Capítulo 14

61 8 2
                                    

Fernanda on:
O Juninho mentiu dizendo que não sabia onde os rapazes estavam depois que minha prima e meus amigos foram embora eu fui conversar com ele.
Fernanda:Onde passou o dia?
Juninho:Trabalhando amor.
Fernanda:Jorge Júnior não minta pra mim se for pra mentir vamos acabar o relacionamento aqui.
Juninho:Não amor ,estávamos na casa do Léo fazendo um trabalho da faculdade.
Fernanda:Entendi .
Ele me abraçou e sorriu pra mim ,ele acha que engoli essa de trabalho .De repente o Davi entra na sala de mãos dadas com a Layla.
Fernanda :O que é isso?
Layla:Estamos namorando fofa.
Davi :É irmã ela é sua cunhada agora.
Eles foram pra cozinha e quando olhei para o Juninho ele estava rindo.
Fernanda:Para de rir meu irmão deve está louco.
Juninho:Eu não sei ,só sei que ele coitado está muito lascado.
Fernanda :Vamos a igreja hoje?
Juninho:Sim vamos.Você vai pregar né?
Fernanda:Sim .
Juninho:Que chique minha namorada uma missionária.
Fernanda:Para amor assim fico com vergonha.
Logo Davi e Layla se juntam a nós para conversar.
Davi:Tem culto hoje né? .
Juninho:Tem sim vamos heim,galera ta na minha hora.Amor te busco as seis e meia.
Fernanda:Ok te esperarei.
Fui até a porta com meu namorado e me despedi.
Davi:Maninha você tem que ser amiga da Layla agora ela faz parte da família.
Fernanda:Vou tentar.
Davi on:
Eu pedi a Layla em namoro minha irmã claro não gostou muito mais assim a surpresa ficará bem guardada.Hoje iremos no culto para vermos minha irmã pregar minha maninha é um doce de pessoa.
Fernando:Filho vai usar o carro hoje?
Davi:Não pai o Juninho me da uma carona.
Fernando:Ok vou sair com a sua mãe para um jantar,cuide da sua irmã.
Davi:Deixa comigo pai.
Depois que meu pai saiu eu fui para meu quarto dormir um pouco como eu estou cansado a Layla fala muito cara meus ouvidos estão doendo como o Léo aguenta morar na mesma casa que ela.

Quando for pra ser,será! Onde histórias criam vida. Descubra agora