only

618 75 202
                                    

- Hyungwon! Hyungwon! Acorda bosta! - Minhyuk balançava Hyungwon na cama.

- Que? Hyung, o que foi? São quantas horas?

- Quase 3 da manhã.

- O que você quer? Vai dormir. - Hyungwon se preparava para dormir novamente.

- Chae Hyungwon acorde!

- Meu Deus, o que você quer Minhyuk?

- Eu tava lendo umas coisas na internet e vi que se você beijar uma pessoa as 3 da manhã, você vai ter sorte pro resto da vida.

- Eu vou te dar um soco na boca Minhyuk! Você me acordou pra falar uma merda dessas? Me deixe dormir que amanhã a gente tem show!

- Eu sei, mas eu quero ter sorte para minha vida toda Hyungwonie!

- Eu não acredito que você acredita nessas coisas Minhyuk.

- Acredito e se eu não tiver sorte minha vida inteira, vou atormentar a sua.

- Mais? - Hyungwon perguntou sarcástico recebendo um tapa no braço.

- Olha são quase 3 da manhã, você vai fazer ou não?

- Você vai parar de me atormentar e vai me deixar dormir?

- Vou.

- Ok então.

- Falta um minuto! - Minhyuk exclamou animado e Hyungwon revirou os olhos.

Quando o relógio do celular de Minhyuk bateu exatamente as 3 da manhã ele sorriu e mostrou para Hyungwon.

Estavam sentados de frente para o outro então tudo ficou mais fácil.

Minhyuk colocou as duas mãos no rosto de Hyungwon que tratou de posicionar suas mãos na cintura de Minhyuk.

E, então começaram a se beijar.

O que no começo era só um selinho já continha Hyungwon deitado e Minhyuk por cima dele. As mãos de Hyungwon passavam por toda as costas de Minhyuk e as mãos do mesmo continuaram na nuca de Hyungwon as vezes puxando alguns cabelos que tinham ali.

- Uau. - Hyungwon foi o primeiro a se pronunciar depois de quebrarem o beijo.

Minhyuk o encarava e Hyungwon estava começando a ficar com dúvida, não foi ele que quis aquilo?

De repente Minhyuk sorriu e roubou um selinho de Hyungwon e abraçou o mesmo.

- Obrigado Wonnie! Eu te amo muito, agora a gente vai ter sorte para a vida toda.

- Você tem 24 anos mesmo?

- Cala a boquinha.

- Vem calar.

- Hyungwon, a gente acabou de se beijar você sabe muito bem que eu posso simplesmente ir calar.

- Aish, tá.

Minhyuk sorriu e continuava abraçado a Hyungwon que estava em baixo de si.

- Hyung.

- Sim. - Levantou a cabeça para olhar Hyungwon.

- Boa noite. - Beijou Minhyuk mais uma vez, era o famoso "Linguão" como Jooheon falava e Kihyun dava um tapa nele toda vez.

- Boa noite Wonnie.

Hyungwon virou Minhyuk e abraçou sua cintura.

Hyungwon virou Minhyuk e abraçou sua cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
3am × hyunghyuk Onde histórias criam vida. Descubra agora