18 -Why aren't u dead yet?

124 18 2
                                    

_______________________

— Quem é Jeongyeon?

— Minha prima.

— E é por isso que você está agindo estranho?

— Olha, quando chegarmos em casa, eu explico tudinho para você, okay?

— Chaeyoung, me conta agora.

A menor suspira.

— Está bem.

{...}

— Você estava usando drogas?!

— Mina, por favor, tem mais pessoas aqui.

— Você estava usando drogas! Pra que isso, Chaeyoung?

— Meu amor, calma...

— Você fez tudo isso só para se matar?- pergunta com a voz por um fio.

— Mina, eu já me drogava antes, só que mentiram para mim, por isso mandei minhas aliadas atrás dela.- diz num sussurro e limpa as lágrimas da maior que insistiam em cair.— Está tudo bem... Por que não termina de comer, depois conversamos sobre isso?

— Não quero mais falar sobre isso.- se recompõe e volta a comer.

Chaeyoung respira fundo.

— Está bem.

Chaeyoung, conseguimos! Ela está amarrada, agora só falta você aqui para dar um jeito nela.- Jihyo se pronuncia.

— Vocês estão armadas, dêem um jeito vocês.- desliga seu fone e o guarda, exausta.

---X---

— O que você tem?- Mina pergunta preocupada à Tzuyu que estava enrolada no lençol, deitada na cama com o olhar fixo na parede.

— Marquei de sair com uma pessoa e ela me deu bolo.- se senta e Mina senta ao seu lado, acariciando os cabelos da mesma.

— Quem foi?

— A chefa.

— Jihyo? Por quê?

— Eu não sei, ela simplesmente não apareceu.

— Não fica assim, vem, vou fazer chocolate quente para você.

----×----

— Merda, merda, merda!- anda de um lado para o outro com as mãos em seus cabelos medianos.

— Qual foi? Fizemos tudo direitinho.- Jeongyeon murmura enquanto dava outro nó na corda que prendia os pulsos da garota de cabelos escuros.

— Vocês estragaram tudo! Eu estraguei tudo!

— O quê?- pergunta Jihyo.

— Mina não está querendo falar comigo!

— Dá para me soltarem?- a garota de cabelos escuros se pronuncia.

— Cala a boca, Minzy!- Chaeyoung dá um soco certeiro em seu lábio inferior, o deixando com uma ferida aberta por onde saía o sangue. Chaeyoung pegou um pano e amarrou na boca da mesma que sangrava, impedindo que a mesma tentasse falar algo.— Por que não a mataram ainda?! Amarelaram? Cadê a Momo?!

— Aqui?- Momo aparece de outro cômodo da casa, com um pedaço enorme de carne em sua boca, confusa.

— Tira essa porcaria de sua boca e mate-a logo!- Momo revira os olhos e tira o pano da boca da garota presa e enfia o pedaço de carne inteiro na boca da mesma.— O que é? Vai alimentá-la para poder falecer sem fome?

Momo faz sinal para que a mesma se calasse e aponta para a garota, que tinha a carne presa em sua garganta, começar a se entalar, logo perdendo o ar e ficando inconsciente.

Jeongyeon ri alto.

— Essa é a minha garota.- Jihyo dá tapinhas nas costas de Momo, orgulhosa.

— Gostei...- Chaeyoung sorri de canto mas logo se recompõe ao lembrar de Myoui.

---X---

— Está bom?- beija a testa da mais nova que assente várias vezes, bebendo mais um pouco do chocolate.

— Mas ainda estou triste.

— Não fica assim, ela deve ter tido alguma emergência de última hora.

— Talvez...

— Você nunca fica assim quando não vê seus amigos.

— Ela não é minha amiga.- aperta os olhos depois de notar o que havia acabado de falar e Mina a fita curiosa.

— É o que?

— Nós estávamos nos conhecendo, é isso.

— Conhecendo em qual sentido?

— Para! Já pensa nisso.- Tzuyu põe as mãos sobre o rosto, a fim de esconder suas bochechas vermelhas. Mina ri fraco.

— E eu pensava que vocês eram hétero.- ri fraco acompanhada de um pequeno sorriso da maior.

— Okay, está me envergonhando.- ri e beija a testa da mais nova que sentia seu rosto queimando bruscamente.

— Parei.

____________________________

Devils and Angels [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora