O verdadeiro amor encurta a distancia

87 0 0
                                    

Duas pessoas, dois sítios distantes, mas um amor comum.

A rapariga sempre tivera uma vida fácil, nasceu no meio de grandes riquezas mas nunca se agarrou ao dinheiro tendo sempre trabalhado para conseguir o que queria. Por sua vez o rapaz nasceu na pobreza tendo que trabalhar arduamente para conseguir sobreviver.

Mas apesar de todas estas diferenças eles tinham uma única coisa em comum, saudade.

Estas duas pessoas à muito que sofrem pela saudade um do outro sem saberem, estas duas pessoas amam-se mas não têm coragem de o dizer.

Tudo aconteceu no ano passado, quando uma tragedia aconteceu na vida do rapaz e a rapariga apareceu como que um anjo pronta a o ajudar. O pai do rapaz estava internado no hospital à espera de ser operado, ele já lá estava à três meses, e durante esses três meses todos os dias o rapaz  ia ver o pai, e todos os dias ele cruzava-se com o mais bonito sorriso que ele já vira. Entre sorrisos e bonitos olhares uma paixão começou a crescer, mas a desgraça que se sucedera conseguira superar essa paixão, o pai do rapaz morrera. No funeral ela apareceu, e sem saber o que lhe dizer deu-lhe a mão e ao dar-lhe a mão sem saber estava-lhe a dar esperança, segurança e amor. 

O verdadeiro amor encurta a distanciaOnde histórias criam vida. Descubra agora