capitulo 46

2 0 0
                                    

(Por bernardo) – 19/08/2014

Ebaaaa! Finalmente meu aniversário tinha chegado, é, 21 anos, nem estava acreditando, depois de tanta coisa, depois de tanto empecilho na minha vida, cheguei aos 21, apesar de eu adorar fazer aniversário, eu estava um pouco triste, eu adoraria que meus pais estivessem aqui para comemorar esse dia tão especial comigo, mas infelizmente, Deus escolheu que eles ficassem do lado dele agora, não tinha do que reclamar da minha vida, mas eles faziam muita falta sabe? Saudades das palavras positivas da minha mãe, sinto falta até mesmo dos sermões realistas do meu pai, muita saudade da época que todo domingo a tarde, eu, Jennifer e eles sentavamos no sofá e assistiamos Netflix... ahhh... só de lembrar disso me dava vontade de chorar, serio, mas eu sei que eles devem estar num lugar bem melhor agora.
Na noite passada, eu tinha saído do trabalho junto com o André,  mas ao invés de ir pra casa,  eu tinha ido direto para a casa da Bianca, ela queria por que queria que eu dormisse lá, diz ela que queria acordar comigo, a cada dia ela se superava em maneiras de me sentir Amado, as vezes Deus nos tira uma coisa  mas nos conforta com outra.
Mas falando nela, ela não esperou nem eu acordar para me dar os parabéns, enquanto eu dormia, ela me beijava em todos os lugares possíveis, me fez acordar com preguiça, mas muito feliz, quando finalmente abri os olhos diante daquele ato, ela dizia toda animada, com um belo sorriso no rosto:

Bianca: (animada) feliz aniversário amor!!!
Eu: (risos) você não perdeu tempo  né?
Bianca: (risos) nem posso né? Hoje e um dia muito especial para nos!
Eu: (surpreso) para nos?
Bianca: (animada) pois é, hoje estamos completando 5 meses de namoro né?
Eu: (sorri) pois é minha loira, 5 meses juntinhos! Difícil de acreditar né?
Bianca: Sim, depois de tudo que passamos...
Eu: (suspira) isso prova que quando há amor, o resto é detalhe!
Bianca: (risos) nada nem ninguém vai me separar de você, meu aniversariante!
Eu: (risos) te amo!
Bianca: (ri envergonhada) Eu te amo mais!

Imprevisível como sempre, ela pula em cima de mim e começa a me beijar , até que meu celular começa a tocar e ela para e diz:

Bianca: não vai atender não?
Eu: não deve ser importante!
(Bianca olha para o celular)
Bianca: (apreensiva) é a sua irmã!
Eu: (desanimado) meu Deus...
Bianca: melhor atender amor! Eu vou me vestir para ir no salão, quero ficar bem bonita pra mais tarde!
Eu: (risos) tudo bem! Vai lá!

Nisso ela sai do quarto dela para se vestir e ir no salão, eu resolvo atender o telefone, Jennifer parecia estar bem bolada comigo, mal atendi e ela já dispara:

Jennifer: (irritada) bonito hein...
Eu: (risos) fazer o que ne? Coisa de família!
Jennifer: (irritada) tô morrendo de rir com isso! Engraçadinho!
Eu: (suspira) que foi cara, qual foi o problema da vez?
Jennifer: (irritada) o problema é que o senhor dorme fora de casa e não avisa nada pra ninguém! Eu aqui morta de preocupação, e ninguém me avisa nada!
Eu: relaxa tá? Eu tô bem!
Jennifer: (suspira) Bernardo, onde você tá?
Eu: tô aqui na casa da Bianca!
Jennifer: (ri irritada) tinha que ser né?
Eu: (espantado) ué cara? Qual o problema!?
Jennifer: (suspira tensa) esquece, quando terminar aí, vem logo pra casa!
Eu: (suspira) ok, vou só levar a Bianca no salão e vou pra aí!
Jennifer: (indiferente) que seja, só vem logo

Nisso ela bate o telefone na minha cara, me deixando bem desnorteado com esse ato, mas enfim, que se dane, logo logo tava tudo bem!
Depois disso eu peguei o carro, e fui deixar  a Bianca no salão de beleza, no caminho enquanto escutavamos a rádio local, ela pergunta:

Bianca: o que a sua irmã queria?
Eu: ahh, nada demais, só queria que eu fosse pra casa e perguntou onde e que eu tava!
Bianca: (apreensiva) ela parecia estar brava né?
Eu: você escutou a conversa?
Bianca: (indignada) eu?!?!? Claro que não! Eu não faço essas coisas tá?
Eu: (risos) relaxa cara,  não tenho nada a esconder de você não! Pode ficar a vontade!
Bianca: (espantada) sério?
Eu: Sim, se estamos juntos, estamos juntos por completo, sem joguinhos ou qualquer outra coisa! Eu jogo limpo!
Bianca: (desconfiada) hm...
Eu: (risos) não faz essa carinha não! Você sabe que é verdade!
Bianca: (desconfiada) é... eu sei que você não esconde nada de mim!
Eu: então?
Bianca: (suspira desanimada) ahh amor, é difícil saber que sua irmã não gosta de mim!
Eu: (ri apreensivo) bom... de onde você tirou isso Bianca?
Bianca: (ri ironizando) você fala como se não soubesse de nada né?
Eu: (suspira) assim, ela não te odeia, mas não está do seu lado!
Bianca: (irritada) hm... pra mim é o mesmo que odiar, se não está comigo, está contra mim!
Eu: (risos) relaxa tá?
Bianca: (desconfiada) relaxar? tá bom... ela querendo empurrar aquela nojenta pra cima de você... e o pior, e se voce ser ouvidos ao que ela diz e ficar com a Jessica!
Eu: (risos) tem horas que você viaja nas coisas!
Bianca: (irritada) não viajo não Bernardo! Só não sou boba, eu estou de olho em você, estamos entendidos?
Eu: (apreensivo) você não tá entendendo, eu só quis dizer que...
(Ela me interrompe)
Bianca: (irritada) ESTAMOS ENTENDIDOS?
(Olho para ela assustado)
Eu: (espantado) ok... estamos!
Bianca: (irritada) hm... acho bom mesmo!
Eu: teu problema é que você acha que eu sou como teu ex, eu honro o que eu falo tá?
Bianca: (desconfiada) você não entende!
Eu: (suspira) entendo... entendo tanto que evito  ao máximo ter contato com essa garota, ou melhor dizendo,  com um monte delas, porque só você me interessa! Eu te amo e não vai ser a opinião de ninguém vai mudar isso!
Bianca: (desconfiada) hm...
Eu: estamos entendidos?
Bianca: (desconfiada) hm...
(Pego a mão dela)
Eu: estamos entendidos?
Bianca: (suspira) ok... entendi... se você diz!
Eu: (risos) e direi quantas vezes forem preciso, pra ver se você bota isso na sua cabeça!
Bianca: (envergonhada) eu só faço isso por que te amo tá?
Eu: (risos) tudo bem, minha eterna namorada!
Bianca: (risos) meu amor... te amo tá?
Eu: (risos ) eu também, mais do que você imagina!
Bianca: (suspira) bom, deixa eu ir tá? O salão deve estar bem cheio!
Eu: ok! Até mais tarde!
Bianca: (desconfiada) ó... tô de olho em você !

Nos beijamos e eu a deixei lá, dali fui pra casa pensando em o quanto ela me ama, pra ter esse ciúme todo, com toda certeza era de montão .
Chegando em casa, André e Jessica não estavam, só Jennifer estava na cozinha preparando as coisas pra mais tarde, abri a porta cautelosamente, mas ela me vê e diz:

Jennifer: (ironiza) finalmente hein?
Eu: tive que deixar a Bianca no salão de beleza,por isso demorei!
Jennifer: hm...
(Ela larga o que está fazendo e me abraça)
Jennifer: (suspira) feliz aniversário bê , muitas felicidades e tudo de bom para você irmão!
Eu: (sorri) obrigado mana! Sou muito grato por ter você!
Jennifer: (risos) que nesse novo ano que você completa,  Deus coloque um pouco de juízo nessa sua cabeça!
Eu: (indiferente) como assim?
Jennifer: (suspira) esquece...
Eu: (suspira) enfim... obrigado por tudo, obrigado por ser minha família esse tempo todo!
Jennifer: idem! Depois que nossos pais morreram,  só temos um ao outro!
Eu: (suspira) não fala não... maior saudade deles!
(Ela começa a chorar)
Jennifer: (soluça) ahhh cara... sempre quando lembro deles fico assim!
(Eu a abraço)
Eu: relaxa mana,  e assim mesmo, fico mal quando penso nisso!
Jennifer: (suspira) mas vamos tentar deixar isso de lado né? Hoje o dia é seu!
Eu: vou pro meu quarto arrumar umas coisas pra mais tarde tá?
Jennifer: ok, vai lá!

Fui para meu quarto, dormi um pouco e depois fui cortar meu cabelo pra ficar bem gatão pra mais tarde, ao que tudo aparentava, tudo iria correr bem, seria uma comemoração entre amigos, sem muitos choques e turbulências (graças a deus)!
Algumas horas depois, eu finalmente fui buscar  a Bianca, nisso layla me recebeu e me parabenizou:

Layla: (sorri) é cunhado, hoje é seu dia né? Parabéns!
Eu: (risos) ahh obrigado!
Layla: (risos)tudo de bom pra ti, e que Deus te de muita paciência!
Eu: (risos) paciência?
Layla: (risos) aguentar a Bianca e seus ciúmes não é pra qualquer um sabia?
Eu: (risos) ahhh vejo que ela te contou da nossa discussão!
Layla: (risos) é... ela disse que rodou a baiana no carro!
Eu: (risos) ahh, isso é o de menos pra mim, com calma a gente conversa e no final fica tudo bem! A gente se ama muito pra terminar pra qualquer bobeira!
(Bianca chega)
Bianca: (sorri animada) amooor... tô pronta!
Eu: (sorri admirado) nossa, está linda! Depois disso acho melhor até colocar meu terno na hora da festa!
Layla: (risos) para de babar Bernardo!
Eu: (risos) queria eu , mas é impossível diante dessa mulher!
Bianca: (ri envergonhada) não é o cara mas fofo que você já viu mana?
Layla: (risos) sim, aliás,  vocês dois juntos são muito fofos, o casal mais bonito que existe!
Bianca: (risos) obrigado mana!
Eu: (risos) bom, acho melhor irmos amor, quer ir com a gente layla?
Layla: agora não bê,  preciso estudar umas coisas, e ainda tenho que me arrumar, vão vocês que daqui a pouco eu vou!

Nos despedimos de layla e fomos para a minha casa, depois de chegarmos, estava somente Jennifer em casa, Jessica e André ainda não haviam chegado (gracas a deus), quando chegamos fomos falar com Jennifer, que estava na cozinha terminando umas coisas:

Eu: (sorri animado) voltei mana!
Jennifer: (indignada) posso saber por que o senhor não foi se arrumar ainda?
Eu: (espantado) cara, eu não te falei que ia buscar a Bianca!
Jennifer: (hesita) ahh sim... esqueci disso!
Eu: (sorri animado) olha como ela tá linda!
(Dou uma rodadinha nela)
Bianca: (risos) ahh amor, como você é exagerado!
Jennifer: ( indiferente) aham... tá bonitinha mesmo...

Porra Jennifer,  tudo bem você não gostar tanto da Bianca assim, mas você poderia pelo menos ser mais amigável né? Depois desse comentário infeliz, bianca olhou pra mim mega desanimada, diante disso eu fiquei indignado, pra tentar amenizar as coisas eu disse:

Eu: (ri indignado) bonitinha? Bonitinha é a roupa que eu  comprei pra hoje, Bianca está espetacular, fenomenal, parece ate uma modelo da Victoria secret!
Bianca: (ri envergonhado) bê,  para tá? Nem tá isso tudo!
Eu: (risos) está sim e não discuta comigo!
(Beijo a bianca)
Jennifer: (suspira) desculpa atrapalhar o casalzinho aí, mas acho melhor você ir se arrumar!
(Bianca me olha apreensiva)
Eu: tudo bem você ficar aí? É rapidinho!
Bianca: (suspira preocupada) tudo bem né?
Jennifer: deixa ela aqui, também vou me arrumar também, ela aproveita e me ajuda a escolher minhas roupas, tudo bem Bianca?
Bianca: (preocupada) ahh... pode ser!

Nisso eu fui me arrumar e deixei Bianca com a Jennifer, eu estava um pouco desconfiado quanto a isso, mas ainda sim era melhor que deixar ela sozinha, mas afinal né, o que de pior poderia acontecer? Acho que a Jennifer não faria nada de mal com minha loira né?

Seu opostoOnde histórias criam vida. Descubra agora