Carlinhos suspirou, antes de ser acometido de uma crise de tosse. Esfregou o braço no nariz, voltando a varrer o chão. Maldita vassoura... ele deveria simplesmente pegar a varinha e fazer alguns feitiços de limpeza... Assim que a achasse!
Ele não se conformava, como podia ter sido tão tapado, por ter enfiado a varinha no meio das caixas de mudança... Ou teria sido Laila quem tinha feito isso? Essa hipótese era a mais provável. Afinal, ele sempre deixava a varinha em cima do criado mudo...
Não importava realmente. Sua namorada de cinco anos, havia enlouquecido, dois dias atrás.
Eles estavam sentados, rindo e bebericando hidromel, em um casamento, quando a noiva atirou o buquê. Até aí nada de mais.
Mas quando Laila e ele, haviam voltado para a casa, que compartilhavam... E ela viera com a conversa... que mais parecia uma intimação, de quando seria que eles se casariam...
Ele fora obrigado a ser mais que sincero. Casamento não estava nos seus planos. Ele podia ser e era adorável com as mulheres – não que ele fosse um mulherengo. Mas simplesmente, casar, estava mais que fora dos seus planos.
Carlinhos tinha mais que irmãos suficientes que poderiam – e já estavam dando – continuidade ao nome Weasley. Carlinhos até gostava de crianças. Mas não as queria. O que tinha de mais simples nisso?
Laila, escutara todos os argumentos dele... E mais enfurecida que ele havia visto, o colocara porta afora. A casa era dela, os móveis dela... o que ele tinha contribuído nos ultimos anos? Alguns reparos, que não haviam custado muito. Alguns feitiços que Laila havia refeito, por não achar suficiente.
Então, ele fora para um hotel... E conseguira naquele dia, um novo apartamento. Mobiliado, mas seus livros, objetos de trabalho, roupas... estavam empacotados. E raivosa como estava, era mais que certa, que o namoro havia acabado.
Carlinhos Weasley não era um mulherengo safado. Mas que nenhuma mulher o colocaria na coleira... NENHUMA MULHER O COLOCARIA!
YOU ARE READING
O cavaleiro dos dragões
FanfictionCarlinhos Wesley brigou com a namorada e foi morar em um apartamento, em um bairro trouxa. Entre os velhinhos curiosos e fofoqueiros... existe aquela vizinha sexy como o diabo... que ele não se importaria em ter uma discussão ou duas... Especialmen...