capitulo 35

5 0 0
                                    

(Por jessica) - 02/04/2014

AAAAAAA... se tem uma palavra que me definia naquele exato momento era "ódio ", se eu pudesse eu rasgava o bucho daquela vadia da Bianca naquele exato momento, além de estar com o cara que eu gostava, ainda queria fazer média com a minha melhor amiga? Isso já era demais pra eu engolir!

Eu tentava ser forte, mas lágrimas de ódio desciam do meu rosto, eu estava muito bolada, pra piorar a situação, e piranha me arranhou toda, eu tava toda marcada, ahh...serio, minha vontade era sair quebrando tudo dentro daquela casa.

Enquanto eu cuidava daqueles arranhões no sofá, Jennifer entrou um tanto um tanto desapontada, se senta no sofá onde eu estava e suspira fundo, e eu pergunto:

Eu: (desconfiada) e aí? O que rolou?

Jennifer: (suspira) rolou que ela fez um drama daqueles e eu fui obrigada a aceitar!

Eu: (indignada) VOCÊ O QUE?!?!?!

Jennifer: (tensa) cara, eu não tive escolha!

Eu: (irritada) assim não da cara! Você mudou de lado agora?

Jennifer: (irritada) eu não tô do lado dela, inclusive tenho certeza, com a minha intuição de irmã, que esse rolo dela com o Bernardo vai dar merda!

Eu: (irritada) você sabia que eles estavam namorando?!?!? Por que não me falou isso antes?!?!?!

Jennifer: (irritada) eu não achei que o desmiolado do Bernardo estivesse falando sério! Eu achei que eles estivessem só ficando e talvez... depois da bronca que eu dei nele, ele colocaria um pouco de juízo naquela cabeça, mas não, o idiota quis insistir mesmo nesse lance sem sentido algum!

(Comecei a chorar novamente)

Jennifer: (suspira tensa) não fica assim não cara, vamos dar um jeito!

Eu: (irritada) dar um jeito como? Posso apostar que ele está perdidamente apaixonado por ela!

Jennifer: (suspira) calma tá? Por que tem tanta certeza disso?

Eu: ( irritada) poxa... a quem eu estou querendo enganar? Ela é linda, loira, branquinha, ainda tem aquele jeito meloso que ele gosta, ele deve estar na teia dela há tempos!

Jennifer: (tensa) Jessica, se acalma, não e bem por aí...

(Interrompo ela)

Eu: (irritada) como não?!?!? Como ela disse, o que ela conseguiu em pouco tempo, eu estou tentando desde que vocês vieram morar aqui e eu não consigo...EU NÃO CONSIGO... CARALHO!!!

Jennifer: (tensa) pera aí... você está nervosa... se acalma!

Eu: (irritada) me acalmar como?!?!?! Ele me ignora, ele sempre me ignorou, quando eu vou falar com ele, eu me sinto uma mendiga, uma pedinte, tenho que quase implorar a atenção dele, so brigando com ele que eu consigo a atenção desse idiota... já a Bianca não, você não viu naquela festinha na primeira vez que ela esteve aqui?! Ele estava cuidando do churrasco com o André, e ela foi confiante, se jogou nele e ele foi sem pensar duas vezes... eu não consigo aceitar isso! EU NÃO CONSIGO!

Jennifer: (tensa) complicado...

Eu: (irritada) mas espera só esse otário chegar, ele vai ouvir poucas e boas sobre o que a namoradinha dele fez aqui!

E falando no demônio, adivinha quem aparece, André e Bernardo entram pela porta da sala passando por nos e tendo o seguinte diálogo:

Andre: (ofegante) peladinha hoje foi top!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora