UMA NOVATA NA CASA?!

1.9K 110 340
                                    

Bom...Chamaremos vc de S/N (Q significa seu nome)

Então, BORA LÁ!!!!

S/N Estava ansiosa para Alugar sua nova Casa (Ou mlhr Quarto, pois moram mais 4 pessoas lá)

S/N P.O.V ON

Eu liguei para está "tal pessoa" me dizendo q hj msm já posso morar lá ou seja dormir lá ou slá oq kssksksk....

Chegando lá encontro uma pessoa mt Gentil e Fofa E Falo:

S/N-O-Oi Tb??, aqui q é a tal Rua "Edd Gould???" (MELHOR NOME KSKSKSKSKS)

???-Sim é aqui msm, em q posso ajudar??

S/N-E-Eu aluguei meio q um Quarto, Cujo o endereço é "Edd Gould"

???-Aaah Siim!!!, Então é vc q conversou cmg sobre isso...Prazer sou Edd!!! (Edd fala seu nome com um tom gentil e calmo)

S/N-Prazer Edd, Sou a S/N :3

Edd-Prazer, Entre pfvr!!!

S/N-Ok ^^)

Enquanto entro vejo um menino ruivo se olhando em um espelho...Fiquei um pouco surpresa...Mas tb néh sksksk

Edd-S/N esse aqui é o Matt, ele às vezes é bm criança (Ou smp) mas é um cara bm legal!!!

S/N-Prazer Matt, Sou a S/N

Matt-Aaah Prazer hehehe!!!

Enquanto isso escuto alguém descer às escadas, e era um garoto com um "Cabelo Bm Espetado e cm Olhos Totalmente Pretos"...Oh....

???-Edd qm é essa menina???

Edd-Aahh essa aqui é a S/N q irá morar com a gent a partir de hj!

???-Hum...Tanto Faz...(Esse cra parece ser chato pra Caramba)

Edd me puxa pelo braço e diz:

-Esse aí é o Tom, Ele parece ser bm chato mas se vc conhecer ele melhor irá ver q ele é um cara bm maneiro!!!

S/N-Prazer Tom...

Tom-Hum...Prazer

Enquanto estava falando com Edd e Tom, aparece um Garoto meio q "Bad Boy" e q estava meio q fumando um "Charuto" ou coisa do Tipo....

???-Huum Edd qm é essa aí??

Edd-Essa é a S/N e ela irá morar com a gent a partir de hj...

???-Hehehe é msm é??? (O garoto faz uma cara maliciosa para Edd)

Edd parece q não gostou e lhe deu um tapa na cara!

Edd-EI TORD MAIS RESPEITO COM A S/N, SEU TARADO!!!

Edd-Então S/N esse aí é o Tord, ele é bm tarado então evite ficar perto dele (Ele surrura a última frase no meu ouvido)

S/N-O-Ok....

Tord-Prazer S/N hehehe

S/N-P-Prazer....

Edd-Hum...Então acabei de saber q o seu quarto não está totalmente pronto...E vc terá q dormir com um de nós, Então escolha entre Eu, Tom, Tord e Matt pfvr!

GENTEEE DIGAM AÍ COM QM VCS QUEREM DORMIR!!!

EXEMPLO: SE TIVER O NOME DO EDD REPETIDAMENTE O EDD GANHA E ASSIM VAI!!!

Tipo: Edd 30%

Tord 10%

Tom 5%

E Matt 8%

Então qm ganhou foi o Edd, mas isso é só um exemplo :')

Então até o próximo Cap meus Cookies!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💚EddsWorld X Leitora💙Onde histórias criam vida. Descubra agora