Louis Tomlinson
Acordo com um grito alto, e meu coração acelera. Fico de pé, vendo que Zayn ainda dorme serenamente. E caminho em direção a porta para ver o que está acontecendo. Ao abrir a porta, me deparo com uma cena de partir o coração.
Liam está ajoelhado no chão, e Harry acerta sem dó alguma o corpo de nosso filho.
- Harry Styles! O que pensa que está fazendo?!- Pergunto me aproximando dos dois, vendo Liam chorar alto, com o corpo todo marcado pelo cinto do pai.- Larga essa merda agora!- Grito desesperado, indo socorrer meu filho.
Seguro Liam pelos braços o ajudando a ficar de pé. Vendo ele fazer cara de dor. Porra, até seu rosto está marcado...
- Larga ele agora Louis!- Escuto Harry dizer, e sinto cheiro de cachaça.
Não acredito que ele está bêbado...
- Harry, sai da minha frente!- Digo com raiva. Sentindo meu filho se apoiar em mim, preciso ajudá-lo.
- Você não manda em mim seu baixinho filho de uma pu...- Acerto um tapa forte em seu rosto ao ouvir o que ele estava falando.
- Não fala da minha mãe!- Pego o cinto de suas mãos e taco no chão, me segurando por inteiro para não acabar com ele ali mesmo.- Vai para o nosso quarto, e tente tomar um banho. E nem pense em negar, ou juro que te coloco pra fora de casa agora mesmo!- Falo alto e firme, não conseguindo ter calma alguma no momento.
Vejo ele se virar de costas e ir cambaleando em rumo ao nosso quarto. Olho para Liam, ainda escutando seu choro alto e abraço meu filho com cuidado para não machuca-lo mais ainda.
- E-Eu... Eu...- Ele tenta falar, mas seu próprio choro o impede.
- Shii... não precisa falar agora meu bebê. Papai vai cuidar de você, prometo.- Digo olhando em seus olhos castanhos e ele concorda com a cabeça.- Vamos para o seu quarto meu amor?- Pergunto já começando a caminhar lentamente, o puxando comigo.
Chego rápido em seu quarto e vejo Niall chorando encolhido na cama. Ele deve ter escutado a discussão que tive com Harry, ou até mesmo a surra do irmão. Levo Liam para dentro do banheiro, e coloco a banheira pra encher. Dando sinal para que meu menino entre. Ele tira a Boxer que tem no corpo e obedece, ainda chorando e eu me seguro para não chorar junto. Mas quando vejo já é tarde de mais, lágrimas grossas tomam conta de meus olhos e me deixo chorar junto com meu menino.
- N-Não cho-ra...- Diz e eu concordo, mas continuo chorando.
Volto para seu quarto, e Niall vem com os braços para cima, em um pedido mudo de colo. Pego meu loirinho no colo e vou até o closet do Liam pegar uma roupa confortável, acabo por pegar um pijama azul. Volto para o banheiro e coloco Niall em cima da pia.
- Mamãe...- Ele me chama e eu sorrio triste para o mesmo. Sei que ele quer que eu fique com ele agora, mas preciso ajudar meu outro bebê.
- O Li precisa de mim agora meu amorzinho, mamãe já vai.- Digo limpando minhas lágrimas e indo desligar a água da banheira. Tentando sorrir para tranquilizar meu filho que ainda chora, mas com mais calma.- Consegue falar agora bebê?- Pergunto baixinho, pegando o sabonete e a esponja para começar a banha-lo.
- Eu não queria...- Ele conheça a chorar alto novamente.
Faço carinho em suas costas nuas, esperando ele se acalmar novamente, e quando ele está mais calmo, resolvo perguntar.
- Não queria o que meu filho? Você fez algo errado para seu pai agir daquela forma?- Pergunto sabendo que mesmo se Liam matasse uma pessoa Harry não devia agir daquela maneira!
Estou tão triste e tão irritado, que nem sei o que fazer...
- Eu... Fiz sim algo e-errado.- Diz abaixando a cabeça.
- O que você fez meu filho?- Pergunto ainda acarinhando suas costas e o mesmo morde o lábio com força, começando a dar espasmos e a chorar forte de novo.
- Q-Quero f-ficar... ficar sozinho.- Diz rapidamente, sem olhar pra mim e eu concordo.
Talvez ele precise de espaço agora...mais tarde tento falar melhor com ele.
Saio do quarto pegando Niall no colo, pensando em levá-lo para sala. Quem sabe ele se distrai com a tv e me deixa conversar com Harry.
______________________________________
Liam Payne
Espero Louis e Niall saírem do banheiro e do meu quarto, e quando vejo que estou sozinho, fecho os olhos e afundo a cabeça na água. Tentando não pensar no que meu pai disse, mas escutando claramente cada palavra que ele proferiu a minutos a trás.
"Vira homem e para de ficar implorando igual uma mocinha"
"Eu também não pedi pra você nascer"
Eu acabei com a vida dele... E ele suportou isso até agora. Suportou tudo por minha culpa.
Sinto o ar faltar, mas me recuso a subir a cabeça para respirar. Se eu morrer ele não vai precisar mais suportar nada vindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanfictionOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.