Olá. Meu nome é Natanael Brolkew, mas todos me chamam de Nate. Me sinto mais confortável se você me chamar de Nate, apenas Nate. Nasci no ano de 2122, apenas mulheres idiotas tiveram filhos durante os anos cinzas da terra. Não se engane, se você pensou que nos anos futuros a terra seria luminosa, que os carros fossem voar e que o homem já teria colonizado mais de mil planetas, sinto muito em dizer que nada disso é verdade. As coisas só pioraram depois da terceira guerra que acabou a um século, todos pensavam que tudo ficaria bem quando a pulação pobre fosse dizimada, mas sempre haverá pobreza enquanto existir o capitalismo.
Isso não é qualquer tipo de ofensa contra o governo atual, longe disso. Só tenho que agradecer ao Presidente Interino Sr. Castanhos que hoje rege pelo planeta todo.
Ao contrário do que diziam ainda existe a pobreza e depois que a terra foi invadida por alguns seres estranhos – não chamaria de invadida, pois acredito que eles vieram antes de nós – a terra se tornou um lugar cada dia mais perigoso. Todos esses seres logo foram aniquilados e pouco se ouve falar de sua existência.
Acredito que esses serem sempre estiveram entre nós. Diz a história que esses serem chegaram do nada e muitas espécies já eram conhecidas pela população, vampiros, hereges, bruxos, druidas, dentre outros começaram a popularizar-se na terra e o evento ficou conhecido como "anos cinzas". Uma batalha foi travada e isso fez com que os humanos mais uma vez ganhassem. A tecnologia avançada ajudou muito durante toda a batalha que dividiu o mundo e matou mais da metade da população. Digamos que foi neste mesmo período que minha mãe decidiu engravidar e morrer.
Após uma explosão fora da nossa orbita mudou o sistema solar, tudo mudou. Então temos dois dias de escuridão e dois de luz, consigo lucrar mais nos dias escuros.
É como se um dia fosse vinte e quatro horas, o governo sofreu muito com essa mudança no início, pois o mundo não estava mais no mesmo território. Parece estranho? Imagine para as pessoas que passaram pela mudança, ainda bem que nasci uns cinquenta anos depois disso. Aprendi muito nas poucas aulas de história que frequentava.
Hoje tenho vinte anos e posso afirmar que não me orgulho do que faço para viver.
É o segundo dia de escuridão e estou fazendo o que faço de melhor, proporcionando prazer para quem pode pagar por ele. Demorei muito para chegar na cadeia de clientes que estou, comecei de baixo, pelos piões do tabuleiro.
Homens e mulheres casados ou solteiros de baixa renda que pagam cerca de cinco tiletos por hora. Lembro da minha primeira vez no ramo. Meu pai quem me levou, haviam acabado nossas moedas para água e energia, eu tinha apenas quatorze anos e era o único filho da família. Minha madrasta estava doente e não poderia trabalhar naquela noite. Meu pai me jogou dentro de uma boate – MentKisses – e disse que eu só poderia voltar para casa se conseguisse no mínimo vinte tiletos. Naquela noite me deitei com quatro homens e uma mulher. Os dias foram passando e eu acabei me acostumando com a vida.
Agora uso tudo o que aprendi como uma profissão, e qual é essa? Bom, sou especialista em prazer, de todos os tipos. Por isso estou amarrado com cordas de seis fios vermelhos na cabeceira da cama em um motel de luxo. O nome do dominador que geme enquanto sobe e desce deslizando na minha ereção, eu não sei, procuro não me envolver tanto com os meus clientes, por isso chamo este de Dominador.
Eu o encontro ás onze horas da noite de todos os dias de escuridão no mesmo quarto de motel. Ele amarra as minhas mãos com esta mesma corda na cabeceira da cama, primeiro ele acaricia meu sexo me estimulando e dá certo, pois ele não faz essas caricias apenas com as mãos, ele faz uso da língua em movimentos circulares, quando ele vê que estou no ponto certo, ele senta rápido e fica fazendo os mesmos movimentos por cerca de quinze minutos.
YOU ARE READING
Midnight
Science FictionEm mundo futuro a moeda será 'tileto', as principais cidades do planeta estará em ruínas e serão divididas por grandes muralhas de aço e concreto. Os dias serão mais longos e calorentos e há escassez de água, como sempre foi previsto. A Terceira Gue...