*****Aviso: as fotos inclui as meninas também, ou seja , são Milena, Camila, Larissa etc.
P.sEstão achando os capítulos pequenos?*************************
Gabriel narrando :
Milena demora em responder minha pergunta. Vejo que ela fica inquieta apenas me encarando, uma menina me chama e ouço Milena soltar um suspiro de alívio.
--- Oi!Tudo bem? Sou a Fernanda, vou fazer trabalho com você -- Diz uma gatinha de vestido curto.Fernanda:
--- Sou o Gabriel --Respondo
--- Eu sei. Todo mundo sabe -- Ela diz me fazendo sorrir fraco.
--- Quer ir para minha casa? Lá a gente resolve o trabalho-- Digo e ela parece se incomodar
--- Melhor você escolher outra pra transar Gabriel --Fernanda responde afiada.
--- Ei!Calma , não agora, e não se preocupe com isso , tenho estoque -- Digo e ela revira os olhos .
--- Olha , se tentar alguma gracinha eu chamo um amigo pra dar um jeito em você - Fernanda diz e só consigo pensar no quanto ela seria perfeita para ser amiga de Milena.
--- Prometo sem gracinha com você Fernanda. Quarta , no meu apartamento -- Digo e ela sorri fraco depois confirma.
--- Tchau Galinha! -- Ela grita já de costas.
--- Cara , cadê as meninas? --- Ouço a voz de Gustavo perguntar. Droga. Esqueci delas.
--- Então... -- Começo tentando me explicar.
--- Porra Gabriel! Perdeu elas numa balada cheia de tarados? --Thiago grita passando a mão nos cabelos frustrado.
--- Vamos nos separar -- Gustavo diz com raiva.
Vou em direção a pista de dança pois sei que elas dançam, passo os olhos rapidamente a procura de cabelos ruivos , loiros e castanhos.
--- Aceita? -- Uma garçonete gostosa pergunta.
Pego a taça , bebo rapidamente e já pego mais uma para dar um gás na procura das meninas.
Perto da barra de strip, avisto uma menina de altura mediana e cabelos castanhos claros com alguns cachos nas pontas . Milena. Corro até lá torcendo para encontrar as outras também.
--- Milena! Não some mais -- Digo perto de seu ouvido já que a música está muito alta.
--- Pode deixar gostoso ,não vou sumir mais -- Milena diz. Pera. Milena não fala assim. Droga, não é ela .
Peço desculpas pelo engano e continuo minha busca encontrando Thiago.
--- Achou alguma delas? -- Thiago pergunta
--- Não e você? -- Devolvo uma pergunta.
---Camila -- Ele diz puxando o braço da menina.
--- Você viu a Larissa e Camila? --Pergunto para a loira que parece estar em outro mundo, ela fica alguns segundos em silêncio e volta seus olhos verdes em minha direção.
--- Não -- Cami responde com a voz embargada .
--- Gustavo tá muito puto com você -- Thiago diz.
Ele está certo. Devia ter cuidado delas . Vou em direção ao bar e ponho as mãos no rosto.
--- Quer tomar oq senhor? -- O garçom pergunta.
--- Uísque pequeno -- Respondo e logo um copinho aparece em minha frente. Bebo rápido sentindo a bebida descer queimando tudo.
--- Ela te largou? -- O garçom pergunta.
--- Oq? -- Pergunto confuso
--- A sua garota, sumiu? Te abandonou? -- O garçom explica brevemente sua pergunta.
--- Não. --- Respondo rápido.
--- Certeza? -- o garçom insiste.
--- Qual é o seu problema? - Pergunto irritado
--- Vejo milhares de pessoas passarem por aqui. Muitos bêbados, desabafam comigo. Já vi muitos homens e mulheres com esse olhar distante, confusos, preocupados , se sentindo culpados -- O garçom diz.
--- Ninguém me largou! Eu largo as meninas --- Digo fazendo o garçom rir.
---Tem algo te incomodando. É amor não correspondido? -- garçom pergunta e uma voz conhecida diz :
--- Esse daí não sente amor não -- Gustavo grita. Ferrou.
--- Oq você está fazendo de papinho com o garçom? A Milena e Larissa sumiram e você está bebendo? --Meu melhor amigo pergunta irritado pra Caralho.
Mas não tenho tempo de responder já que Gustavo sai.
--- Milena e Larissa. Qual delas? Ou as duas ? --O garçom pergunta.
--- Cala boca --digo.
--- Você não deve amar ninguém mesmo. Você largou duas meninas sozinhas nessa balada? --O garçom diz
Não falo nada mas o garçom não cala a boca
--- Eu trabalho aqui. Vejo muitas coisas , de fato, largar duas meninas sozinhas aqui não é com -- Ele diz.
--- 3 meninas -- Corrijo.
--- 3?? -- O garçom pergunta arregalando os olhos.
--- Já acharam a Camila , mas a principio esqueci 3 menina aqui. -- Digo bebendo mais um copinho da bebida que o garçom colocou.
--- Não está preocupado? Não se importa com elas? Não vai procura-las? -- o garçom pergunta irritantemente e eu novamente não respondo nada
--- Você é um merda! Nesse lugar aqui eu já vi... -- o garçom começa mas não me seguro e puxo ele pela roupa que imediatamente Cala a boca e me olha assustado.
---Larga ele Gabriel -- Ouço uma voz feminina mas não identifico direito , a música alta atrapalha.
--- Não tô afim não -- respondo sem dar o trabalho de me virar.
---Caramba Gabriel! Larga logo -- A menina grita e dou sorriso.
---Você vai fazer oq? -- Pergunto largando o garçom e me virando.
--- Milena?! Onde você estava? -- Pergunto preocupado.
--- Beijando umas bocas -- Ela diz e sinto meu sangue ferver de raiva.
--- Com quem você estava Milena? --Pergunto firme mas não tive tempo de ouvir a resposta de Milena pois o Garçom volta a perguntar.
--- Essa é a Milena? -- Ele pergunta.
--- Como sabe meu nome? -- Milena pergunta se sentando.
--- Ouvi falarem de você -- O garçom responde calmo como se eu não tivesse quase batido nele.
--- Você tem cara de quem toma vodka-- O garçom diz para Milena e nós dois sorrimos.
--- Vodka e uísque então? -- Pergunta o garçom e apenas confirmamos com a cabeça.
--- Como se conheceram? - o garçom pergunta para Milena e eu.
--- Moramos juntos -- Respondemos juntos e o garçom sorri.
--- Então são namorados?? -- Ele pergunta.
--- Não!!! -- Gritamos juntos.
--- Para de me imitar Milena! -- Digo e ela revira os olhos.
--- Por que todo mundo pergunta isso? -- Resmungo para mim mas parece que o garçom tem bom ouvido.
--- Quer dizer então que frequentemente perguntam que vocês são namorados? -- Ele pergunta.
--- Sim -- Respondemos irritantemente ao mesmo tempo novamente.
--- Do que está rindo? -- Milena pergunta ao Garçom.
--- De nada. Querem mais bebidas? -- o garçom diz.
--- Sim - Milena responde
--- Não -- respondo.
--- Pode ir Gabriel, eu vou ficar conversando com o ... - Milena diz com uma voz sedutora .
---Miguel - O garçom diz com um sorriso bobo.
---Não! Você não vai conversar com ninguém -- Digo tentando não bater no tal de Miguel e puxando a mão de Milena
--- Me solta -- Milena diz.
--- Solta ela Gabriel! -- O garçom diz.
Não faço nada já que Milena me puxa para um canto onde tem menos barulho.
--- Oq você tem hoje? --Ela pergunta.
--- Oq eu tenho? Foi você que sumiu e beijou muitas bocas -- Respondo irritado.
--- Eu não sumi! Você estava ocupando cantando a Fernanda e nem percebeu que estavam puxando a Camila e Larissa para o banheiro! -- Milena grita.
--- Eu estava falando do trabalho com a Fernanda e por que não me chamou? -- Pergunto.
--- Que menino estudioso! Estuda até na balada! Não te chamei por que você não estava mais lá, deixei minhas amigas sozinhas e sai desesperada atrás de você! -- Milena grita me irritando mais. Minha boca se abre mas as palavras não saem . Não tenho nada pra falar.
--- Eu gritei por você seu idiota! Única vez que precisei da porra da sua ajuda você não estava lá para me ajudar -- Milena diz e tento conter a surpresa ao ouvir ela xingando.
Milena tenta passar mas sem eu perceber coloco o braço a impedindo.
--- O pior de tudo, foi que você estava cheirando uísque e preocupado em bater no Garçom -- Milena diz em meu ouvido.Milena narrando :
Quando percebi que Gabriel não ia ajudar, voltei para ajudar elas , Larissa estava no chão e o homem estava rasgando a roupa de Camila. Fiquei com medo do que vi. Medo de ter feito algo com Larissa ou com Camila. Mesmo com medo tive que me fazer de corajosa e durona. Peguei o celular e comecei filmar o cara tentando assediar minhas amigas , chamei a atenção dele que avançou para cima de mim ao ver que estava filmando. Desliguei o celular, satisfeita com conseguir fazer ele olhar para a câmera . O homem me agarra , segurando meu pescoço forte e beijando minha boca , suas mãos tentam descer para meu short mas eu lhe dou um chute no meio das pernas e em seguida um soco . O homem me olha com sangue pingando de seu nariz .
--- Se tentar tocar em mim ,nas minhas amigas ou em qualquer outra menina vou te denunciar , postar o vídeo na Internet e chamar uns amigos para dar um jeito em você -- Ameaço. O homem sai mas antes me lança um último olhar.
--- Sei quem é você Milena -- Ele grita e me arrepio toda.
Ajudo as meninas a se levantarem e saio andando sem rumo, segurando a mão delas.
Vamos ao banheiro e lá elas desabam. Abraço as duas que choram desesperadas . No início tentei segurar o choro , mas algumas lágrimas teimosas caíram e eu as limpei rapidamente. Elas não podem me vê chorar, tenho que dar força a elas.
O telefone de Camila toca e a mesma apenas sai para atender , tento ir atrás dela mas Larissa puxa meu braço.
--- Como aquele cara sabia seu nome? -- Ela pergunta soluçando. Eu sabia como. Ele devia ser um dos amigos de meu pai. Mas não vou falar com elas sobre isso. Estão abaladas.
--- Não sei-- Minto
--- Já volto Lari , fica com a Cami - Digo saindo a procura de Gabriel. Não demoro achar ele bebendo uísque e quase batendo no Garçom.
O garçom faz umas perguntas sobre nós mas reparo que Gabriel está muito nervoso. Nervoso sem motivo. Puxo ele para um canto isolado e pergunto oq ele tem , mas ele me responde com arrogância. Não aguento e conto a ele o meu problema .
Saio de perto dele lutando contra as lágrimas que insistem em cair. Mas que merda. Tudo me dá vontade de chorar. Passo no bar e peço para Miguel , o garçom ,um copo médio de
Vodka . Bebo rapidamente e saio atrás das meninas e acabo esbarrando em Thiago.
************obrigada por lerem! deixem as estrelinhas por favor, me desculpem qualquer erro, hoje a noite eu vou revisar os capítulos. Deixem oq estão achando nos comentários. Beijos , até sábado! Deixem suas músicas favoritas também que eu ponho nos capítulos****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...