Sakura abriu os olhos devagar, estava cansada, seu corpo exausto, apoiou as mãos na cama levantando o tronco se sentando na cama, esfregou os olhos focando o quarto
— Sasuke...- falou baixinho se descobrindo e levantando, seguiu para o banheiro do quarto lavando o rosto, olhou uma pequena sacola com um papel "Use-o", sorriu pegando a escova dental utilizando - a, após sua higiene prendeu o cabelo no rabo de cavalo e saiu do ambiente, abriu a porta chegando o corredor vendo - o vazio e caminhou em passos silenciosos até o quarto de Sarada, adentrou o recinto a vendo quieta na cama ainda de olhos fechados, se aproximou deitado ao seu lado e reparou o rosto molhado.
— Não chora meu anjo - passou a mão no rosto da pequena que abriu os olhinhos devagar piscando e encarou os olhos verdes que sorria para ela.
— Ma.mãe - falou com a voz meio rouca.
— Sim meu anjinho, porque choras? - Sarada a abraçou fortemente pela cintura ambas ainda deitada, colocou seu rosto em seu peito.
— Senti tanta sua falta mamãe... não me deixe - Sakura passava a mão pelos fios negros encostando a cabeça no topo da cabeça da menina.
—Não deixarei mais você e nem seu pai - viu a pequena levantar o rosto a encarando.
— A senhora virá para cá - suspirou fundo sorrindo - Vou meu anjo. - levou os lábios a testa da garota
— Vamos levantar?
— Vamos - soltou Sakura pulando da cama e correndo para fora do quarto indo ao banheiro, Sakura ouviu passos vendo Sasuke adentrar o cômodo.
— Achei que iria dormir mais?
— Não, tinha que ver minha linda filha - levantou indo até Sasuke o abraçando - e adorei ver meu noivo lindo - beijou os lábios rapidamente o olhando.
— Tenho que voltar para Suna buscar meus filhos e minhas coisas!
— Você não está pensando em ir para tal casa que minha mãe lhe deu neh?
— Não, irei ficar aqui com você, mas preciso ver o quarto para as crianças.
— Eles podem dormir comigo! - Sarada entrou no quarto pegando o óculos vermelho olhando a mãe - coloca duas camas aqui e eles dormem comigo.
— Até a gente ter nossa própria casa pode ser.
—Mas pode transformar um dos quartos de hóspedes ou eu ficar na casa... - Foi interrompida por Sasuke que balançou o dedo negativamente na sua frente a fazendo sorri.
—Ok, vocês venceram - sorriu mas logo o mesmo morreu em seus lábios -preciso resolver aquele problema .
— Vem ... Estamos lá embaixo Sah.
— Ok papai - viu ambos saindo de mãos dadas e um sorriso enorme surgiu de sua face.
Assim que a porta foi fechada, subiu na cama pulando.
— EBAAAAA MAMÃE VOLTOU - Sakura e Sasuke no corredor ouviram o grito e sorriram, desceram as escadas encontrando Shizune quem abraçou Sakura
— Bem vinda novamente, o café está na mesa ainda - a rosada assentiu indo até o local encontrando Mikoto e Fugaku ali, sentou vendo Itachi descer as escadas a olhando.
— Hoje não irei para o hospital, bom dia Sakura.
— Bom dia Itachi.
— Sakura já sabe o que irá fazer? - Mikoto a questionou depositando a xícara no pires.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação
RomanceSakura Haruno é uma mulher de fibra e trabalhadora, se sacrificou na criação de seu filho Hiro de 10 anos e sua filha Amaya de 8 anos, Sakura lutava constantemente para afastar seu ex-marido de perto dos filhos pois o considerava uma má influência n...