Destinada

17 2 2
                                    

Bem me acalmei e foi me deitar pois já era de noite eu ouvi Gabriel na cozinha ele estava enervado quando lá ia ele já não estava eu espero que ele não tenha ido atrás de Bernardo . Acabei caindo no sono.

Bernardo
Bem agora que Soraya se havia transformado podia a obrigar a tudo o que eu quiser mas para isso preciso provocar Gabriel e fazer vingança aí vi Gabriel a vir em minha direção comecei a provoca li a perguntar como ele se sentia e a dizer que eu lhe roubaria todas as mulheres a mãe a tia a irmã a namorada é quem sabe no futura a filha ele me deu um murro aí deixei que ele me batesse foi ao conselho e contei a história que ele a forçou a rejeitar vai os convocar a nos os três a reunião com a solução .

Soraya
Bem acordei com o vampiro do conselho a olhar para mim me levantei o saudei e lhe perguntei o que ele fazia ele me contou que pelo facto de eu estar prometida acho que poderia deixar de ser havia uma solução mas como Gabriel bateu em Bernardo e este não lhe bateu agora Bernardo e que escolhe e tenho de me vestir para uma reunião e o pior tenho que usar o que eles querem eu me recosei mas aí vieram duas mulheres da corte vampírica e me puxaram até meu quarto e levaram um vestido horrível e várias outras coisas eu me recusei e elas me obrigaram e me vestiram com um corpete BEM apertado que vendava para respirar depois me colocaram até a roupa íntima apertada e a maneira deles me colocaram um arame em forma de saia com volume muito desconfortável colocaram um vestido bem apertado no peito e em baixo me colocaram saltos bem altos e o penteado me posseram extenções com peruca posseram tanta coisa que eu já nem loira era já nem parecia eu e pior era desconfortável aí o pior eu havia acabado de acordar aí peço licença para ir à casa de banho e eles negam como assim!!!! Aí ao menos ia beber meu sangue artificial e elas negam aí eu me sentei e elas me levantaram aí eu disse que não ia mas o pior elas apertam ainda mais a cinta e prende lá algo e me prendem a um género de base e eu não me consigo soltar elas me obrigam a ir por essa base lá cheguei e estávamos numa sala onde estava o conselheiro Gabriel de fato ele estava lindo no termo azul escuro com uma camisa meio cinza que lhe ofereci e tb lá estava Bernardo de fato preto e gravata aí as duas senhoras da corte me levaram para o meio Gabriel e Bernardo estavam sentados aí eu me ia sentar e elas me puxam a corda aquilo apertou ainda mais o corpete e me doeu muito mesmo muito aí eu me sentei mais comportadamente e uma delas olhou para mim com um sorrisinho apontado para Bernardo aí eu cumprimentei o conselheiro e Gabriel ela apertou aquilo mesmo muito fogo eu já nem respirava aí eu não o cumprimentei e ela apertou mais e me fez sinal eu estava mais magra que um palito por isso disse um olá meio rude aí o conselheiro começou por falar da situação e falou que a decisão agora é de Bernardo é suposto ser assim mas Bernardo depois de eu me recusar tem a última palavra tentei o fazer mudar de ideias mas ele disse que não eu abracei Gabriel e por isso fiquei condenada a ficar toda a eternidade ou até me esperarem uma estaca no coração eu chorei e Gabriel tb mas o pior como paga por estar com outro e o amar seria obrigada a fazer tudo o que Bernardo mandar pk tb comentei que ele esteve com outra e o conselheiro comentou que ele podia ficar com alguém até eu completar 11 anos que foi a altura em que ele largou Alice pk eu me tinha de casar com este tarado nojento psicopata vingativo e sim disse isso a toda a gente e o conselheiro falou que eu faria tudo o que Bernardo mandar e que as duas mulheres que me obrigaram a vir para aqui fariam parte da minha corte e mandariam mim em tudo seriam ela é Bernardo a escolher por tanto eu era uma boneca e eles mandavam em mim resumindo.
Todos se indingnaram e aí o conselheiro olhou para Bernardo e o qual me mandou calar disse que não é aí apontaram uma estaca a Gabriel eu fiz um sim com a cabeça as senhoras da corte me empurraram até a casa de banho e enquanto uma se metia dentro do arame e me ponha uma coisa presa no vestido a outra dizia me que era para eu lhes chamar as duas corteas eu disse sim aí a mesma disse para eu me calar eu neguei e a outra carregou em algo que puxou o corpete eu pedi para ela não o fazer mas ela fez e me tapou a boca e me prendeu o fio e me puxou até a a saída da sala ao pé de Bernardo ele se despediu e eu me despedi de todos encluindo o Gabriel e Bernardo me apertou a cintura e me doeu e baixei a cabeça elas me colocaram outra vez na base e fui
PEOPLE DESCULPEM O CAPÍTULO LONGO E QUE ME DEU UMAS IDEIAS BOAS DE REPENTE E AGORA SORAYA ESTÁ DESTINADA A OUTRO E PROIBIDA DE ESTAR COM O SEU AMADO BEM TERÃO DE ESPERAR ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR PFV VOTEM QUE ISSO AJUDA MUITO DIGAM NOS COMENTÁRIOS SE DEVO CONTINUAR BEM E ACHO QUE ESTÁ TUDO DITO ADEUS BJS E ATÉ A PRÓXIMA 😘

A luz  vampírica (terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora