Onde os olhos não podem ver

14 1 2
                                    

  -Não "cara" eu estou dizendo,se ele corre-se mais rápido que a luz o soco dele seria de massa ilimitada,talvez imbatível-Diz Adam Clantne   conversando com seu amigo Billy de um super-heroi cuja ambos eram fãs,em meio aos corredores da escola antes da aula começar.
  -Isso seria sem contar a hipótese dele viajar no tem...-Dizia Billy até ser interrompido pelo sinal da escola.
  Com o tocar do sinal Adam e Billy vão para a sala de aula,chegando lá,um tempo depois da aula começar enquanto faziam atividades,Billy comenta sobre o jogo novo de vídeo game que havia comprado e convida Adam para ir depois da aula em sua casa jogar,porém infelizmente para eles,Adam iria numa festa de aniversário de uma colega de sua mãe.Assim logo após as aulas quando o sinal toca Adam vai para sua casa,e ao chegar lá ele se depara com sua mãe Olivia e irmão mais novo Tobby  apressados se arrumando para festa.
  -Adam!Corre depressa pro chuveiro para ir se aprontar!-Diz Olivia percebendo sua chegada.
  Adam rapidamente vai se aprontar para festa,até que acaba reparando na ausência de seu pai em meio toda a correria o fazendo perguntar a sua mãe:
  -Mãe,o papai não vai poder sair conosco denovo?
  -É filho você sabe como é éssa vida de advogado que ele tem é um pouco complicado pra ele poder ir,com muitos dos casos que ele pega também.
  -Entendi...Igual quando ele não pode ver eu ganhar todas as minhas 7 medalhas...
  Adam e sua família então partem para a festa de aniversário da colega de Olivia.Chegando lá eles são apresentados a uma casa enorme com um quintal retangular igualmente grande,alguns poucos garotos de mais ou menos a mesma idade de Adam estavam por lá com uma bola de futebol e acabam convidando Adam para jogar também,assim o mesmo não tendo nada de melhor pra fazer decide jogar uma partida que é bem divertida e frenética,até que num chute de meio de campo desesperado de Adam a bola cai na casa ao lado.
  -"Foi mal" galera eu pego,eu pego-diz Adam meio eufórico indo para casa ao lado.
  Chegando no vizinho Adam toca a campainha,que por sua vez é atendida por Marvin Miller o único morador da residência que abre a porta logo após de ter tirado um cochilo com cara de sono pergunta o que havia acontecido então Adam explica que tinha deixado a bola de futebol cair provavelmente no quintal da casa,Marvin então vai procurar deixando Adam aguardar na sala de sua casa o dizendo para não tocar em nada.Em meio ao tédio e inquietação de Adam,ele começa a mexer nas coisas de,até começar a se olhar em frente ao espelho pendurado,fazendo caretas,daninhas entre outras coisas bobas em frente ao espelho até que por sua vez ele começa a notar algo de diferente no espelho,por via das dúvidas Adam bate no espelho como se estivesse batendo em uma porta fazendo com que o espelho gerasse sons abertos e ocos ao mesmo tempo.
  -Só pode ser brincadeira,isso é mesmo um espelho falso?hahahaha-se pergunta Adam.
  Rapidamente ele ativa sua lanterna de celular faz uma pequena sombra apoiando sua mão sobre o espelho e com a iluminação do celular tenta ver através do espelho,assim conseguindo ver algumas luzes pequenas de diversas cores saindo do outro lado o fazendo se questionar:
  -Como pode aver um espelho falso numa moldura?Afinal por que o do espelho falso?.
  Sem perder tempo Adam flexiona o vidro contra a moldura para desencaixa-lo e para sua própria surpresa isso acaba funcionando.
  -Curioso...Isso que eu chamo de fazer uma reflexão hahahaha
  E para outra surpresa muito mais assustadora,Adam não encontra as pequenas luzes na moldura,mas sim na contra parte do vidro do espelho!
  -Oque?!Que merda é éssa?!
  Adam claramente surpreso falando muito chama a atenção de Marvin que havia acabado de encontrar a bola,então imediatamente ele vai atrás de dele.
  Porém Adam ja havia enxergado também uma cartola atrás do vidro do espelho,por sua vez o mesmo tocando lá percebe que é possível atravessar sua mão por essa parte do vidro,então ele pega a cartola se questionando se Marvin já foi um ilusionista em seus dias de glória e apesar de tudo indicar que é uma má idéia vestir uma cartola de um estranho que foi encontrada atrás do vidro de um espelho falso,Adam com sua teimosia veste a cartola.
  -Nossa eu fico bem com éssa car...-antes que Adam possa completar a frase ele é levado através de um portal que reflete o espaço tempo para um lugar!Um campo colorido e aberto.
  Com Marvin chegando logo em seguida com a bola de futebol.
  -Aaaaaaaaah!Socorro!onde eu..?!O que...!?Aaaaaaaaaaaaaah!-se pergunta Adam absolutamente confuso-Ta se alcama Adam,apesar disso ser uma completa loucura!
  A partir daí com Adam sem entender mais nada,decide procurar sinal para seu celular,onde que é uma tentativa frustrada,até que com Adam assustado,como nunca já mais tinha acontecido,ele avista um grupo de homens vestidos como cavaleiros medievais indo em sua direção o fazendo tirar um breve sorriso do rosto até que um desses cavaleiros diz:
  -Indentifiquise agora camponês.
  -Oi,meu nome é Adam Clantne,o sinal do meu celular não funciona,eu tava numa festa de aniversário jogando futebol,a bola caiu no vizinho,então tinha um espelho que não era um espelho,uma cartola,depois estrelas e eu vim parar-diz Adam extremamente rápido,chorando e desesperado.
  Os tais cavaleiros sem entender uma palavra se quer dizem para Adam que o levarão para o castelo de um reino,mas Adam diz que não quer ir à lugar nenhum,a não ser sua casa,então logo os cavaleiros retiram uma espada de sua cintura dizendo:
  -Se não vier em paz,virá morto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos De Uma Velha Fantasia Fantástica Onde histórias criam vida. Descubra agora