Okay Hazel Grace?

25 3 0
                                    

Meus pulmões estão começando com as rebeldias,quanto mais eu respiro mais eu não respiro,mas tudo bem...Mentira, não está nada bem, meu coração parece uma bateria,e a culpa não me deixa em paz,a culpa por deixá-la,vou fazer minha Hazel sofrer,e odeio pensar na dor que a farei sentir, não é justo,mas como eu mesmo disse a ela,o mundo não é uma máquina de desejos,nunca vai ser, então não ficarei sofrendo pelo que não posso ter,e aproveitar ao máximo o que está a minha frente,o que é meu.

E foi isto que fiz, aproveitei,me diverti,abracei e beijei muito,a minha Grace é claro,a garota dos meus últimos dias,a garota que tornou infinito os meus segundos contados,a garota que me tornou infinito em seu coração.

(RISOS)

Não esqueço a carinha linda que ela ficou a segunda vez que me viu,pareceu um pouco incomodada, tá legal,muito incomodada,mas o que eu poderia fazer?Acabei de conhecer a menina que esperei por dezoito longos anos,bem que ela poderia ter chegado quando eu ainda tinha as duas pernas, tá eu tô brincando,foi perfeito,ela estava ali,com um olhar que parecia realmente não querer estar alí,enfim,eu não poderia tirar meus olhos dela nem se quisesse, porque ela é bonita e eu prometi pra mim mesmo que curtiria tudo de bom e bonito na vida, então estou cumprindo,sem problemas,até ela me pegar a observando,juro que esperei ser completamente ignorado,mas não,Hazel Grace me olhou curiosa,em seguida um pouco constrangida, então lá veio o seu olhar fatal de "está olhando o que?" ,quase que respondo "a mulher que vai mudar a minha vida" , mas acho que no momento tudo que ganharia de volta seria uma palavra grosseira e desnecessária, então só a observei,claro que o sorriso ridículamente bobo não faltou pra completar minha cara de idiota.

E assim se seguiu os minutos, até que chegou a minha vez de contar o meu triste histórico para todos que ali estavam presente,o fiz tentando parecer o menos estranho possível,afinal a minha futura namorada estava bem ali,em seguida volto ao meu assento sorrindo pra mesma,que levanta a mão me surpreendendo,eu claro só a observei me detonar nos minutos seguidos, com o coração acelerado, sorrindo, tentando não perder nada do que ela tentou me transmitir.

No fim eu me apaixonei por ela ali mesmo, naquele estante,no "coração de Jesus".

Quando terminamos, Hazel se retirou com um sorriso aliviado.Já eu fiquei pensando,"É Hazel Grace,aqui se inicia uma infinita e curta jornada"

Tranco meus suspiros no peito ao sair pela porta do porão da igreja,minha Hazel estava ali,parada,com o olhar focado no meu melhor amigo estranho, que naquele momento estava aos agarros com Daniela,sua namorada.

Me aproximei torcendo pra que o observador do universo me ajudasse com isso.E por incrível que pareça,deu tudo muito certo.

Consegui a amizade daquela linda garota,e a cada minuto que passei ao seu lado,a certeza de que não fomos feitos pra ser amigos alimentava o meu coração,somos predestinados a algo mais,algo grande e poderoso o suficiente pra mudar a minha vida,ou o que restava dela,o que eu mais desejei a partir daquele dia foi:O amor de Hazel Grace!

Eu estava decidido a conquista-lá...

********----------********

-Eu te Amo Hazel Grace,há como eu te amo!_Declaro com o celular grudado a orelha.

-Eu te amo Gus!_Hazel sussurra do outro lado da linha,e a vontade de que o teletransporte realmente existi-se só aumenta.

-Então tá okay_Afirmo com um sorriso enorme e apaixonado.

-Okay...

-...Okay_Digo com o sorriso ainda maior do que parecia possível.

-Okay..._Hezel Grace confirma com uma voz risonha.

-Talvez o okay venha a ser o nosso sempre_Digo já ansioso por sua resposta.

-Okay...

Você pode não acreditar,mas o sorriso aumentou ainda mais.

********-----------********

É,sou um garoto de uma perna só muito sortudo... Neste momento os meus pulmões já não funcionam mais e tudo que eu faço é aceitar a dor e o desespero do inevitável...

Vai ser estranho eu te dizer que um pequeno sorriso ainda vive em meus lábios, só de pensar nela,no gosto de seu beijo,no aperto forte de seu abraço... É,eu tive uma namorada incrível, linda, mais inteligente do que eu e eu aceito isto.

Os seus olhos me observam em minha inconsistência, como se dissessem "Vai ficar Tudo bem meu amor,eu estou aqui não estou".

E ela está sim,bem aqui no meu peito,dentro de um coração que sente suas últimas batidas,em lembranças que não mais existirão,mas eu prometo, que se o que me espera for realmente a vida após a morte,Hazel Grace estará em minhas memórias... Eternamente.

Foi então que a pior sensação que pude sentir em meus dezoito anos chegou,foi horrivel, não existem palavras que posa descrever o que é ficar sem respirar e torcer pelo fim de tanto sofrimento,sentir o pânico,a dor,mas quero que saibam... Eu, Augustus Waters,serei lembrado...Okay Hazel Grace?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Fault In Our StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora