Yoongi poderia estar no último ano do colegial mas odiava o ensino médio, principalmente quando o estava terminando. Pra onde iria assim que acabasse? Não sabia o que iria fazer da vida ainda.
Como qualquer adolescente, Yoongi estava perdido constantemente.
E em sua 'pequena' lista de "Coisas que eu não gosto na escola" estavam as aulas de filosofia. Deus! Como odiava ficar ouvindo e ouvindo durante 45 minutos seguidos! Sinceramente, conseguia encher o saco do Min da pior forma. Parecia que nada adiantava quando queria fazer o tempo passar (e prestar atenção na aula já era uma tentativa descartada), mexer nos cabelos azulados, batucar a caneta na mesa, desenhar... Nada adiantava naquelas aulas. Nem mesmo com seu melhor amigo poderia conversar, já que se sentava do outro lado da sala.
E quando o sinal para o intervalo finalmente bateu, Yoongi sentiu-se liberto. Levantou-se e organizou seus materiais observando que Hoseok já havia saído dali (já que odiava aquelas aulas mais que o Min).
Jung Hoseok era seu melhor amigo, e tinha sérios problemas com autoconfiança. Ele era, talvez, o único verdadeiro amigo de Yoongi dentro do colégio (já que a maioria dos outros amigos do rapaz já estavam na faculdade). Jung Hoseok poderia fazer qualquer um sorrir em um minuto, incluindo Yoongi, é claro.
Mas os problemas de confiança de Hoseok já o fizeram dizer não para coisas bem importantes. Min se lembrava que teve de pegar muito no pé do amigo para que ele tomasse coragem pra estudar, a fim de entrar na faculdade famosa que desejava, ele queria ser advogado.
Yoongi também sempre se recordava que Hoseok tinha que se certificar constantemente que estava tudo bem entre a amizade dos dois. Como por exemplo, quando o Jung, no secundário, pediu para que se Yoongi mudasse de colégio, eles não parassem de se falar, porque Hoseok iria sofrer muito nas mãos de Jimin naquela escola.Yoongi não mudou de escola e disse que estava tudo bem. Mais tarde naquele dia, ele pesquisou na internet sobre problemas de autoconfiança e concluiu que pessoas que sofrem disso tem tendência a esse tipo de coisa. Perguntar se tudo esta bem, pedir desculpas e afins.
- O que você irá fazer hoje de tarde? - Hoseok perguntou para Yoongi enquanto os dois caminhavam pelo corredor com as mochilas nas costas.
- Ah, não sei. Acho que nada. Minha mãe vai fazer 24 horas no hospital.
A mãe de Yoongi era enfermeira, e na verdade, ele não sabia o que o pai estaria fazendo naquele dia, afinal, estava preso numa cadeia uns bons quilômetros dali.
- Oh sim - O castanho assentiu - Então o que acha de sairmos? - Esboçou então o clássico sorriso pêssego.
- Eu aceito - O azulado assentiu sorrindo - Acho que preciso sair mesmo.
- Ótimo - O outro assentiu e logo após, estalou a língua - Ei, o que acha de chamarmos Taehyung também? Ele é do 3B, um garoto bem legal. Você se lembra, ele estava junto no dia do encontro das turmas!
Yoongi se esforçou para lembrar e rapidamente o vislumbre do sorriso quadrado surgiu em sua mente, sim, se lembrava de Kim Taehyung.
- Oh, sim. Vamos chama-lo! Ele é engraçado.
- Mas não tanto a ponto de roubar o meu cargo de piadista - Hoseok cutucou o amigo com o cotovelo, se vangloriando.
- Aposto que não - Yoongi sorriu novamente, negando com a cabeça.
- Certo, então será isso - Hoseok gesticulou animado com as mãos - Vamos achar Taehyung agora no intervalo...
E assim fizeram, dobraram o corredor esquerdo, e caminharam por mais alguns até toparem com uma multidão de estudantes rodeando uma parte de um dos corredores centrais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Boy | bangtan horror
FanfictionYoongi vive na cidade de Goyohan, e num final da tarde, seu plano era sair com os amigos, mesmo não estando muito animado com a idéia. Mas tudo muda nessa mesma noite, quando o jovem Kang Bo Dong é assassinado. Os sete garotos começam a receber mens...