Gabriel narrando:
Sou acordado por Larissa. Olho em volta assustado e vejo que estou cercada por Vitor, Luiza e Larissa.
--- Oq foi? -- Pergunto meio revoltado por ter sido acordado.
--- Cadê a Milena? --Vitor pergunta alto.
--- Sei lá -- respondo e vejo que Larissa e minha mãe puxa o braço dele, já que o mesmo avança sobre mim.
--- Não foi você que falou que ia acompanhar ela? Que ia proteger ela? -- Vitor perguntou desesperado
--- Foi. Mas naquela hora eu estava calmo. Você não sabe o quanto ela é irritante. -- digo levantando meio desnorteado.
--- Então você vai ajudar ela só quando não estiver com raiva? -- Larissa pergunta com os olhos lacrimejando.
--- Calma porra! Vocês estão me deixando nervoso -- grito.
--- Gabriel , ela te falou para onde ia? - Larissa pergunta tentando parecer calma.
---Não. Falou pra você mãe? -- Pergunto
---Não.--minha mãe responde.
--- Ela voltou a trabalhar não foi? O atestado era só de 6 dias -- Larissa diz.
--- Atestado de 6 dias? -- Vitor pergunta confuso.
--- Foco! Agora não, Milena saiu antes das 16h e agora já são quase 21h ! --Minha mãe grita fazendo todos olharem para ela. Ficamos em silêncio por uns segundos e começamos a ouvir da escada.
--- Você mandou bem --Voz de homem meio distante.
---Você também Pedro , foi muito melhor -- A voz que parecia a de Milena.
--- Vê se da próxima vez não rasga nada -- Pedro diz para quem eu acho que é Milena.
Que porra é essa? Mandou bem? Rasgar?
A porta abre revelando Pedro e Milena com sorrisos no rosto.
---Oq foi que você rasgou Milena? --Larissa pergunta.
--- Oq você estava fazendo com ele Milena?-- Eu e Vitor perguntamos.
--- Eu estava treinando --Milena diz com simplicidade.
--- Vôlei? --Vitor pergunta e Pedro olha para Milena confusa. Milena olha para Pedro e dá uma cotovelada.
--- Sim. Eu e Gabriel ajudamos ela com vôlei -- Pedro diz.
--- Você saiu daqui e foi para o vôlei? --Vitor pergunta
--- Não. Trabalhei 3 horas no Pet Shop encontrei com Pedro na porta e nós pois fomos treinar vôlei -- Milena diz.
Todos ficam calados por um tempo até Larissa perguntar .
---Oq que foi q você rasgou? -- Pergunta que me atento a ouvir a resposta.
--- A bola --Pedro diz e Milena confirma.
Novamente o silêncio toma conta até Pedro falar meio nervoso.
---Bom, eu já vou --
--- Eu te acompanho --Milena diz.
--- Não --Vitor diz.
--- Sim--Milena responde sem nem olhar para Vitor. Indo em direção a porta com Pedro.
É cada uma que essa menina faz.Milena narrando :
Depois do questionário constrangedor , acompanho Pedro até sua moto.
--- Obrigada por me ajudar a "por para fora" --digo e Pedro sorri. Adoro quando ele sorri.
---Você precisava muito. Mais que eu. Mas olha, sempre que precisar "por para fora" me ligue --Pedro diz anotando seu número no meu celular. Sorrio tímida e no impulso dou um abraço nele.
---Não vou falar para ninguém - Pedro sussurra em meu ouvido.
--- Obrigada --sussurro.
O vejo partir em sua moto e me dou conta de que apesar de ter me irritado muito hoje até que foi legal treinar com Pedro.
Subo novamente e encontro todos comendo bolo de Luiza.
--- Meu vôo sai amanhã -- Meu irmão diz de repente. Me entristeço, ele só ficou 3 dias .
--- Que horas? -- Pergunto.
--- 00h00 -- Ele responde.
Assistimos um filme juntos. Juntos que eu digo é eu, Larissa e meu irmão já que Luiza foi dormir e Gabriel fazer sei lá oq. Quando o filme acaba Vitor se despede e vai embora.
--- Seu irmão é muito gato!-- Larissa diz sorrindo safadamente.
---Vamos falar sobre a minha festa -- ela diz e tento ficar tranquila.
--- Lari , você já está a um tempão falando da sua festa . Vamos mudar de assunto -- digo choramingando tomando muito cuidado para não ofender.
---Verdade vamos falar da sua! Quando vai ser a festa?-- Lari muda de assunto.
--- O meu aniversário já passou. Foi dia 4 de fevereiro. -- Respondo meio desinteressada sobre esse assunto. Não gosto de comemorar meu aniversário.
--- GABRIEL! -- Larissa grita e dou um sustinho.
--- Não chama ele ...--digo
--- Tarde demais -- minha amiga diz.
--- Que foi Lari?-- Gabriel pergunta calmo e eu reviro os olhos. Ele se faz de calmo com os outros.
--- Que dia é o seu aniversário? -- Lari pergunta.
--- 3 de fevereiro -- Ele responde fazendo Larissa sorrir .
--- Vocês vão... -- Lari começa a falar mas meu telefone toca. Número desconhecido, por um momento meu sangue gela de medo com a possibilidade de ser meu pai. Engulo seco tomando coragem e atendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...