ViníciusOuvir o relato da minha pequena, o meu coração se aperta. Estou encostado no batente da porta de frente para ela e vendo e ouvindo tudo. Os nossos amigos estão de costas para mim, tampando a sua visão. Estou com um sorriso nos lábios a vendo segurar o nosso afilhado no colo e as nossas princesinhas sentadas ao seu lado. Uma linda cena. Abro um sorriso ao ver o nosso afilhado tentando secar as lágrimas da sua madrinha. Desencosto da porta e vou caminhando na direção dela e falo:
— Isso, campeão. — Falo com o meu afilhado. — Cuide da dinda, pois ela merece todo o amor do mundo.
Vejo os seus olhos levantar para mim. Seus ombros estão tensos.
— Tio, Vini! — As minhas princesas pulam da mesa gritando.
Abaixo-me para ficar na altura delas e abro os meus braços para recebê— las.
— Minhas princesas lindas!
Encho as suas de beijos. Essas garotas são a minha felicidades. As amos mais que tudo. Durante esses quatro anos fiz tudo para ficar perto delas é do meu afilhado. Quando junta os três é uma farra só, viro uma eterna criança perto deles. Sinto um dedo cutucando a minha cabeça e já sei quem é. Miguel é o meu garotão, foi amor a primeira vista e mais amor ainda quando Clarisse e Evandro me chamou para ser o padrinho dele.
— Dindo! — Ele me chama.
Levanto a minha cabeça minha cabeça e abro um sorriso. Sem pensar duas vezes sento no chão e coloco as minhas princesas sentadas junto comigo e abro os braços para o meu garotão.
— Ah, meu garotão! — Beijo o seu rosto. — Dindo também estava com saudades.
Miguel apertada o meu pescoço com o seu bracinho e aos pouco vou deitando no chão, trago ele junto. Agora é que a farra vai começar. As garotas junto com Miguel se jogam por cima de mim e começamos a brincar. Faço cavalinho com os três, cosquinhas e muitos mais muitos beijos são distribuídos.
Essa é a minha felicidade, eles são a minha transformação. Eles me ensinaram durante esse quatro anos o que era amor. Hoje posso dizer que quero muito mais disso. Não foi nada fácil ficar distante fisicamente da Íris, mas sempre soube o que ela estava fazendo da sua vida nesse tempo todo. A sua faculdade, as farras, as suas ficadas que me deixava puto da vida e esse sonho que ela está realizando hoje. O meu orgulho por ela só aumentava em cada conquista sua e a derrota também. Pois ela nunca baixava a cabeça. Hoje ela é uma pessoa muito mais forte. No dia da sua formatura estava bem lá no fundo aplaudindo ela, fiz questão de ir de ver essa grande conquista.
Nesse quatro anos, Íris me evitou de todas as maneiras. Parou de ir ao Morro e Valença. Eu ficava puto da vida com isso, mas eu entendia o seu lado. Sei que fui um verdadeiro filho da puta com ela. Arrependo-me amargamente por tudo de ruim que fiz com ela. Tomei um decisão quando os meus amigos me chamaram para entrar como voluntário nesse sonho da Íris, agora estou aqui para correr atrás do meu prejuízo, correr atrás das minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo dia, um novo recomeço para o amor (DEGUSTAÇÃO)
RomanceÍris, uma mulher cheia de marcas do passado, mas nada tira a sua sede de viver. Ela cresceu em um orfanato. Nunca conheceu os seus pais. Ao completar seus dezoito anos, conseguiu a sua tão liberdade. A sua mudança foi totalmente drástica. O que ela...