prólogo

34 3 0
                                    

Eu me lembro de estar correndo desesperadamente a horas, tentando fugir dos Woors junto dos meus amigos, eles estavam na nossa cola a dias e nós já estávamos ficando sem energia para continuar nesse ritmo, foi aí que decidi colocar um plano/suicídio em prática eu sabia para onde estávamos indo, iríamos chegar logo, logo a beira de um grande penhasco, lá em baixo tem um rio e eu tenho certeza que os Woors não irão pular atrás de nós afinal somos apenas mercadorias.
Avistamos uma cabana abandonada, onde conseguiríamos passar algumas horas para descansar, não podíamos nos dar o luxo de passar a noite e sermos pegos de surpresa, seria praticamente fim da linha para nós, afinal poucos humanos conseguem fugir depois que são pegos.
Entramos na cabana fechando todas as portas e janelas, e fomos para o segundo andar, estava um silêncio constrangedor, até que resolvo falar.

ㅡEu acho que tenho um plano...ㅡ digo um pouco ofegante por conta da corrida.

ㅡLá vem bomba, seus planos sempre acabam dando errado e nos colocando em alguma enrascada Jimin ㅡ disse  o de madeixas ruivas com um bico nos lábios.

ㅡDessa vez concordo com o Taeㅡ Yoongi decidiu se pronunciar depois de alguns minutos.

Suspirei baixinho e continuei

ㅡMais a frente tem um penhasco...E bom...Eu pensei que podíamos pular...ㅡ falei com um pouco de receio de eles não concordarem pois eu realmente acho que é nossa única chance.

ㅡQUEEEE !!!!??? ㅡ gritaram em uníssonoㅡ você quer nós matar ? ㅡ disse yoongi com uma cara de surpresa.

ㅡ Se vocês tiverem uma ideia melhor... por favor digam, Por que essa foi a única coisa que veio na minha cabeçaㅡ  falei coçando a nuca em nervosismo também não queria ter que pular.

ㅡ eu acho q.....ㅡ antes do tae terminar ouvimos um estrondo no andar de baixo.

Nos entreolhamos com os olhos arregalados.

Dark World - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora