Prólogo|Lory

22 2 0
                                    

12/04/19
O relógio mostra exatamente sete em ponto. Preciso ir! Tenho minha mochila escolar habitual em mãos, mesmo sabendo que não vou a escola. Desço as escadas e como toda manhã meu pai não está, vejo mais um de muitos bilhetes deixado por ele. Amasso como todos os outros, não tenho tempo pra isso, pego o dinheiro deixado ao lado do bilhete e estou pronta para sair. "Adeus casa de merda" este foi meu ultimo pensamento ao atravessar a porta e esperar por Robert no ponto marcado.

Eu estou abandonando tudo por uma suposta ideia de ser mais do que somente a Lory Benner que tem tudo e todos. Quero conquistar algo que ninguém imaginaria em conquistar, e Robert pode me oferecer isso, usá-lo é somente um meio para o fim.

25/07/19
Estou nervosa, com medo, e talvez ate intimidada por tudo que tem acontecido. Preciso fugir, tudo saiu do controle após minha fuga com Robert.

Tinha todo plano em mente, não entendo, não entendo mesmo o que pode ter dado de tão errado! A principio deu... mas após entrarmos para aquela merda de 12|00...
Oh meu deus...
Robert esta morto, o que eu faço? Quem o matou? E por que?... se estávamos fazendo tudo o que pediam...

Pego minha mala menor, colocando todo dinheiro que temos...não, não é mais nós e somente eu! Ele morreu, puta merda...ele morreu mesmo, que inferno! Sinto repulso em pegar as chaves da moto no bolso de Robert em principio, mais não posso deixar de lado que ele morreu e eu poderia ser a próxima.
Ainda jorrando um pouco de sangue, tento não olhar para o furo que a bala causou em sua testa. Botando minha mão em seu bolso, eu vasculho atras da chave. Sinto meu estômago revirar com o cheiro de ferro, o sangue ja formava uma poça envolta do corpo, o que me fez levantar bruscamente, levando meu corpo para frente para enfim vomitar.

— Meu deus, eu preciso sair daqui. - Digo com a voz fraca após vomitar.

— Alguém esta ai? - Ouço uma voz masculina grave ecoar pelo corredor. — Fale logo!

Engulo a seco, me escondendo no armário. Os batimentos de meu coração sincronizavam com os passos do homem. Se aproximando cada vez mais do armário, eu tampo minha respiração com as mãos. Por favor não abra, por favor não abra.... A porta do armário se abre revelando um sorriso maligno nos lábios do homem.

— Achei você docinho!

Merda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

12|00Onde histórias criam vida. Descubra agora