Zayn Malik
Acordo sozinho em meu quarto, e por alguma razão desconhecida sinto falta do Li. Rapidamente vou até meu closet e pego uma bermuda cor preta e uma Boxer branca. Me visto rapidamente e até penso em colocar uma camisa por ter muita vergonha do meu corpo, mas decido que não há necessidade alguma em ter vergonha estando na minha própria casa.
Logo saio do meu quarto e sigo direto para o quarto do Liam. O que mais quero nesse momento é ficar agarrado ao meu irmão. Sei que ele é bruto, mas também sei que ele tem seu lado sensível. Quando éramos mais novos, ele me tratava mal, mas sempre me dava carinhos depois.
Bato três vezes na porta, mas não espero ele vir atender, abro a porta e procuro meu irmão com o olhar.
- Liam?- Chamo sem receber resposta.
Caminho por seu quarto, e por um momento penso que o mesmo deve ter saído. Mas decido conferir indo até o banheiro. Assim que entro, vejo ele com a cabeça de baixo d'água, penso que ele está relaxando ou algo assim, mas ao passar alguns segundos e ele não sair, resolvo chama-lo.
- Li?- Chamo e ele não tira a cabeça da água. Então me aproximo rapidamente e puxo sua cabeça para fora d'água, me molhando nesse processo, e logo vejo que ele não está consciente.- Liam!- Chamo balançando seu corpo.- Pelo amor de Deus Liam, abre os olhos!- Grito entrando em desespero, sentindo meu coração acelerar e o pânico me consumir.- Por favor Li...- Balanço seu corpo com mais força.- Não faz isso comigo...- Começo a chorar, colando meu rosto ao seu. Mas logo tenho a ideia de fazer respiração boca a boca.
Respiro fundo, tentando parar de chorar e falhando. Pego nas bochechas de meu irmão com uma de minhas mãos, e com a outra faço pressão em seu peito, logo faço a respiração boca a boca, tento várias vezes e nada, até que tento uma última vez e ele acorda, começando a vomitar água.
- Z-Zee...- Me chama ao terminar de vomitar. Começando a deixar lágrimas grossas caírem de seus olhos castanhos.
- O que houve babe?-Tento aparentar calma, enquanto faço carinho em seus cabelos.- Como conseguiu se afogar em uma banheira?
- E-Eu...eu fiz por querer...- Ao ouvir isso, arregalo os olhos, e sem conseguir segurar acerto um tapa forte em seu rosto, vendo ele me olhar assustado.- Aii Zayn!
- Ai Zayn nada Payne!- Grito vendo ele abaixar a cabeça.- Você é um filho de uma puta! Você estava se matando seu idiota!- Grito me levantando bruscamente. Mas logo deixo o estresse de lado ao ver que Liam chora como um neném. Respiro fundo e olho para ele, agora sentindo pena. Liam Payne não é de chorar, ainda mais na frente de alguém...- Ei Li... desculpa, eu só... só não soube reagir a isso, desculpa de verdade.- Me abaixo e abraço ele, pensando que o mesmo vai me afastar ou algo assim. Mas ao invés disso, ele me abraça forte e continua chorando com intensidade.
- E-Eu não tenho culpa Zee, eu não fazia ideia que eu nascendo eu ia estragar a vida dele, eu juro que não sabia Zee.- Fala chorando, e eu o abraço com mais força.
- Culpa do que meu anjo? O que você não sabia? Ele quem?- Pergunto sentindo ele me apertar em seus braços.
- Harry disse que quando eu nasci eu estraguei a vida dele, que tudo de ruim que ele passou é culpa minha.- Ele conta chorando e eu abro a boca incrédulo.
- Harry disse isso pra você?- Pergunto não sabendo o que fazer.
- Falou!- Ele chora mais forte.
Fico fazendo carinho em seus cabelos, falando baixinho em seu ouvido que ele não tinha culpa de nada, que Harry estava colocando a culpa na pessoa errada, e que eu o amava muito, e que saber que ele tentou se matar doeu muito, que ele é importante pra mim, não só para mim, mas também para todo o resto de nossa família. Fiquei falando coisas bonitas ao pé de seu ouvido e com isso ele foi se acalmando aos poucos.
- Eu te amo Li.- Sussurro bem baixinho.
- Eu também te amo Zee.- Responde sorrindo de ladinho, me fazendo sorrir também.
Beijo seus lábios com carinho e ao nos separar sorrio para meu irmão. Vejo uma marca vermelha em seu rosto, logo noto que em seu corpo a várias riscas avermelhadas e até mesmo roxas. Então franzo o cenho, não achando nada legal ele estar machucado.
- O que aconteceu?- Pergunto me referindo as marcas em seu corpo atlético e ele olha pra baixo.
- Quer mesmo escutar?- Pergunta sem olhar para mim.
- Sim Liam, fala pra mim...
Ao pedir tal coisa, ele respira fundo e logo começa a contar, e a cada palavra que ele profere, sinto cada vez mais raiva de Harry.
______________________________________
Louis Tomlinson
Deixei Niall na sala assistindo televisão e eu vim ver o que Harry estava aprontando. Quando entrei no quarto, a única coisa que estava pensando era em colocar ele pra dormir no sofá o resto da semana. E essa ideia não mudou! Ele deixou o nosso quarto com cheiro de cerveja! Também deixou várias latinhas de cerveja espalhadas pelo chão e confesso que isso me irritou bastante.
Agora estou o ajudando a tomar banho, ele não está conseguindo nem ficar de pé sozinho.
- Desculpa Louehh- Escuto ele dizer e reviro os olhos.
- Você é um idiota Harry Styles!- Coloco seu corpo cheio de espuma debaixo do chuveiro de água fria, e vejo ele se arrepiar, resmungando algo incompreensível.
- Mas você me ama mesmo assim.- Diz convencido e eu concordo.
- Sim, eu te amo! Mas se você continuar sendo babaca desse jeito, batendo em nossos filhos a toa, juro que te coloco pra fora de casa, ou volto pra casa da minha mãe junto com nossos filhos!- Digo firme e decidido.- Eu ia te colocar pra dormir no sofá, mas você deixou esse quarto um nojo! Então vou dormir no quarto do Zayn e vc dorme aqui. Amanhã quando eu acordar, quero ver esse quarto limpinho!- Falo com seriedade vendo Harry concordar ainda tonto.
Desligo o chuveiro, seco seu corpo e o ajudo a ir para o quarto. Chegando lá, deito ele na cama e o cubro.
- Não vai mesmo dormir com seu marido lindo?- Pergunta convencido e eu nego.
- Boa noite Harry.- Digo sério e beijo sua testa.- Não cause mais problemas, vá dormir.- Mando e ele simplesmente concorda fazendo biquinho.
Saio do quarto e respiro fundo, indo direto para o quarto de Zayn. Vou perguntar se ele quer dormir comigo ou com o Liam. Quero que ele converse com o irmão, já que os dois são próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos de Larry
FanfictionOnde o casal Larry tem seus três filhos Liam, Zayn e Niall.