Não gosto muito de festas. Por mim, ficaria aquele tempo dormindo em casa ou fazendo alguma outra coisa. Mas eu saio, saio para conhecer pessoas, para me divertir, para ser normal.
Com meu copo de algum tipo de bebida na mão, fiquei te olhando, dançando, rindo e despojado com teus amigos e algumas garotas. Naquele momento eu já soube que era problema. Continuei a beber e fui atrás de Eliza e do Jonas.
Achei-os agarrados, como sempre, e fui atrapalhar o casal.
- O que foi, Maya? - perguntou Eliza, assim que me viu
- Nada, podem continuar.
- Já viu alguém interessante? - disse Jonas
- Conhece? - falei, apontando para o menino que eu estava de olho antes.
- Amiga, esquece, ele tava ficando com minha prima, e mais outras e só iludindo todas, cai fora. - disse Eliza
- Também ouvi falar que ele é muito galinha, se aproveita de qualquer uma. - disse Jonas.
- Não se preocupem, não vou atrás dele. - eu disse.
Mas mesmo assim ele me despertou uma curiosidade.
Quando acabei meu copo, fui atrás de mais, e então me esbarro com Gabriel, um garoto que vive atrás de mim.
- Oi Maya, não sabia que vinha hoje. Como ta gata! - ele disse
- Obrigada, mas tenho que ir.
- Pra que a pressa, gata? Não quer aproveitar um pouco teu tempo aqui comigo?
- Não. - eu disse, e já comecei a olhar para os lados, procurando Eliza para me salvar
- Maya, me dá uma chance, porra, fica aí se fazendo de difícil pra quê?! - ele gritou
Aí então eu percebi a cena que ele estava fazendo e todos olhando, inclusive o garoto interessante. Sai de perto dele sem dizer mais nada e fui até a mesa de bebidas.
Todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, mas eu ainda estava com o rosto vermelho de raiva. Eliza apareceu e perguntou se eu queria ir embora, mas falei que não tinha problema, e ela voltou pra Jonas.
Quando terminei de me servir, olho para um lado e lá estava o garoto me encarando. Encarei ele de volta com uma cara de brava, e ele sorriu, vindo até mim.
- Me chamo Kaike, qual teu nome? - ele disse assim que chegou perto de mim.
Eu, vermelha, respondi
- Maya.
- Nome bonito.
- Obrigada.
- Aquele garoto tá te incomodando? Eu posso dar um jeito nele. - disse Kaike, se referindo ao Gabriel.
- Obrigada, nas estou bem.
- Ta bom então. - disse Kaike, e logo foi embora.
Fiquei mais algumas horas lá, mas quando Gabriel voltou a me incomodar, fui para casa. Aquela noite já tinha acabado.