CRÉIA CHEGUEIII

183 6 139
                                    

(Aut: vejam a capa ok amiguinhos)

POV's Caroline on

Acordei com a merda do despertador, e como eu sou muito doce, soquei o mesmo e ele foi parar na parede

Tomara que não tenha quebrado, se não minha mãe me mata- pensei

Fui me arrastando pro banheiro tomei banho e coloquei

Sai do banheiro, peguei meu telefone e minha mala, e fui pra cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro, peguei meu telefone e minha mala, e fui pra cozinha

-Hey mom!- (Oi mãe!) digo e a mesma me olha com um sorriso

-Oi filha!- ela diz me dando minha panqueca com um todynho (esqueci como se escreve), sorrio para a mesma

-Panquecaaa! Yamiyami!- digo e a mesma ri- Mãe pode me dar mais um todynho?- digo terminando a caixinha

-Nossa! Mas já?- ela pergunta e eu balanço minha cabeça positivamente, ela pega mais um todynho e me dá

-Hehe! Thank you mom! Love you- (Obrigada mãe! Te amo) digo para a mesma

Em pouco tempo acabo de tomar meu café da manhã e me despeço de minha mãe, afinal, eu ia para a Coréia. Sai de casa e chamei um táxi, e não demora muito para o mesmo chegar.

*quebra de tempo*

Cheguei no aeroporto e logo ouvi a chamada para meu voo, entrei no avião e botei meu fone de ouvido e dormi na mesma hora

Algum tempo depois

Chego na Coréia e quando piso em solo coreano grito:

-CORÉIA CHEGUEIII- quando grito todos olham pra mim e eu escondo minha cara

Droga pra que que eu fui gritar? Agora todo mundo tá olhando pra mim! Que vergonha- penso

Chego no hotel e começo a mexer no meu celular.

1 ano depois

(Aut: eu fui rápida desse jeito por que sim e por que a vida é assim então só aceitem e tudo fica bem)

Nesse ano... eu entrei em um grupo feminino, que é da Big Hit e conheci muitas meninas:

POV's narradora on

(Ordem de idade)

Kim Soo Mi, ou Soo, nome artístico, Soo, 24 anos, coreana, é a a mais velha do grupo e a omma também, ela cuida da gente muito bem, nos ajuda com tudo! Da os conselhos e tals... ela que faz a comida no apartamento das 7CG (nome do grupo, que significa 7 Crazy Girls), ela é muito preocupada, principalmente quando se trata das meninas, ela é louca e um pouco tímida, tem mania de mexer em seu cabelo, ela tem a posição de mais velha né, cantora e dança muito bem como todas nós.

Rebekah Evans, ou Bekah, nome artístico, Bekah, 23 anos, britânica, ela é a mais relaxada de todas, gosta muito de ver doramas e tals, é muito legal e é responsável (as vezes), quem acorda ela normalmente se ferra, ela é a compositora da maioria das nossas musicas, ela é rapper e dançarina (como todas nós né), ela é lokona que nem todo mundo, ama o filme "invasão zumbi" e praticamente é apaixonada pelo Gong Yoo.

Elisabeth Roberts, ou Elisa ou Beth, nome artístico, Elisa, 23 anos também, americana, ela é o rostinho do grupo, ou seja, a mais bonita, ela ama dançar e ajuda o Dak Ho (nosso coreógrafo), a fazer algumas de nossas coreografias, ela é a mais louca e animada do grupo, nossa felicidade... tá sempre ativa, e sempre ela que tem que acordar a Bekah, ama crianças, ela é dançarina principal é rapper.

Sittichai Jittatad Lawan, ou Lawan, nome artístico, Lawan mesmo (Aut; eu sou muito criativa sabe), 22 anos, tailandesa, ela é a líder do grupo, ela é mandona, mas é muito legal, ela é nossa segunda omma, quando a Soo não tá, ela que cuida da gente, ela é muito divertida e é super carinhosa, ela é rapper principal e dançarina, ela olha para o lado quando mente.

Kwon Jiyeon, ou Jiyeon, nome artístico,Jiyeon, 22 anos, coreana,ela é super legal e fica o tempo todo no celular pra ver twitter e tals, ama animes e doramas, ela é super sorridente, quase nunca para de sorrir, mesmo se algo acontece com alguém que ela ame, ela sempre vai ajudar, ajudar os que sofreram, mesmo ela também ficando triste, ela é super safadenha, é cantora e dançarina de apoio, ela sorri ou ri quando mente.

Kikuchihara Ayumi (escrevi errado na capa gente, sorry), ou Ayumi, nome artístico, Ayumi (Aut: eu já disse que eu sou muito criativas), 22 anos, japonesa, ela é uma criança no corpo de uma adulta, sempre animada, ama bichinhos de pelúcia e dorme com eles as vezes, o sorriso dela é LINDO, ama cantar, ela é cantora de apoio e dançarina, tem mania de brincar com os anéis dela quando está mentindo.

Caroline Jones, ou Caroline ou Carol, nome artístico, Caroline, 21 anos, canadense, ela é uma fofura, mesmo tendo um estilo dark, (Aut: na verdade isso não tem nada a ver mas tudo bem, a vida segue) ela AMA todynho, se alguém acaba com o todynho dela... ela é capaz de tudo, ama MUITO cantar, ela é cantora principal e ajuda a Bekah com as letras as vezes... é a macknae do grupo, morde seu lábio inferior quando mente, e tem mania de olhar pro nada.

Hold me tight- imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora