Jealousy

584 61 18
                                    


  ⭐  

Alguns dias se passaram, mas eu não estava realmente contando o tempo. Dia após dia pra mim era apenas repetições de acontecimentos. Nada parecia mudar e eu não possuía forças pra fazer com que mudasse.

O que dizer de Alex que continuava a jogar indiretas e não perdia a chance de me diminuir. Só podia ser pra aumentar o próprio ego, porque eu tenho certeza que ele tinha percebido minha paixão pela Perrie, mas eu não apresentava nem minimamente uma ameaça pra ele. Ele era jogador de futebol e eu era a amiga mantida perto por dó. As coisas estavam claras aqui, então ele realmente não precisava me humilhar como fazia.

— Hey, Jesy! –Perrie acenou pra mim da frente de sua casa. Olhei pros lados esperando quem estaria com ela, mas estava felizmente sozinha.

— Oi Pezz. –a abracei como costumávamos fazer, ela pegou meu braço pra que fossemos andando. Essa proximidade era torturante pra mim.

— Que bom que Alex não está aqui. –ela soltou uma risada e eu me segurei pra não concordar veemente.

— Hm, mas por quê? –ri também e ela me olhou de soslaio.

— Jess, não é obvio pra você que Alex tem ciúme? Ele é muito ciumento, sabe? Mas com você parece que é mais. Não sei por que.

Bom, Perrie, provavelmente porque todos seus amigos e amigas são coniventes com o modo abusivo com o qual ele te trata e eu fico o tempo todo tentando abrir seus olhos, fora que ele sabe que eu meio que TE AMO.

—É, não sei também. –concordei.

—Mas é besteira, ele logo acostuma. Vai adorar você como a galera já adora.

Ela era mesmo inocente assim ou ela estava se divertindo as minhas custas? Por que sério, era obvio pra qualquer um o modo como eles me tratavam.

Abri e fechei a boca algumas vezes, considerando se devia ficar calada como sempre ou finalmente falar.

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora