FLASHBACK
Lucille
Eu estava comendo a comida que Negan havia trazido para mim.
O Negan pode ser o que é. Tudo bem. Eu não acho ele muito ruim. Ele me sequestrou, me faz de prisioneira, mas não me machuca, não faz nada. Só me deixou presa.
Naquele hospital, eu queria cura-ló, mas ele não é doente. Imagino Alex como esteja agora. Eu e ele. Alex. Nos conhecemos a muito tempo, no tempo que estudávamos juntos.
Sempre percebi Alex me olhando de longe, e sempre que eu olhava para ele, ele desviava o olhar para outro lugar. Ele sempre gostou de mim, mas eu acho que ele pensa que é muito macho para admitir.
Eu também gostei muito dele Tanto é que... Deixa. Não quero lembrar. Mas foi bom. Até chegar a parte ruim. Eu ando muito destraida.
Terminei de comer, estava muito concentrada em meus pensamentos. As pessoas daqui, elas se curvão diante de Negan como se ele fosse um Deus. Para mim isso é ridículo. Isso. A palavra certa, RIDÍCULO! Extremamente RIDÍCULO!!
Meus pensamentos foram cortados quando um dos salvadores de Negan entrou. Ele trazia um travesseiro e um cobertor.
Concerteza essa idéia havia saído da cabeça de Negan.
- Negan mandou trazer isso pra você._O cara jogou o travesseiro e a coberta em mim. Que cara filho da mãe!
- Agora que você trouxe, pode sair._Fiz um gesto com a mão para que ele saísse.
- Uau! Você é uma gata. Eu posso te tirar daqui._Veio até mim se agachando e ficando na minha frente. Meu Deus socorro.- Basta você me agradar._Sussurrou.
- Não você não pode me tirar daqui. Sai!
- Tudo bem. Eu tentei te ajudar a sai daqui, mas você não aceitou. Perdeu uma chance. Mas eu ainda estou aqui sozinho com você, e eu não vou perde essa chance de me divertir um pouco com você.
- Sai daqui! Eu vou gritar!_Empurrei ele. Corrir até a porta que estava aberta, mas não adiantou. Ele me pegou pela perna e eu caí.
O homem subiu em cima de mim e começou a beija meu pescoço. Eu fiquei batendo nele e tentando escapar, mas de nada adiantou. Ele era mais forte do que eu. Forte? Ele era gordo. Aquela barba nojenta tocando na minha pele. Eca!
Tentei gritar, mas ele tampou minha boca antes que minha voz saísse. Ele colocou aquelas mãos asquerosas por dentro da minha blusa. Tudo que eu conseguia fazer era chorar. Ele ficou subindo sua mão até chegar no meu seio. Eu só pensava na minha morte. Se eu não morresse fisicamente, iria morrer espiritualmente. A minha barreira de coragem, a mesma que me fazia se foda nos meus pensamentos, ela simplesmente desmoronou em lágrimas.
Vi o nojento rasgar minha blusa como se fosse um simples papel. Fiquei apenas de sutiã. Fechei meus olhos para não ver o que viria em seguida.
Ouvi um baque muito forte vindo da porta. Abri meus olhos. Era meu salvador. A última pessoa que eu achava que viria me salvar. Era o Negan.
Negan havia batido na porta com seu taco. Ele não disse nada, apenas encarou o maldito estrupador. Saia fogo em seu olhos. O homem saiu rapidamente de cima de mim. Estava com medo do Negan. Me afastei deles e cobri meu corpo com o pano.
- Você sabe qual é a regra sobre nossas mulheres?_Percebi que Negan apertava seus dedos contra o taco. A qualquer momento Negan iria avança contra o cara.
O homem. Não. Homem não, o lixo se ajoelhou pedindo misericórdia. Negan olhou para mim, mas em nenhum momento perdeu o foco, continuou com sua expressão de raiva. Ele andou na direção do lixo. Quando ele parou em sua frente, deu um soco em sua cara fazendo isso repetidas vezes, foi algo automático. O lixo acabou desmaiando.
Negan deixou seu taco de lado vindo até mim.
- Você tá bem?_Perguntou escovando meus cabelos. Sua mão estava com sangue.
- Estou. Você chegou a tempo, você é meu salvador._Ele riu e nós nos abraçamos. Descansei minha cabeça no seu peito.
O Negan me salvou. Ele me protegeu. Comesei a choramingar em quanto o abraçava.
- Não chore boneca._Vazia carinho na minha cabeça.
Ele me ajudou a levantar e tirou sua blusa branca, me entregando.
- Não precisa, tenho o cobertor.
- Peguei Lucille._Insistiu. Peguei ela e me vestir. Ficou um pouco grande, mas tudo bem.
Negan pegou seu taco e saímos do quarto. Ele trancou a porta do lado de fora e deixou aquele lixo lá dentro.
- O que você vai fazer com ele?
- Eu resolvo isso, agora, você tem que descansar e se recuperar.
FLASHBACK OFF
Vou levar essa lembrança pro resto da vida. Descansei no quarto do Negan, ele ficou comigo até eu me acalmar, mas sai bufando de raiva do lixo que tentou me estrupa. Ainda estava usando a blusa do Negan. Eu me sentia suja. Eu estava suja, mas estou falando de outra coisa.Ouvi alguém bater na porta e entra logo em seguida. Era a Glória.
- Lucille eu trouxe essas roupas para você._Veio até mim me entregando as roupas.
Abaixei a cabeça e quis chorar, mas não consegui. Glória me abraçou e me encorajou.
- Você vai ficar bem. Negan vai te proteje.
- Eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim. O que está fazendo._Sussurrei tão baixo que não sei se ela escutou, mas escutou.
- Ele nunca vai permitir que essas coisas aconteçam aqui. Ele pediu que você desça daqui a pouco, eu te acompanho, mas se você não quiser ir, tudo bem._Me afastei dela.
- Eu vou. Vou tomar banho, quando for a hora você me avisa._Ela concordou e saiu do quarto.
Peguei as roupas e fui ao banheiro. Liguei o chuveiro e comesei a me esfregar. Me esfreguei tão forte que minha pele ficou extremamente vermelha. Eu queria tirar minha pele, mas não posso. Me sentei no chão vendo a água escorrer pelo ralo. Eu não tava pensando em nada, só fiquei ali sentada vendo a água escorrer. Quando me sentir limpa e melhor comigo mesma desliguei o chuveiro e me vestir.
Coloquei uma calça com detalhes rasgados e um blusa preta com uma caveira mexicana. Calsei uma bota. Foi só eu sair do banheiro que Glória entra.
- Tá na hora.
Descemos as escadas e fomos para o centro do santuário. Todos estavam lá. Glória pediu que eu ficasse mais a frente, fui e ela me acompanhou. Passamos por uma multidão de pessoas até chegar bem na frente.
Quando finalmente chegamos, vi aquele lixo que tentou me estrupar sentado em uma cadeira, amarrado. Negan estava de costa para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
U.R.S || Negan & Lucille (Pausada)
RomanceNEGAN... As coisas não são como um conto de fadas. Você não vai se apaixonar, ter filhos e um cachorro. Todas as vezes que você volta do trabalho, você não vai dizer: - Lucille jogue seus cabelos!! Não. Não é assim que funciona. Não comigo. ...