Sozinha em uma floresta ate pode ser legal ver as estrelas no céu sem ninguém te atrapalhar, era como estava minha noite tirando o fato de eu estar sendo perseguida por alguém, eu só parei quando não ouvia mais ninguém me perseguindo.
se passaram uns 10 minutos de meu descanso e ouço um barulho na mata, assustada começo a me afastar cautelosamente para traz de algumas arvoras, assim que me escondo e arranjo uma posição confortável para ficar e tentar ver quem era.
Gabriel sai do meio da mata e aparece na clareira que eu estava, se sentou perto de uma arvore e ficou olhando ao redor, me levantei e fui ate ele.
Pisei em um galho que quebrou e no susto e no calor da emoção ele se austou e pulou de onde estava para traz da arvore, ele ia sair correndo se ao desse uma olhadinha para traz para ter certeza que era alguém que correria atrás dele ou não.
Ele me vê e fica mais tranquilo, volta para onde estava sentado e começa a dar uma risadas.
-Clara...que susto...do cão.-Ele fala ofegante.-Você...sabe do...nosso chale?
-Não, comecei a ouvir barulhos e sai correndo, e você sabe?-Digo me sentando perto dele.
-Só sei que cinco pessoas foram pegas, duas delas se machucaram mas estão tranquilos.
-Quem são?-Pergunto tentando colocar a minha cabeça que Sandy e Marcos estavam bem.
-Sandy, Marcos, o garoto que faz a limpeza na cozinha, a mais chata do chale e sua amiga.-Ele diz olhando para os lados.
-Já ate sem quem são um dos machucados.-Digo olhando para baixo
-Não Sandy esta bem, ela foi pega namorando.-ele diz rindo e eu o acompanho.Ouvimos um barulho e rapidinho saímos dali ouvindo passos e alguns gritos de quem estava sendo perseguido, nos deparamos com Bryan que estava lavando o rosto para ficar acordado, com um pulo de susto ele cai dentro da água e olha para nos como se nos tivéssemos algo haver com ele ter pulado no lago.
-Hey, vocês estão vivos!-Ele da um sorriso e esticando a mão para Gabriel o ajudar a levantar.
-Também é bom te ver.- Dissemos juntos.Bryan gaz um sinal e uma menina sai do meio de uns arbustos, só a reconheço quando ela abraçou Bryan e o beijou.-Essa é Amanda....minha "namorada".-Ele volta a olha-la e segura a sua mão.-Vamos andar?-Ele pergunta apontando para uma trilha e fazemos que sim com a cabeça.
Vintes minutos se passam e alguém começa a correr atrás da gente, Bryan tenta levar ele para longe, mas tropeça em uma pedra e perdemos ele de vista, Gabriel pega minha mão e me pucha para uma moita onde ele se sentou e já que não tinha muito espaço me colocou em seu colo, comecei a sentir minha cabeça quente e não se se era impressão minha mas ele parecia distante, então puxei seu rosto com cuidado e coloquei virado para mim, meio sem graça arrumo meu cabelo colocando atrás da orelha e olhando para baixo.
Ele fica me olhando por um tempo e se ajeita um pouco e coloca a cabeça no meu ombro, como se ele não se importasse que tava comigo em seu colo e que alguém poderia chegar a qualquer momento.
Dormimos um pouco e somos acordado por Amanda que estava assustada, nos levantamos e seguimos rumo, conversamos um pouco, rimos e nos escondemos varias vezes.
Ouvimos um apito e começamos a correr mas acabo tropeçando e torcendo o pé.
-Clara você esta bem?-Gabriel pergunta ajudando a me levantar, me apoio em um dos pés mas uma dor forte percorre meu corpo.
-Ai!Acho que torci o pé.Ele me se vira e me pega de cavalinho e me leva caminhando ate o acampamento, deito minha cabeça em seu ombro.
-Gabriel...-Ele olha para mim com o canto do olho.-Obrigada por ficar comigo ontem no barco, eu não sei se oque eu faria se você não tivesse ficado.
-Clara, não sei se você percebeu mas eu te amo...não sei oque eu faria se eu perdesse quem eu amo de novo.-O abraço mais forte e dou um beijo em sua bochecha rosada.
-Eu também te amo sei idiota.Ele olha pra mim como se tivesse surpreso que eu não fosse capaz de admitir que o amo.Chegamos no acampamento e Gabriel me colocou em um banco e sentou-se do meu lado, segurou minha mão e devolvei o beijo na bochecha.-Agora estamos quites.-Ele da um sorriso e eu não resisto o abraço dando um beijo e o resto do chale em volta de nos aplaudindo e dando os parabéns pelo começo do namoro, nos nos entre olhamos e nos afastamos como se aquilo não tivesse acontecido.
Depois que todos se acalmaram ele me pega no colo e me leva para a casa grande para colocar gelo no meu pé torcido. Encontramos Sandy, Marcos e um Cara que não sabia quem era ao lado da Sandy.
Gabriel me coloca no sofá se senda no chão aos pés do sofá e acaba dormindo ali mesmo, acabo fazendo o mesmo e acordo com Sandy nos chamando para voltarmos ao chale, mancando muito chegamos no chale e desabei na cama e dormi.
No dia seguinte dodos só falavas da mesma coisa, sim, o "pega-pega" zumbi ou outro nome que você quiser, só que foi um pega-pega diferente, Dois chales foram escolhido para serem os zumbis e resto tinha que sobreviver ate onze horas da noite. Havia começado 8 horas,-OBS: O começo do dia foi o mesmo de sempre então não vi a necessidade de colocá-lo- e claro eu sumi rapidamente do meu grupo e me escondido e o resto vocês já sabem.
O chale estava um bagunça, roupa jogada, revistas, toalhas, e ate comida e pratos por causa disso eu e Gabriel levamos uma advertência que só poderíamos voltar a fazer as bases e sair do chale quando terminássemos de arrumar e claro que o chale teria que ajudar.
Começamos separando as coisas nos achados e perdidos do chale, lotamos uma caixa com altas coisas. Eu, Sandy, Gabriel e Marcos ficamos arrumando a cozinha pois eramos os mais velhos no chale enquanto o resto arrumava as camas e lavavam os banheiros.Coloquei uma musica antes de começar, e esperei alguém reclamar para poder tirar mas ninguém falou nada do diferente alem de "vão trabalhar" ou "to cansado de ontem" então deixei.
Começou a tocar End of The Summer-Alec Benjamin que automaticamente comecei a cantar enquanto lavava os pratos, todos param para me ouvir cantar, tinham parado ate a musica, parei de lavar e comecei a ir pra sala onde todos se reuniam e Gabriel também estava cantando, juntos cantamos a musica inteira e quando terminamos sem perceber nos beijamos e ficamos olhando um para o outro ate começarem os aplausos dos campistas do nosso chale e de Clarisse que tinha entrado para ver se estávamos acabando a faxina.
Com uma grande vergonha e um incentivo do Gabriel nos agradecemos e voltamos as nossas atividades normais, terminamos depois do almoço, peguei meu diário e levei ele para a cabana e escrevi nele tudo que acontecera nesses dias e o porque eu o esqueci na mochila por quase uma semana inteira.
Assim que termino Gabriel entra na cabana e se deita, ele parecia meio emburrado então fui falar com ele.
-Gabriel, você esta bem? Aconteceu algo?
-Sinceramente não sei, ta muito parado você não acha?-Ele diz encostando a cabeça no braço do sofá e olhando para cima.
-Agora que você disse esta mesmo, porque sera?-Ficamos um tempo pensando.-Depois pensamos no que o diretor esta tramando, agora quero saber aquela parte que você me disse do "perder alguém de novo".Ele me olha como se doesse muito mas se sentou pra falar, eu sentei do lado dele e...CONTINUA
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\//\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
Oi galera, espero que tenham gostado deste capitulo, se gostaram deixe seu voto e comenta algo ai só pra saber que você tem algo a dizer sobre este "livro" sei la como devo chamar mas é só isso vou trabalhar o mais rápido possível para fazer o capitulo 10 e fuis!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de Ferias
Teen FictionClara uma garota de 17 anos foi obrigada a ir em um acampamento de ferias em que vários alunos de sua iam. Sua amiga Sandy vai com ela só pra ficar com a amiga e pra experimentar junto de seu irmão mais novo Bryan que já é um veterano nesse acampa...