capitulo 44

4 0 0
                                    

(Por Bianca) – 17/08/2014

Deus do céu, como eu estava feliz, o aniversário do meu amor estava chegando, pra completar iríamos completar 5 meses de namoro, ahh, e muita felicidade em um tempo só, nos estávamos muito felizes juntos, depois daqueles atritos todos, nos nunca mais brigamos, ele fazia de tudo para me ver feliz, foi contra todo mundo que se opôs a nosso relacionamento, e não se importou nem um pouco com o meu passado e me aceitou como eu estava, enfim, eu agradeço todos os dias a Deus por ter colocado o Bernardo na minha vida!
Estava eu e ele no sofá vendo crepúsculo, filmes de romance eram os meus favoritos, e os dele também acreditam? ele deitado  no meu colo, até que eu o beijo e ele surpreso diz:

Bernardo: (ri surpreso) por essa eu não esperava!
Eu: (risos) eu sei que não!
Bernardo: (suspira apaixonado) você não sabe o quão feliz eu sou por ter você!
(Beijo ele)
Eu: (suspira) te digo o mesmo milhões de vezes!
Bernardo: (suspira) passamos por tanta coisa nesses 5 meses né?
Eu: pois é... tentaram separar a gente se todo o jeito, plantaram maldade, mas o nosso amor é mais forte do que isso!
Bernardo: em você eu acho a calma e carinho que eu tanto preciso!
Eu: em você eu acho a proteção e abrigo que eu preciso!
(Lágrimas descem)
Bernardo: o que foi amor? Tá chorando por que?
Eu: (funga) você sabe que eu sou uma manteiga derretida, ainda fica falando essas coisas!
Bernardo: (risos) então sorria pra mim tá? Não quero ver você chorando! Quero ver meu amor bem feliz no dia do meu aniversário!
Eu: (suspira animada) pois é... o aniversário do meu docinho tá chegando né?
Bernardo: (risos) pois é... dia 19!
Eu: (animada) o que você vai querer de presente?
Bernardo: (risos) quero você de presente!
Eu: (risos) bobo! Tem que ser algo que você não tenha!
Bernardo: (risos) hm... aí eu gostei !
Eu: mas então? O quer fazer?
Bernardo: (hesita) ahh sei lá... a Jennifer estava querendo fazer uma coisa la em casa, só para os mais chegados, talvez seria uma boa ne?

Isso me cheirava mal, eu sabia que se a irmã dele estava por trás disso, com toda certeza a  nojenta estaria lá, só de pensar nisso já me subia uma raiva daquelas, de todas as coisas que eu poderia dizer naquele momento para me opor a isso, eu escolhi a mais curta e eficaz:

Eu: (desconfiada) hm... sei!
Bernardo: o que acha?
Eu: (pouco irritada) eu acho que se alguém tentar alguma gracinha com você, vai ter barraco!
Bernardo: (assutado) do que você tá falando amor?
Eu: (irritada) voce não se faz de desentendido não, Você sabe muito bem do que eu estou falando!
Bernardo: (ri tenso) cara, você vai estar do meu lado o tempo todo, eu duvido que ela vá tentar algo, e outra, a gente nem tá se falando direito...
Eu: (desconfiada) hm... acho bom mesmo que vocês não estejam se falando direito... mas iria achar ótimo se vocês não se falassem!
Bernardo: (risos) cara, como eu adoro quando você da essas crises de ciúme! Você fica muito fofa com ciúmes!
Eu: (indiferente) hm... não tem nada de fofo nisso... isso é chato, eu odeio me sentir assim!
(Ele me puxa pra perto dele)
Bernardo: você sabe que não precisa disso! Você é única mulher que eu amo, e você sabe disso!
Eu: (indiferente) hm... se você tá dizendo!
Bernardo: (risos) anda, agora me dá um beijo!
(Desvio o rosto)
Eu: (indiferente) não tô afim!
Bernardo: (risos) ahh é assim?
Eu: (indiferente) é sim seu bobão, pra você parar de brincar com coisa seria!

Ele sorriu e me agarrou,  eu tentei relutar, mas ele era mais forte,  e acabou me roubando um beijo, e que beijo hein... eu tentava disfarçar minha tamanha satisfação diante daquele beijo maravilhoso, mas não dava, era bom demais, depois do beijo ele diz:

Bernardo: (risos) então...
Eu: (indignada) não vale!
Bernardo: (risos) valeu sim !
Eu: (suspira desanimada) poxa amor, sério, eu tenho medo de te perder sabe, e saber que aquela nojenta vai estar lá eu fico muito chateada!
(Ele me abraca)
Bernardo: (risos) mas quem disse que você vai me perder criatura?! Eu estou contigo e é isso aí! Não tem o que argumentar!
Eu: (desconfiada) hm...
Bernardo: a gente já passou por tanta coisa juntos, acha mesmo que vai ser agora que eu vou te deixar?
Eu: (hesita desconfiada) bom... acho que não né?
Bernardo: (risos) então... você vai ficar do meu lado o tempo todo, não vai ter como ela chegar em mim!
Eu: (desconfiada) não vai mesmo não! Se chegar...
Bernardo: (risos) minha segurança e namorada ao mesmo tempo!
Eu: (desconfiada) tá bom... mas se acontecer “isso”, eu quebro a cara daquela vagabunda!

Bom, acho que talvez não teria nada demais né? Acho que aquela garota não iria tentar nada ele estando acompanhado, então o jeito era esperar e ver como essa situação iria ficar.
Terminamos de ver o filme, eu o levei no portão e ele foi embora, eu ainda estava preocupada com isso, me sentei no sofá pra ver um pouco de novela pra ver se acalmava um pouco meus ânimos, mas era inútil, só de pensar que aquela maluca iria estar no mesmo ambiente que eu e o Bernardo,  meu sangue fervia. Layla se sentou no sofá para ver á novela também, ela reparou que eu está meio chateada, e me pergunta:

Layla: (preocupada) tá legal?
Eu: (suspiro tensa) não!
Layla: brigou com o Bernardo?
Eu: (tensa) não, mas é que o aniversário dele tá chegando e a irmã dele quer fazer algo na casa deles, e aquele encosto da Jessica vai estar lá!
Layla: nossa mana,  que ruim hein!
Eu: (tensa) mas eu já avisei a ele, se rolar qualquer gracinha, vai ter barraco!
Layla: (ri indignada) não... você não vai fazer isso né?
Eu: (irritada) vou sim... se ela quer guerra estamos aí, não vou deixar barato
Layla: (suspira) meu Deus cara, você quer arrumar problema né?
Eu: (irritada) não, apenas não vou entregar meu namorado de bandeja pra essa nojenta!
Layla: (encabulada) tenso... tô até vendo o que vai rolar, espero que a Jessica não arrume nenhuma confusão!
Eu: (suspira irritada) espero o mesmo!
Layla : (risos) só acho esse ciúme desnecessário, depois da “chave de perna” que você deu nele , ele tá na sua, não tem com o que se preocupar!
Eu: (tensa) ahh cara, eu tenho medo, o Pedro vivia dizendo que eu era sem graça e parecia uma boneca inflável na cama, tenho medo do Bernardo achar o mesmo!
Layla: (risos) ahh... isso eu tenho certeza que ele não acha, se você parasse de paranóia e visse o jeito que ele de olha... fora que quando vocês dormiram juntos ele era virgem né, então, pra ele você é a melhor!
Eu: (desconfiada) hm...
Layla: E outra, cara, você tem 23 anos na cara, já é uma mulher experiente e tal, tá com medo de uma menina? Cara, a Jessica só é um ano mais velha que eu! Só tem 18, ainda tem muito o que aprender!
Eu: (suspira) talvez você tenha razão...
(Layla pega na minha mão )
Layla: então relaxa vai... não vai ser por uma aventura a toa que o seu boy vai te largar, e o Bernardo é um cara bem sério, ele não faria tal burrada!
Eu: é... pode ser...

O jeito era esperar e ver como essa situação iria terminar,  mas eu estava mais alerta do que nunca, pra qualquer estalinho que ela tivesse, eu tinha uma bomba atômica, nunca estive mais preparada na minha vida, se essa nojenta tentasse algo, o caldo ia entornar pro lado dela, pode ter certeza que sim!

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora