Capítulo 30

60K 4.1K 634
                                    

Gabriel narrando :

Com o acordo de paz com a Milena eu me sinto mais animado. Acho q está muito evidente pois os meninos não pararam de encher a porra do meu saco.
--- Como é estar apaixonado?- Gustavo pergunta antes de irmos para a aula. Tento Ignorar sua pergunta mas Gustavo diz:
--- Entendo cara, o amor é algo difícil de explicar --
--- Caralho! Não amo ninguém--grito e o sinal toca. Vou para a sala revoltado e evito olhar para Milena. Estava mexendo no celular quando recebo uma  mensagem de Thiago:

--- Cara não se preocupe, você sempre será garanhão, fiquei sabendo que a Milena tem a fama de difícil --
--- Puta que pariu. EU NÃO ESTOU APAIXONADO. --respondo e desligo o celular. A aulas passam rastejando. Puto tédio. Como de costume, no terceiro horário, a enfermeira chama Milena. Estou pensando seriamente em fazer um corte também.  Mas o meu precisa ser grande o suficiente para ocupar todos os horários. O sinal toca anunciando o intervalo. Passo na enfermaria rapidinho para ver como Milena está e a vejo terminando de passar a blusa em sua costas.
---Você viu o Gustavo?-- Larissa pergunta acompanhada da Camila.
--- Não, deve estar na cantina -- respondo o mal humorado. Chegando na cantina vejo Gustavo e Thiago. Deu até falta de Mateus e Luiz agora. Me aproximo deles e como sempre,  a mesa está rodeada de meninas lindas. Entre eles, Bianca.
--- Gabriel chega aí! Estamos falando com Mateus e Luiz -- Thiago diz sorrindo.
--- Porra mano. Onde vocês estão? --pergunto.
--- Estamos com nossa tia -- Luiz diz.
--- Ou . Parabéns cara , finalmente tomou tipo e escolheu uma mulher para sua vida -- Mateus diz irônico.
--- Vai tomar no cu. Não escolhi mulher nenhuma. Eu não amo ninguém -- Grito e saio dali sendo seguido por Bianca.
--- Não ama ninguém? --Ela pergunta.
--- Bianca por favor. Você sabe que eu não sou disso --Respondo e a mesma se aproxima e me abraça. O me deu uma grande idéia. Eu já não pego ninguém tem um tempo, se eu voltar a farra de antes vão ver que eu não amo a puta da Milena. Pressiono a Cintura de Bianca em meu corpo e a mesma dá um sorrio malicioso. Ela me beija selvagem eu a prendo na parede,  seguro sua bunda e a levanto um pouco fazendo suas pernas se entrelaçarem ao meu redor , somos obrigados a parar ao ouvir o sinal gritando, Bianca volta para a sala pois a mesma tem dificuldade e eu volto para a minha. Passo as penúltimas aulas assistindo Lúcifer mas paro no último horário,  o professor anuncia que fará trabalhos em dupla e eu fico com uma Fernanda. Milena dá o azar de ficar com o Zé droguinha Rodrigo, Larissa com Thiago e Camila com a gata da Manuela.
Ansioso para acabar logo a aula mando mensagem para Bianca avisando que ela vai para minha casa. Assim que a aula de finaliza saio rapidamente e vou para o carro já abrindo a porta para Bianca. Quando a mesma chega dou lhe um beijo pedindo passagem para minha língua, seguro o ar o máximo possível para manter o beijo e nos separamos ofegantes.
--- Está animado hoje Gabriel --Bianca fala.
--- Não tem idéia -resmungo e dirijo para meu apartamento. Subimos as escadas já aos beijos e com mãos bobas, quando abro porta tiro a camisa de Bianca e a mesma fecha a porta com o pé e nos deitamos no sofá mesmo, tiro minha calça e a Cláudia de Bianca enquanto a mesma tira a camisinha do sutiã, com os olhos brilhando de luxúria Bianca tira minha blusa e eu seu sutiã,  as mãos de Bianca deslizam pela minha barriga e brinca com a minha cueca e oq tem dentro. Acaricio seus seios mas o olhar de Bianca para em alguma coisa que a faz corar levemente, sigo seu olhos e encontro Milena nos encarando sem expressão.
--- Não acredito --ela resmunga.
---Vão pra um quarto -- Milena resmunga.
--- Cadê sua mãe Gabriel? -- Milena pergunta tentando não ligar para nossas condições. Bianca revira os olhos e diz:
--- Não há nada mais sedutor do que falar da mãe --
--- Cala boca -- Eu e Milena gritamos.
--- Saiu -- respondo e pego Bianca no colo em direção ao meu quarto. Largo ela na cama e vou buscar as  camisinhas que ficaram no sofá mas esbarro em Milena as segurando com um dedo , como se estivesse com nojo.
---Esqueceu né. Agora pode ir lá fazer amor com ela --Milena diz aumentando o tom de voz em "fazer amor". Reviro os olhos e volto a atenção em Bianca. Ela sobe em cima de mim e geme alto , de propósito.

Milena narrando :

---Ele é muito cafajeste! Não acredito que eu até gostava... dele -- resmungo para mim mesma com um tom de nojo. E o pior é que essa Bianca não para de gemer. Resisto ao impulso de beber cerveja e pego refrigerante. Hoje volto do meu atestado , será que meu chefe está bravo comigo?
Tento estudar. Tento dormir.  Tento pintar para acalmar.  Tento me distrair mas o maldito gemido só aumenta, adoraria que Luiza chegasse agora. Ligo para Camila E Larissa pelo Skype.
--- Oq foi miga? -- Lari e Cami perguntam.
--- O vadio do Gabriel tá comendo uma menina de novo.
--- Da pra ouvir daqui os gemidos -- Camila diz se arrepiando.
--- Você está com ciúmes? -- Lari pergunta sorrindo.
--- Oq? Claro que não -- respondo incrédula com a pergunta.
---Miga, última vez que você viu Gabriel com uma menina na cantina você matou aula, bebeu demais , chamou a gente e fez o sangue do Gabriel ferver -- Camila diz
--- Exatamente. Eu chamo isso de ciumes! --Larissa completa
--- EU NÃO ESTOU CIÚMES PORRA --  grito e me arrependo por ter xingado. As meninas me olham assustadas.
--- Achava que vc estava com ciumes . Agora tenho mais que certeza --Camila diz.
---Por favor gente, para --digo em voz baixa.
---Vou desligar ,beijos -- digo baixo a tela ao ouvir barulho de porta. Desligo correndo e vou ver Luiza.

Fim da chamada 
---Tudo bem querida? -- Luiza pergunta ao me ver.
--- Trouxe pizza --ela diz
--- Não obrigada , estou sem fome -- Respondo.
--- Você não respondeu minha pergunta. Tudo bem? --Dona Luiza pergunta mas minha atenção se volta para a menina que acaba de sair do quarto de Gabriel toda descabelada e cheia de chupões. Eu tenho nojo dela , como pode saber quem Gabriel é mesmo assim ficar com ele. Eu não posso falar nada, ontem ele me beijou  e hoje quase que eu beijo ele.
--- Ei , Milena, oq foi? Já vi que não gosta dessa moça que saiu -- Dona Luiza diz. Ela me puxa para o sofá e sento ao seu lado.
--- Ele me beijou. Muitas vezes. Ele me oferece um acordo de paz. Eu estava... Eu estava me importando com ele -- cochicho para ele não ouvir.
--- Quem era aquela moça que claramente você odeia? -- Mãe de Gabriel pergunta baixo
---Mais umazinha na lista dele -- respondo com nojo.
--- Como você está sentindo? --Luiza pergunta.
--- Eu não consigo falar em voz alta que eu tô... eu tô me sentindo meio ...
---Chateada? Magoada? Esta doendo né? Incomodando -- ela completa.
--- Sim -- respondo segurando lágrimas frustradas. Luiza diz e dá um leve sorriso.
---Milena , você está com ciumes. Você gosta dele,  ouso dizer amando ele.
--- NÃO É CIÚMES CARALHO -- grito assustando dona Luiza.
Gabriel brota não sei da onde e grita:
--- Resolveu falar palavrão e  gritar. Mas eu vou te falar uma coisa, não grite com minha mãe. -- Gabriel diz colocando o dedo na minha cara. Dona Luzia tenta afastar mas falha.
--- Tira o dedo da minha cara!-- grito revoltada.
--- E você vai fazer oq se eu não tirar o dedo? -- Gabriel provoca . Passo a mão no meu bolso e sinto meu celular ali. Tudo que eu preciso. Encaro Gabriel por mais um tempo tempo e saio esbarrando nele de propósito. Vou para o Pet Shop sem importar o horário.

Gabriel narrando :

--- Tá vendo oq fez? A menina só estava irritada, não foi nada, quando ela chegar vai pedir desculpas -- minha mãe diz.
--- Claro que não, ela que tem q pedir desculpas para você, você não fez nada pra ela e ela já estava gritando -- Respondo.
--- Vai pedir desculpas sim, você fez alguma coisa pra ela porque Milena é uma menina calma e alegre -- Luiza diz.
--- Tá bom,até parece, tudo que fiz foi pedir um acordo de paz -- resmungo indo para meu quarto.
Puts, pra onde Milena foi? cedo pro trabalho dela, será que está tudo bem?
Afasto esses pensamentos inúteis e tiro uma soneca.

********* estão gostando? Por favor deixem comentários e estrelinhas. Vocês estão gostando das músicas? Querem que alguma música específica? Deixem tudo nos comentários. Obrigada por lerem**************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora