iria chorar mas ela começou a rir logo em seguida fazendo todos nós morrermos de amores.
Ela era o centro das atenções, todos falavam com ela e ela se deu bem com todos era até engraçado parecia que já era da família a anos.
- Voce está gostando? - Pergunto a pegando no colo.
- Eu estou amando mamãe. - Ela falou isso fazendo eu morrer de amores, vou até ela e a encho de beijos fazendo ela soltar uma risada gostosa.
Depois que todos foram embora subimos com ela até o quarto, e assim que abrimos o quarto foi emocionante observar o quanto ela estava animada e surpresa, ela corria pelo o quarto todo, pegava os brinquedos e por fim puxou Maitê para dentro do quarto pra brincar com ela, Maitê claro que adorou sentou no chão pegando algumas Barbies pra brincar com a irmã.
Fui tomar um banho junto com Jamie, até tentamos namorar mas Henry gritou pedindo ajuda pro banho então eu tive que sair do chuveiro ouvindo um gemido frustado de Jamie.
- Vamos contar uma história pra Anne? - Pergunto sentada na cama de Maitê que sorri concordando e indo pegar um de seus livrinhos, ela escolheu um de princesa e com dificuldade juntamente a Henry eles começaram a ler a história pra Anne que estava sentada no meu colo e prestava muita atenção.
- E viveram felizes para sempre. - Maitê lê por último e todos batem palmas.
- Que lindo filha, parabéns. - A elogio pela leitura e ela sorri toda orgulhosa.
A coloco na cama, depois vou até o quarto de Henry o colocando na cama tambem, e por último vou com Anne.
- Gostou do seu dia? - Pergunto sentando do seu lado na cama.
- Eu amei mamãe.
- Vai ter muito mais dias maravilhosos pra você, eu prometo meu amor.
- Obrigada. - Ela sorri deitando a cabecinha no travesseiro, eu puxo o cobertor a cobrindo e vou à procura de Jamie.
O vejo parado na nossa varanda olhando pro nada, ele estava pensativo.
Chego atrás dele o abraçando e ele me olha assustado, e quem fica assustada sou eu ao ver que ele chorava.
- O que foi meu amor? - Falo passando a mão em seu rosto.
- Eu não sei se mereço tudo que está acontecendo comigo, olha a minha família que benção, meu trabalho, a mulher que está do meu lado é a mulher que eu sempre amei, eu já fiz tanta coisa ruim Dak, já prejudiquei tanta gente, já fui tão filha da puta, te fiz sofrer tanto... - As lágrimas dele caia e eu estava começando a ficar nervosa em vê-lo assim.
- E olha quanta coisa maravilhosa você fez depois disso, você mudou tanto meu amor, você conquistou a confiança de todo mundo, batalhou pra seguir seu sonho, você mudou as pessoas mudam e todas elas merecem uma segunda chance, e se coisas maravilhosas está acontecendo em sua vida, pode ter certeza que é porque você é digno de recebê-las.
- Eu te amo tanto. - Ele fala me puxando pra um abraço enquanto chorava.
- Eu já me libertei do passado, eu já falei isso pra você mais de uma vez, se liberte também.
- Eu te amo muito, obrigado por ter me perdoado, me salvado e ter me dado a família e o amor que eu nunca pensei que teria
- Tudo está no lugar que deveria estar meu amor, eu amo você. - Falo e ele me puxa pra um beijo calmo, e cheio de amor, sentia mais algumas lágrimas escorrendo e eu não estava muito diferente disso, odeio ver ele desse jeito.
- Eu tava pensando, poderíamos passar lá na escola qualquer dia pra ver como estão as coisas né? Tudo começou lá.
- Podemos ir lá amanhã com as crianças, a diretora não vai acreditar quando nos ver.
- Ela sempre apostou que ficaríamos juntos, mas não que chegaríamos tão longe. - Ele fala  e eu concordo o beijando novamente.
Minha vida estava sendo boa
Ótima
Minha casa, meu marido, meus filhos.
Sem mais confusão, sem Amélia, sem drogas envolvidas.
Sem nada que nos deixava pra trás.
Apenas amor, carinho e paz.
Apenas gratidão.
Eu e ele.

Tá acabandoooooooo :(
Não deixem de comentar meus amores
E leiam a minha fic nova que está aqui no perfil!

Tá acabandoooooooo :(Não deixem de comentar meus amoresE leiam a minha fic nova que está aqui no perfil!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When we were young Onde histórias criam vida. Descubra agora